Ir ao conteúdo

Xp reinicializa o pc

Visitante

Posts recomendados

Postado

Quando estou com qualquer game aberto depois de poucos minutos.... meu Windows XP da boot sozinho.

Já desabilitei no painel de controle a opção de quando estiver com sistema perigoso rebutar.... mas não resolveu.

Como resolvo isso???

HELP !!!!!

Postado

Veja a temp. do seu processador.

Bom, comigo o XP rebootava porque tinha uns arquivos corrompidos do windows, daí pleft... Tive que reinstalar o Win, mas não faça isso aí não! Verifique tudo antes de reinstalar.

Tipo, aí eu usei  a reparacao do sistema..

Postado

Cara, hoje meu PC deu uns paus bem loucos... O Windows ficou super-instavel, daí tive que rebootar... Só que o pc ficava rebootando direto! Ele nem entrava naquela tela de "Pressione DEL para entrar no Setup"... O monitor nem acendia a luzinha verde. Eu percebi que ele estava rebootando porque a luz dos 2 drives de cdrom ficavam piscando direto.

Tive q abrir a CPU, desmontar e montar tudo de novo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...