Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e ae galera.

Eu to pensando em compra um wii no mercado livre. E lá diz que vem com 2 wii remote, 2 nunchock e 2 wii motion plus. Gostaria de saber se nesse controle daria pra jogar jogos de game cube e emuladores para wii, como super nintendo, n64... ou eu teria que ter um outro controle. Eu vi que existe um controle para wii chamado Wii Classic , que é com fio e tem formato parecidissimo com controle de playstation. Também queria saber se controle usb para pc (com formato de ps2) ou o controle do ps3 ligado a usb do wii funcionaria, pois eu tenho ps3 e ai já daria uma economia em acessórios :D

Alguém pode indicar algum site confiável e com bons preços para que eu possa comprar os jogos do Nintendo Wii originais? pode ser loja internacional também, mas, tem que ter jogos que rodem em um Nintendo Wii Americano!

http://onlymidia.com/

Comprei meus jogos de ps3 lá e chegou no prazo e paguei um bom preço. E tive um bom atendimento tambem.

Postado
e ae galera.

Eu to pensando em compra um wii no mercado livre. E lá diz que vem com 2 wii remote, 2 nunchock e 2 wii motion plus. Gostaria de saber se nesse controle daria pra jogar jogos de game cube e emuladores para wii, como super Nintendo, n64... ou eu teria que ter um outro controle. Eu vi que existe um controle para wii chamado Wii Classic , que é com fio e tem formato parecidissimo com controle de Playstation. Também queria saber se controle usb para pc (com formato de ps2) ou o controle do ps3 ligado a usb do wii funcionaria, pois eu tenho ps3 e ai já daria uma economia em acessórios :D

Bem, para começar, o Wii Classic parece mais o velho controle do Super Nintendo que o da Sony, basta ver seu formato. E outra, só poderá jogar GameCube com este controle clássico e o controle de Game Cube. Não é a toa que existem os slots de controle de GC nesse video-game. Já os outros você poderá jogar tranquilamente com os demais controles.

Sobre o uso das portas USB, parece que o sistema do Wii não é capaz de reconhecer tal dispositivo. Já tentaram, mas o uso do USB do Wii é bem restrito

Postado

Se este tópico é para falar de wii. então aqui vai minha dúvida:

Qual a corrente do Wiimote?

É que eu quero ligar meu Wiimote numa fonte de 7,5v (corrente contínua), mas eu não sei que resistor usar

as informações que eu tenho:

Vwii = 3V

Vfonte = 7,5V

para calcular o resistor:

R = V/I

V = Vfonte - Vwii = 4,5V

então:

R = 4,5/I

alguém tem a informação que eu busco?

Postado
Se este tópico é para falar de wii. então aqui vai minha dúvida:

Qual a corrente do Wiimote?

É que eu quero ligar meu Wiimote numa fonte de 7,5v (corrente contínua), mas eu não sei que resistor usar

as informações que eu tenho:

Vwii = 3V

Vfonte = 7,5V

para calcular o resistor:

R = V/I

V = Vfonte - Vwii = 4,5V

então:

R = 4,5/I

alguém tem a informação que eu busco?

Amizade, você tem a potência (W) dele? Se tiver, é só calcular por P=VxI. Quanto a corrente ela é determinada pela carga, então, mesmo que a fonte seja capaz de mais, só vai fornecer o que é consumida.

Mas, e se você ligar um led de 5V? ou por um CI que regule de 7,5V -> 3V, se existir? Ficam as dicas.

Postado
Amizade, você tem a potência (W) dele? Se tiver, é só calcular por P=VxI. Quanto a corrente ela é determinada pela carga, então, mesmo que a fonte seja capaz de mais, só vai fornecer o que é consumida.

Mas, e se você ligar um led de 5V? ou por um CI que regule de 7,5V -> 3V, se existir? Ficam as dicas.

estou dizendo o controle com pilhas novas...

Postado

Sobre o uso das portas USB, parece que o sistema do Wii não é capaz de reconhecer tal dispositivo. Já tentaram, mas o uso do USB do Wii é bem restrito

Quanto a essa questão, basta instalar o HomeBrew Channel. Existem vários aplciativos que rodam pelo HBC que permitem o uso da primeira porta USB do WII. Assim, você roda (por exemplo) algum aplicativo para assistir filmes e consegue rodar direto do HD.

A porta USB serve também para copiar saves dos jogos caso a memória do Wii fique cheia.

Sem o uso do HomeBrew Channel o uso da USB é realmente limitado.

• 3 semanas depois...
Postado

Galera, to precisando de uma ajuda! Instalei no meu wii o emulador de nintendo 64 (wii64) , porém nao consigo configurar os controles! Quero configurar para ser jogado no classic controller. Alguem pode dar uma ajuda? Grato!

Postado
Quanto a essa questão, basta instalar o HomeBrew Channel. Existem vários aplciativos que rodam pelo HBC que permitem o uso da primeira porta USB do WII. Assim, você roda (por exemplo) algum aplicativo para assistir filmes e consegue rodar direto do HD.

A porta USB serve também para copiar saves dos jogos caso a memória do Wii fique cheia.

Sem o uso do HomeBrew Channel o uso da USB é realmente limitado.

Sim, mas falo de controles USB. Isso o Wii não lê nem a pau nem com HBC.

Galera, to precisando de uma ajuda! Instalei no meu wii o emulador de Nintendo 64 (wii64) , porém nao consigo configurar os controles! Quero configurar para ser jogado no classic controller. Alguem pode dar uma ajuda? Grato!

Vai em Settings, Input, Configure Input e selecione Classic Controller.

