Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson... antes de me ignorarem leiam por favor


Tonks

Posts recomendados

antes de mais nada, peço desculpas por postar um topico com tantos topicos iguais. a questao é que pesquisando percebi o quanto eles estão antigos. e muitas perguntas estão sem respostas. por tanto la vão minhas duvidas:

1- baixei o ssc utility porque minha impressora c65 estava acusando falta de tinta, porém o cartucho ainda tinha tinta suficiente para imprimir. quebrei a cabeça tentando fazer o software funcionar e não consegui e acabei trocando o cartucho do preto (a unica que estava vazia) e depois o preto ficou bom mas ai as cores ficaram marcando 0%. sendo que antes elas estavam com 16, 18%. ate que li dois artigos explicando varias coisinhas. então fiz tudo como estava mandando e consegui fazer o arquivo funcionar, dei o frezze e tudo. mas a impressora continua sem imprimir, porque no marcador da ccs as cores estão boas, mas no marcador da impressora ( no proprio software ccs) o ciano esta vazio.

a minha duvida é : sera que para dar o frezze eu preciso estar com os cartuchos cheios? ou seja totalmente carregados, ai não importa se acaba, o programa continuara lendo-os como cheios? é isso?

por favor me ajudem pois tenho tres jogos de cartuchos coloridos e preto e sei que tem tinta neles para usrar.

2- gostaria de alguns bons tutoriais para aprender a recarregar os cartuchos (se possivel com imagens) e os lugares onde posso encontrar estas tintas.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo o cara tem que ser um expet para lidar com essa impressora. Começa com os cilclos de linpeza. voce tem que saber como evita-los porque vão jogar toda a sua tinta fora. Deixar sempre ligada é uma das formas. Tem tambem que comprar um resetador de cartucho para que o cartucho apareça como cheio e encher ele mesmo, mas com tinta de qualidade especial para a epson pois ela entope com facilidade. A tinta original é melhor mas se voce quer arriscar faça o exposto acima. Uma outra dica é se voce tem um cartucho sobrando voce tira a etiqueta original que em baixo tem uma pelicula transparente e da para ver as 4 camaras de tinta uma fica sempre vazia as outras 3 tem que estar cheinhas sem bolhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo o cara tem que ser um expet para lidar com essa impressora. Começa com os cilclos de linpeza. voce tem que saber como evita-los porque vão jogar toda a sua tinta fora. Deixar sempre ligada é uma das formas. Tem tambem que comprar um resetador de cartucho para que o cartucho apareça como cheio e encher ele mesmo, mas com tinta de qualidade especial para a epson pois ela entope com facilidade. A tinta original é melhor mas se voce quer arriscar faça o exposto acima. Uma outra dica é se voce tem um cartucho sobrando voce tira a etiqueta original que em baixo tem uma pelicula transparente e da para ver as 4 camaras de tinta uma fica sempre vazia as outras 3 tem que estar cheinhas sem bolhas.

Assino em baixo. Minha Epson se foi depois de 1 ano e meio. Claro, cartuchos recarregáveis sempre. Impossível manter uma impressora que desperdiça tinta adoidada. Só que tem um problema: a minha deixava sempre ligada durante um tempo, e não escapava do ciclo de limpeza. Vou penar um pouco pra comprar minha nova impressora, já que o adeus da minha Epson marca também o meu adeus às impressoras a jato de tinta, pois com certeza, é uma tecnologia que vai desaparecer com o tempo, devido a constante redução do preço das impressoras laser, mesmo que seja monocromática (por enquanto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar minha opnião, Estas impressoras da Epson são realmente beberronas, eles fazem propagandas dizendo que sai mais barato comprar o produtos deles pelo motivo do cartucho ser independente. Não adianta nada ter um uma impressora com cartucho independente se ele acaba num piscar de olhos. :ahh:

Eu recomendo que você desista do SSC e comprar um sistema Bulk-Ink, com ele você não vai mais se preoculpar em ficar resetando cartuchos,Comprei o meu em março de 2006 e até hoje está funcionando perfeitamente sem emtupir as cabeças pois o segredo e a qualidade da tinta, e olha que eu imprimo umas 2 folhas por semana e olha lá. se você interessar eu te passo o link do mercado livre da pessoa que adquiri o produto.Fiz muita economia com este sistema. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!