Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Local da pasta de Icones do Windows. alguem sabe ?


sergiog

Posts recomendados

aro amigos Queria fazer 2 perguntas:

Eu baixei um arquivo de um .EXE em 3 partes (é um programa de instalar, acho que é, 6.000 icones na maquina , só que veio em 3 parte no Winrar).

1 - eu uso o proprio winrar se eu quiser descompactar e fazer dos 3 arquivos 1 só ? istó é, colocar ele normal como todos os arquivos .EXE ???

2 - vi que esse programa de Icones é para ser instalado na maquina.não sei se vai entender minha pergunta: eu queria instalar e depois decobrir em que pasta fica os icones do windows (aquela em que a gente clica na pasta amarela>personalizar>alterar icone ), porque, levando em consideração em que este programa de 6.000 icones é grande, poderia ver os que eu gostasse, copiasse e colasse dentro desta pasta do windows. entendeu ?

se alguems alguem puder me ajudar ficaria agradecido. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aro amigos Queria fazer 2 perguntas:

Eu baixei um arquivo de um .EXE em 3 partes (é um programa de instalar, acho que é, 6.000 icones na maquina , só que veio em 3 parte no Winrar).

1 - eu uso o proprio winrar se eu quiser descompactar e fazer dos 3 arquivos 1 só ? istó é, colocar ele normal como todos os arquivos .EXE ???

2 - vi que esse programa de Icones é para ser instalado na maquina.não sei se vai entender minha pergunta: eu queria instalar e depois decobrir em que pasta fica os icones do windows (aquela em que a gente clica na pasta amarela>personalizar>alterar icone ), porque, levando em consideração em que este programa de 6.000 icones é grande, poderia ver os que eu gostasse, copiasse e colasse dentro desta pasta do windows. entendeu ?

se alguems alguem puder me ajudar ficaria agradecido. obrigado

E aí, beleza? Seguinte...

1 - Supondo que os três .rar, são um único .exe, sim, eu creio que sim.

2 - Se entendi bem sua pergunta, os ícones do XP aos quais você se refere, ficam no seguinte diretório: C:\WINDOWS\system32\shell32.dll Onde "shell32.dll" é o arquivo DLL que contém os ícones.

Espero que minhas informações estejam corretas e te ajudem. Ó pessoal, se eu falei alguma coisa errada por favor me corrijam! falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!