Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre Nintendo Wii


Posts recomendados

Galera é o seguinte eu comprei esse wii ainda está pra chegar:

http://www.walmart.com.br/produto/Games/Consoles-Nintendo-Wii/Nintendo/323147-Console-Nintendo-Wii-Core-Black-c--1000-Wii-Points

mas na descrição diz:

1 Console Wii

1 Nunchuk

1 Adaptador AC

1 Cabo AV

1 Manual com Certificado de Garantia

2 Pilhas alcalinas AA

Só não fala que vem o remote, alguem que ja comprou o mesmo console sabe me dizer se vem? eu estou achando isso estranho porque o mesmo nintendo wii vejam:

http://www.walmart.com.br/produto/Games/Consoles-Nintendo-Wii/Nintendo/323148-Console-Nintendo-Wii-Core-White-c--1000-Wii-Points

a diferença é que esse é branco e o que eu comprei é preto mas esse vem o remote, alguem sabe me dizer se o black tbem vem? aff Abração galera

Até agora não vi nenhum console desse que não venha com um controle. Ele vai vir com 1 remote + 1 nunchuck, devem ter esquecido de colocar o tal do remote nas descrições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nintendo Wii tá caindo bastante os preços

na loja da beta informatica

www.betainformatica.com.br

ele está saindo por R$410,00 com o jogo do Mario Kart+ Volante.

loja 100% confiavel e também possui loja fisica.

O Produto vem com nota fiscal.

rapaz nesse preço deu até vontade de comprar! pena que to cheio de gastos até o meio do ano =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde

Bem eu tenho um nintendo wii, e comprei a um tempo um monitor de 21'' da AOC e estou querendo ligar o mesmo no monitor, mas ele só tem saidas VGA e DVI-D, comprei um vga box mas a qualidade da imagem ficou ruim, então pensei na seguinte gambiarra:

Primeiramente um adaptador de dvd-d para hdmi, o cabo hdmi ligado ao wii to hadi (adaptador da entrada para hdmi).

Bem minha divida é, será q vai funcionar? Não quero comprar antes de ter certeza igual fiz com o VGA BOX, se alguem poder ajudar ficarei granto.

ps:segue em anexo as imagens do que pretendo utilizar.

post-920381-13884962561849_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Oi pessoal,

alguém me daria uma dica sobre qual o cartão sd mais apropriado para o wii (versão 4.3u).

A intenção, basicamente, é comprar os jogos on line.

Obrigado

É aconselhável que você compre o da Kingston de 2gb... Não vai precisar mais que isso e SD muito grandes tem Wii que nao reconhece.:mellow:

Compre um desse aqui:

kingston%20SD%202GB.jpg

valeu!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Resolvido, comprei um roteador D-Link DIR-600 e está funcionando redondinho... foi moleza instalar e botar pra funcionar. Agora é só configurar o roteador certinho pra eu poder usar a internet no Wii sem precisar ligar o micro...

HarvestDude™

Ei cara eu tenho um nintendo wii e um roteador dir-600 só que no wii tá pedindo para eu colocar a senha só que eu não sei onde encontro essa senha!

Me ajuda aí por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta falando da senha da rede? é você que define ela quando configura a rede e tal.

Não eu acho que não acontece isso,vou dar as informações do meu wii:

Wii do estados unidos travado Ver.4.3U

Roteador D-link wireless 150 dir-600

Eu só quero saber a senha do meu roteador pra colocar lá no wii,lá tava pedindo

Input the password or key,é isso que eu quero saber!!!!

Por favor me ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parece ser a senha da sua rede, oras. você altera ela quando faz a configuração.

Dá uma olhada no manual do seu roteador, deve dizer como configurar a rede, redefinir a senha e etc. Se você não chegou a fazer isso, também pode perguntar para quem instalou a rede sem fio na sua casa. Se NINGUEM ainda fez isso, deve estar com a senha padrão ainda (tipo admin ou 123456, deve estar no manual também essa informação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vi num grupo do facebook um usuario vendendo um wii (acho que bloqueado ) com alguns jogos, mas todos os acessórios por R$ 450 reais.

Ainda vale a pena comprar esse video game?

Cara o Wii é novo ou usado?

Se for usado cai fora porque nas Americanas um Wii bloqueado tá saindo por R$ 399,90

Se for novo tá barato sendo que vem jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ta saindo WII U o pessoal pergunta porque você vai querer comprar WII agora, bem ai eu digo pelo preços e pelo alguns jogos que WII tem, tipo so queria WII mesmo pelo os jogos exclusivos tipo Mario, Zelda e Metroid , Mais eu vi WII U tem retro compatibilidade com os jogos do WII mais espera WII U ser lançado vai demorar um pouco e quando sai vai sair com preço bem salgado aqui Brasil. fora que o Console e games do WII vão ter baixa de preço por causa do Lançamento do WII o ruim do WII e não ter cabo HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Salve galerinha,

alguem sabe me tira uma duvida??