• 3 semanas depois...
Postado

ola, eu tenho um nintendo wii e gostaria de saber se existe mesmo algum adaptador que se pluga no wii ou na TV ou sei la, que faça a conversão do wii de 480i para 720i ou 1080i? Eu vi na net um adaptadorzinho se eu num me engano acho que o nome é ViewnHD in Wii ou GTMax Wii (site: amazon.com), queria saber se esses adaptadores funcionam mesmo, ou se é só conversa ou se ainda existe outro adaptador que funcione de verdade e se precisa fazer alguma alteração para funcionar? Outra coisa, meu wii ta na versão 4.1U, alguem sabe se eu atualizar para a 4.3U vai da alguma melhora visual? meu wii é destravado por softmod.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, vocês podem me indicar uma loja aqui no BR onde posso comprar esses acessórios do Wii:

Wii remote com Wii Motion Plus incluso

Nunchuck

Agradeço quem poder me ajudar.

Postado
Pessoal, vocês podem me indicar uma loja aqui no BR onde posso comprar esses acessórios do Wii:

Wii remote com Wii Motion Plus incluso

Nunchuck

Agradeço quem poder me ajudar.

Mercadolivre - 'Lucbuy', Recife.

Postado

alguem pode me ajudar?

meu wii esta sem a tela principal dele.a aquela q você escolhe se quer shop channel, homebrew, etc

quando liga ele vai direto pra uma tela branca de boot. lá dah pra rodar os jogos pelo neogamma, mas queria saber como eu ponho de volta o menu original nele, pois só lá q dah pra alterar as configuraçoes dele e entrar na net

alguem me ajude....

Postado
Tem alguma outra opção além do ML? Pois não confio em fazer compras pelo ML.

Não pesquisei ainda. Quando comprei, foi do ML. A Lucbuy é loja física daqui e está no ML. Comprei mais barato de outro vendedor do ML. Mas, se quer segurança, já fui na Lucbuy, é aqui perto. Eles tem site também: www.lucbuy.com.br

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&cp=4&gs_id=e&xhr=t&gs_upl=&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&biw=1920&bih=971&um=1&ie=UTF-8&q=lucbuy&fb=1&gl=br&hq=lucbuy&hnear=0x7ab196f88c446e5:0x3c9ef52922447fd4,Recife+-+PE&cid=0,0,11874456758522451815&ei=nEnVTsLVMLHCsQKwyKGfDw&sa=X&oi=local_result&ct=image&sqi=2&ved=0CAcQ_BI

Postado

Olá amigos, comprei um Wii e não estava queria desbloquear! Um conhecido meu viajou p fora do Brasil e trouxe uns jogos p mim, porém nem todos eles funcionam no meu Wii! Alguem saberia me informar se fazendo este desbloqueio por software resolverei este problema?

Valeuw!!!!

Postado

Olá.

Eu queria colocar o vídeo do Wii para sair no monitor do meu pc.

Eu queria saber se só funciona em PCTV ou se em monitor comum também vai...

O meu monitor é Aoc 511 Vwb de 15 polegadas.

Postado

eu tenho 4 wiiremotes, mas nunca consegui sincronizar os 4 juntos para jogar em 4, somente 3, tenho também um controle do gamecube, pode ser q por ter conectado esse controle interferiu em alguma coisa no sistema sei-la,

sera q tem uma maneira de descincronizar os controles totalmente, zerara eles para tenta sicronizar do 0?

eu consegui apagar o registro de wii remotes do console segurando o sync por 15 segundos ai consegui sincronizar 3 novamente, mas não adianta o quarto controle fica piscando as 4 luzes com se estivesse procurando o sinal, mas não sincroniza, creio q problema no controle não é por que todos estão sincronizando só não juntos, alguem pode ajudar?

• 2 semanas depois...
Postado

Olá Pessoal,

Eu comprei um Wii uns 4 meses atrás e ja veio destravado, com o software Uloader, e agora eu comprei o novo Zelda original, porém para jogar ele, o jogo pede para atualizar o video game, acho que pelo proprio cd do jogo deve ser feito isso, mas como meu Wii é destravado acho que não posso atualizar assim diretamente pelo jogo. Então eu gostaria de saber o que eu tenho que fazer? se eu tenho que tirar o destravamento ou se tem alguma forma de atualizar ele destravado? e como eu faço?

Ajudem ae galera... por favor..

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia. Gostaria de saber se alguém conhece ou tem algum material/site referente a produção homebrew em Wii e, se possível, postar o link ou referencia do material que trate do assunto.

Grato pela atenção.

• 4 semanas depois...
Postado

Oi pessoal,

alguém me daria uma dica sobre qual o cartão sd mais apropriado para o wii (versão 4.3u).

A intenção, basicamente, é comprar os jogos on line.

Obrigado

• 3 semanas depois...
Postado

Galera é o seguinte eu comprei esse wii ainda está pra chegar:

http://www.walmart.com.br/produto/Games/Consoles-Nintendo-Wii/Nintendo/323147-Console-Nintendo-Wii-Core-Black-c--1000-Wii-Points

mas na descrição diz:

1 Console Wii

1 Nunchuk

1 Adaptador AC

1 Cabo AV

1 Manual com Certificado de Garantia

2 Pilhas alcalinas AA

Só não fala que vem o remote, alguem que ja comprou o mesmo console sabe me dizer se vem? eu estou achando isso estranho porque o mesmo nintendo wii vejam:

http://www.walmart.com.br/produto/Games/Consoles-Nintendo-Wii/Nintendo/323148-Console-Nintendo-Wii-Core-White-c--1000-Wii-Points

a diferença é que esse é branco e o que eu comprei é preto mas esse vem o remote, alguem sabe me dizer se o black tbem vem? aff Abração galera

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...