Ir ao conteúdo

SoundBlaster X-Fi Xtreme Music

pecosta

Posts recomendados

Postado

Ola,

eu comprei a X-Fi e estou feliz com ela.. mais eu não sei utiliza-la muito bem.. tipo eu tenho um home theater da pioneer aqui no meu quarto e eu queria conectar a placa no home.. pela saida digital da placa.. o problema é q eu não sei onde faze isso.. e tipo eu ia liga na entrada digital do receiver... e eu não sei q cabo usar.. porque ttipo tem q se um jack pra sai da placa e tem q chaga no receiver ou optico ou coaxial... rca...

e é isso

qualquer eu posso faze pra e q cabo eu compro pra liga a placa no meu receiver...

e outra coisa... tem algum tutorial de como configura-la??

desde já,

valeu!

dro

• Administrador
Postado

Os tutoriais de sua placa de som, assim, como a forma de usar os conectores que ela disponibiliza, vem no próprio CD de instalação de drivers dela, geralmente o manual vem no formato PDF, agora, o q pode dificultar, é que não me lembro da Série Xtreme, ter o manual de configuração em português, até não nas suas primeiras versões, mas procure dar uma olhada...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!