Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A melhor Impressora do mercado


Posts recomendados

Comprei uma impressora há 4 meses , pensei em comprar uma marca mais conhecida como HP, EPSON E ETC.

Mas resolvi comprar uma CANON IP1200. A melhor compra que eu fiz durante toda minha vida.

Produto barato , qualidade superior a HP e EPSON, rápida , qualidade 100%, eu mesmo comprei tinta para recarregar meus cartuchos, pronto , estou muito satisfeito em apostar na CANON, sem decepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em maio do ano passado resolvi testar uma Canon, após anos de HPs... comprei uma multi MP150 (cuja parte impressora é a igual à 1200) e tb estou muito satisfeito.

Interessante é as pessoas torcerem o nariz quando recomendo essa ao ser consltado. Mas até que têm razão, pois as Canon antigas eram terríveis.

É experimentar e adotar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos reclamam da Canon, tive uma bjc-1000, e com exceção do cartucho colorido, que era uma desgraça, nunca tive problema (minha mãe ligou ela direto na tomada e aí, tchau). Muitos que reclamam da Canon também não devem esquecer que todo mundo tem o seu tomate podre, HP por exemplo com sua Deskjet 610C, nunca vi pior na vida, essa tive nojo, preferia a SC500 da Epson (dava um banho nessa da HP), que em compensação hoje...

Talvez seja hora de eu retornar para a Canon, seja ela jato de tinta ou laser, ambas as escolhas são difíceis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Gostei da chamada no tópico e accredito realmente que a canon é muito boa mesmo...

Agora não posso deixar de dizer que o modelo IP 4200 com suas adaptações é infinitamente melhor.

Não acredita. Compare e veja detalhes desta super potência CANON IP4200.

http://www.22201000.com/canon4200.htm

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, parece que estou fazendo uma salada mesmo. É que pensei que esta impressora só trabalhava com um único cartucho, ou o preto ou o colorido, como era com a minha finada bjc-1000, onde você encaixava apenas um dos cartuchos. Como esta pode trabalhar com os dois simultaneamente, com certeza vou penar em comprar uma destas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisando muito de uma impressora, vira e mexe tenho que imprimir algo em casa....

mas como tive uma HP 610 jato de tinta que até hoje tá jogada no fundo de casa de raiva que sempre passei com ela, nunca comprei outra impressora, pois, acho que todas as impressoras Home, tem problemas para carregar cartucho, para não funcionar direito com cartuchos carregados, muito caro o cartucho novo etc

lendo sobre o que falou da CANON IP1200 me interessei, mas, procurando no buscapé: Canon IP1200

e olhando no link: Canon IP4200

Qual das duas é melhor???

obs: dou valor na impressora que é custo e benefício melhor...

sendo barato para comprar cartucho ou fácil para eu mesmo recarregar...

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre qualquer uma das duas , sendo que o custo de manutenção é o mesmo.

Compre a tinta depois para você mesmo recarregar , é só comprar esta tinta AQUI

Comprei a tinta , paguei R$26,00 tudo , dá para fazer a recarga 4 vezes , ou seja , sai R$4,50 cada recarga, muito barato , QUALIDADE E VELOCIDADE DE IMPRESSÃO dá de 10x0 em qualquer HP ou EPSON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou comprar a Canon MP160 então...pois, poderei scanear e fazer cópias rápidas...

meu colega disse pra eu pegar uma lexmark mas creio que a canon tem mais qualidade e para recarregar cartucho não teria tanta diferença financeira...

quero uma impressora para utilizar em casa quando precisar, anda de alta tecnologia, só penso nas recargas...

pois tem impressora que não funciona com cartuchos recarregáveis...

a Canon não dá pau mesmo?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!