Ir ao conteúdo

Qual jogo de GUERRA vocês me recomendam?

Downloads

Posts recomendados

Postado

bom eu to querendo comprar um jogo de guerra pro meu pc, mas eu to em duvida de qual jogo eu devo comprar q rode bem aqui na minha maquina, eu estava pensando no battlefield 1942 ou call of dudy mas tb tem outros jogos q eu num conheço mt e num sei se vale a pena então qual vocês me recomendam??

mas tem q ser em primeira pessoa, q de pra pegar tanques se possivel aviões e q seja da 2º guerra mundial pra ca.

lembrando q eu to co 768 Mb de ram e não 256 mb da assinatura (ainda vou atualizar)

Postado

mas tem q ser em primeira pessoa, q de pra pegar tanques se possivel aviões e q seja da 2º guerra mundial pra ca.

....com esses requisitos só Battlefield 1942 mesmo.....já que o BF2 e o BF2142 não vão rodar decentemente.........

Call of Duty é ótimo mas não dá pra pegar tanques nem aviões, há algumas fases em que você usa eles mais não como Battlefield.........

Postado

Call of Duty + Expansão Call of Duty United Offensive

Battlefield 1942 + Expansões Battlefield 1942 The Road to Rome e Secret Weapons of WWII

Medal of Honor

Postado

acho q vou comprar é o battlefield 1942 mesmo, porque como já falaram ele é o unico q da pra pegar tanques e avioes, e num tem nada melhor como andar com veiculos pesados e potentes, ou controlar um avião...

Postado

Aproveitando o tópico:

Quantas expansões tem o Battlefield 1942? E quais são?

Eu jogava esse jogo antigamente, tô afim de conseguir ele novamente.

Postado

Vietnam não é só o pior BF, como consegue ser um dos piores jogos de guerra que existem :bored:

porque?

a campanha dele é pela net você faz com outros jogadores como aliado e inimigo...

Postado

acho que você não sabe de nada, da pra joga brother in arms no mx já fiz o teste, qr outros vou posta cecr, expançao de cod, cod2 esse roda muito ###### tem que se 640-400 e expançoes de batlefield e tem muitos outros...

Postado

Aproveitando o tópico:

Quantas expansões tem o Battlefield 1942? E quais são?

....bom eu conheço "Road to Rome" e "Secret Weapons of WW", e tem também o mod gratuito "Desert Combat" que inclui helicópteros e é focado na guerra do golfo, aliás é um excelente mod....hehehe, eu costumo chamá-lo de "BF2 de pobre" porque possui armamento mais atual como o BF2 mas é leve por utilizar a engine do BF 1942........

EDIT: como o Eniac falou, fuja do BF Vietnam, é horrível.........

Postado

Requisitos mínimos do jogo Brothers in Arms Road to Hill 30:

Minimum System Requirements:

 100% Windows® 2000/XP compatible computer system (including compatible 32-bit drivers for DVD drive, video card, sound card and input devices)

 US version of Microsoft Windows® 2000/XP operating system

 Intel Pentium® III or AMD Athlon™1.0 GHz processor (2.5 GHz Pentium IV or AMD Athlon recommended)

 512MB RAM (1 GB or more recommended)

 DVD drive

 3 GB of uncompressed hard disk space for game files, plus 512MB for Windows® swap file.

 DirectX® 9.0c or higher (included on disc)

 100% DirectX® 8.0 compatible 32MB video card and drivers (64 MB recommended)*

 3-D Hardware Accelerator must support pixel shaders 1.0 or higher*

 100% DirectX® 8.0 compatible sound card and drivers (EAX recommended)

 100% Microsoft®-compatible mouse & keyboard

Multiplayer Requirements:

 Internet (TCP/IP) and LAN (TCP/IP and IPX) play supported

 Internet play requires a 100% Windows 2000/XP 56 Kbps modem or LAN connection (broadband with 64KBps upstream recommended)

* Brothers in Arms TM has been tested on many but not all of the major cards incorporating support for pixel shaders 1.0:

 ATI® Radeon 8500, 9600XT, 9600Pro, 9700Pro, A9800XT, AX800XT, x300SE, x800

 NVidia™ GeForce 4Ti, 4200, FX 5600, 5700, 5900, 5950, 6800, 6800GT

PS: Mínimo Ti4200 ou Radeon 8500. Pessoal das MX tá fora.

Pelo que eu sei, MX não tem PS ... e não roda o jogo.

Quando se tenta instalar o BiA na MX aparece esta mendsagem de erro:

Build: (null)

CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1465 MHz [771971088384.000000 0] with 511MB RAM

Video: NVIDIA GeForce4 MX 440 (5672)

General protection fault!

History: UGameEngine::Init <- InitEngine

Postado

o jogo precisa de 32 de video e você não fala que roda numa 64 e a dele é da serie mx, eu tinha a mesma dele e rodava o jogo...

verifique se você não é inutil...

Você sabe o que é Pixel Shader? Sem ele o jogo Brothers in Arms não roda. Você poderia me informar se a MX-4400 tem Pixel Shader? Eu não entendo muito bem de informática ... :cry:

• Membro VIP
Postado

Chaves e Xerife@, vamos se concentrar no assunto do topico por favor, nada de briguinhas ou ofensas por conta de um game ok! e só esclarecendo mesmo, o BiA road to hill NÃO roda infelizmente nas MX, não sei se tem algum BiA antes desse e pode ser que esse sim rode, mas o BiA road to hill não roda nas MX.

Voltando ao assunto do topico...Cara, um jogo da 2ª guerra mundial que eu achei show! Que você pega veiculos e tem campanha na europa e no pacifico alem de rodar no full em uma gf2 e ter graficos melhores que mohaa foi os deadly dozen. o 1º é na europa, o segundo é no pacifico. Show de bola os games!!!

Postado

bom, como voce mesmo disse, um jogo de gerra que rode aí no teu PC...

tente o Call Of Dudy (pronunciado por voce no inicio do topico), e o MOHAA devem rodar tranquilos no seu PC

só lembrando que o BF 1942 precisa de net boa pra jogar multyplayer :goff:

Postado

estava vendo aqui e acho q o battlefield 1942 com o desert combat vai ser o melhor pra mim,

mas o call of dudy 2 tb parece ser bom... vou pesquisar mais e vejo qual dos dois é melhor

e sobre a duvia se brothers in army rodava em mx já vi aqui o Brothers in Arms: Road to Hill não roda nas Mx mas o Brothers in Arms: Earned in Blood roda sim... pelo menos num ta falando q a mx não é suportada

ta aqui óóó http://forum.clubedohardware.com.br/index....%20vai&st=0

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...