Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce2 não dá vídeo


Genzo

Posts recomendados

Bom galera, é o seguinte, troquei a minha vga antiga por uma GeForce2 (tá não é muita coisa de diferença, mas... é o que o meu bolso pode oferecer)

Fui colocá-la na placa-mãe e com ela o monitor não dá vídeo de jeito nenhum. A MB até apita detectando que não tem nenhuma placa de vídeo conectada.

estava pensando que ela estava morta, mas fui testar no PC dum amigo meu, e não é que a bichinha deu vídeo lá?

Tentei aqui de novo e nada...

Alguém sabe o que pode ser?

To usando a vga velha ainda...

Segue a configuração do meu PC

ASUS TUSL2-C

PIII 1200

512MB DIMM

ASUS V3200 32MB (NVIDIA RIVA TNT2 MODEL 64)

HD 20 FUJITSU

EDIT: A GeForce que não está pegando é uma XFX GEFORCE2 MX400 64MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sempre que eu a coloco sempre está bem encaixada, e não da vídeo, a placa-mãe até da os bips que não localizou uma vga espetada nela

se ela bipou dizendo que não tem uma vga espetada então o problema é na placa de vídeo....testa ela em outro pc.....provavelmente ela esteja estragada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom era problema de encaixe mesmo... Mas pra encaixar direito fiquei até com medo da força que eu fiz no slot e dos estalos que fizeram.

O importante é que ela tá funfando agora!!

Valeu pessoal!!!

você teve a mesma reação que eu... :zoio: ... mas que funciona aaahhh... funciona :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!