Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

N6600, não sei o que fiz...mais dêem uma olhada.


canigia

Posts recomendados

Tem 2 possibilidades logicas:

1° - muita pressao na hora de recolocar o cooler e você lascou o DIE do GPU.

2° - Energia estatica pode ter danificado sua placa.

Tira o cooler e ve se aparece algo lascado no DIE.

Putz Plateu, que azar!!

o Die do GPU está intacto, tudo normal...

A energia estática eu não sei.....Se danificou a energia estática ao menos ela ligaria assim como mostrou a imagem???

Há hipteses de conserto??

Po se não der qual VGA com 400 reais compro??? essa q eu tenho é uma Asus N6600 128bit 256MB...

Po que azar =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, comigo já aconteceu de eu colocar um cooler, daqueles de fonte na lateral do meu gabinete, ligado junto na linha de alimentação da VGA, fez a mesma coisa que o colega falou, linhas coloridas e tal... tirei ele dali, deixando o cabo exclusivo pra vga... sumiu tudo e voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, comigo já aconteceu de eu colocar um cooler, daqueles de fonte na lateral do meu gabinete, ligado junto na linha de alimentação da VGA, fez a mesma coisa que o colega falou, linhas coloridas e tal... tirei ele dali, deixando o cabo exclusivo pra vga... sumiu tudo e voltou ao normal.

Faz sentido o que o amigo ai ta falando. Alias: QUal fonte você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tenho uma Seventeen 420W.

Eu não entendi o que o colega disse, e sim tem um cabo só para ela diretamente da fonte para a VGA.

Alguma sugestão a mais??

Abraços

Por acaso você colocou ela direito no AGP ou PCI-E? As vezes ta dando mal contato. Pegue uma borracha escolar e passe no slot de conexao. Qualquer coisa, me add MSN pra conversarmos. Meu msn é: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, comigo já aconteceu de eu colocar um cooler, daqueles de fonte na lateral do meu gabinete, ligado junto na linha de alimentação da VGA, fez a mesma coisa que o colega falou, linhas coloridas e tal... tirei ele dali, deixando o cabo exclusivo pra vga... sumiu tudo e voltou ao normal.

Realmente é um desastre, fazem 3 meses que tenho a placa e fui trocar ela, so que passou 20 dias do prazo de troca da loja, mais a garantia da Asus é de 1 ano. Eles me disserao que iriam mandar a placa pra MIAMI pra consertarem, e não consertassem iriam dar uma nova, mais eu teria de pagar o frete!

Que absurdo!!

Asus qye lixo!

Agora estou atrás da Asus brasil pra ver se podem fazer algo a respeito...

estou pensando em trocar esta minha asus por um XFX 6800 XTREME.. não lembro se é 6800...

o que acham??

post-117330-13884938106665_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente é um desastre, fazem 3 meses que tenho a placa e fui trocar ela, so que passou 20 dias do prazo de troca da loja, mais a garantia da Asus é de 1 ano. Eles me disserao que iriam mandar a placa pra MIAMI pra consertarem, e não consertassem iriam dar uma nova, mais eu teria de pagar o frete!

Que absurdo!!

Asus qye lixo!

Agora estou atrás da Asus brasil pra ver se podem fazer algo a respeito...

estou pensando em trocar esta minha asus por um XFX 6800 XTREME.. não lembro se é 6800...

o que acham??

:blink:

Ela fica assim mesmo quando windows é carregado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô fiquei na mão mesmo... Acabei mandando ela pro conserto, que eu acho que não há, ai receberei uma nova diz a lojista caso não haja conserto.

Eu fiquei indignado, ela me propôs trocar a peça por uma qualquer do meu gosto, claro eu teria que por o dinheiro a mais dependendo da troca.

Acho que vou ficar com a 6800Extreme XFX... É a que eu vi até agora, ou a X1600 PRO... Eu particulamente tenho nojo das duas...

Vou esperar chegar algo mais...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!