Queria saber se o controle classico do wii (o PRO) funciona no MW3,BO,Conduit 2 e tal,porque é muito ruim mirar com o wii remote,e pra ajuda eu não to acostumado ainda com ele então fica meio difícil de mirar,atirar,virar a tela e tal e se ele melhora alguma coisa do remote pro classico

Se alguem puder dar uma força eu agradeço

valeu

PS: Só pra ressaltar,atras da capa do disco (MW3) não aparece se tem compatibilidade,nem no manualzinho que vem junto nem nada e não tenho nenhum amigo que tenha o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

meu filho tem um Wii e quando tenta conectar na internet pede-se o nº PIN...

não tem mais a caixa nem o manual e não sabemos como encontrar esse número...

o aparelho é original bloqueado e foi comprado nos Estados Unidos

Serial Nº LU62763132 8

Podem nos ajudar?

OBS: Pede-se o número depois dos seguintes passos:

1.Ligo o console Wii e pressiono o botão A no Wii Remote para chegar até o Wii menu. Uso o Wii Remote para selecionar o botão "Wii".

2.Seleciono "Wii Settings" (configurações Wii) para acessar o menu "Wii System Settings".

3.Usando a seta à direita da tela, vou para a página 2 e seleciono "Internet".

Neste ponte ele pede o número PIN...aí não consigo prosseguir para as configurações de conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera preciso da ajuda de vocês não sei se alguém vai saber...

Mas é o seguinte eu vendi o meu WII e o WII é Japônes, e as pessoas que compraram querem mudar de idioma e não conseguimos mudar da língua japonesa pra português ou inglês...

Alguém sabe como faz pra mudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:D

Galera preciso da ajuda de vocês não sei se alguém vai saber...

Mas é o seguinte eu vendi o meu WII e o WII é Japônes, e as pessoas que compraram querem mudar de idioma e não conseguimos mudar da língua japonesa pra português ou inglês...

Alguém sabe como faz pra mudar?

Obrigado.

Olá, geralmente os modelos asiaticos tem apenas os Idiomas da Região(ex. Japones, Chines Trad, Chines Simplificado e etc) no máximo Inglês, mas creio que português não terá.

Uma boa forma de você descobrir isso é olhandi videos sobre ele no google, pois, em dado momento alguém vai nas configurações do Idiamo, aí é só "decorar" o caminho.

BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera preciso da ajuda de vocês não sei se alguém vai saber...

Mas é o seguinte eu vendi o meu WII e o WII é Japônes, e as pessoas que compraram querem mudar de idioma e não conseguimos mudar da língua japonesa pra português ou inglês...

Alguém sabe como faz pra mudar?

Obrigado.

Deve ter algum meio de inserir o pacote de idiomas nele,atualizar o firmware pode resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
galera, o wii baixou os preços, e eu, que vez ou outra fico tentado a comprar um gamecube antigo, só pra jogar os classicos, vejo agora mais vantagem em pegar um wii mesmo.

porém, me falaram por aí que o wii perdeu a retrocompatibilidade com o gamecube. isso procede?

Salve!!

Bom, até onde eu sei, NÃO.

Pode ser que nos modelos novos tenha sido retirado, mas acredito que não, até por que mesmo os modelos mais novos, ainda tem a entrada para controles de GC.

Vale lembrar que a Nintendo, relançou, para o Wii, alguns jogos do GameCube, mas em 480P, como é o caso de Resident Evil 0.

Eu também pretendo pegar um Wii em breve, pelo mesmo motivo, não tão breve, depois que pegar o PSVita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, o wii baixou os preços, e eu, que vez ou outra fico tentado a comprar um gamecube antigo, só pra jogar os classicos, vejo agora mais vantagem em pegar um wii mesmo.

porém, me falaram por aí que o wii perdeu a retrocompatibilidade com o gamecube. isso procede?

É verdade os novos Wii não rodam mais Gamecube.

Só pra resumir:

  • Wii que fica na vertical ainda têm retrocompatib. Tanto os brancos quanto os pretos.
  • Wii preto que só fica na horizontal não roda mais GC.

Esse foi um dos motivos pra eu agilizar a compra do meu Wii. Comprei a última promoção do Submarino com o Wii antigo, agora lá só tem o novo. É só olhar na caixa, se for o preto na horizontal, não roda GC. Mas é provável que ainda tenha os antigos pra vender em algum lugar.

Só pra esclarecer: os que rodam GC são os que têm quatro entradas para controle e memory card de GC na parte superior, debaixo de uma tampa (ou do lado esquerdo, se o console estiver deitado).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade os novos Wii não rodam mais Gamecube.

Só pra resumir:

  • Wii que fica na vertical ainda têm retrocompatib. Tanto os brancos quanto os pretos.
  • Wii preto que só fica na horizontal não roda mais GC.

Esse foi um dos motivos pra eu agilizar a compra do meu Wii. Comprei a última promoção do Submarino com o Wii antigo, agora lá só tem o novo. É só olhar na caixa, se for o preto na horizontal, não roda GC. Mas é provável que ainda tenha os antigos pra vender em algum lugar.

Só pra esclarecer: os que rodam GC são os que têm quatro entradas para controle e memory card de GC na parte superior, debaixo de uma tampa (ou do lado esquerdo, se o console estiver deitado).

Informacao bastante importante, não sabia disso, infelizmente terei de pagar um Wii usado mesmo, mas bem futuramente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!