Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon FX 55, 60, ou novo socket?


Rodrigo Mad

Posts recomendados

então galera, atualmente to com um 4800+, mas to achando que ele ta com uns problemas, alguns jogos ta dando uns artefatos.... e fica com uns FPS extranhos, ou ficam pulando de lugar.... so acontece no meu processador, em outro fica tudo tranquilo, ai pensie em dar +1 UP

saindo do 4800+, indo pro FX 55, vale a pena? ou seria besteira mesmo ir pra um novo 939, afinal AM2 já esta ai, porém se eu for pra AM2 ou F, terei de trocar todo o PC (placa-mãe, processador, memorias...)

ainda vale a pena ir pra esse? outra coisa, esse FX 55 é melhor que o C2D E6600?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm valeu, não sei se acontece com vocês, mas comigo sempre que faço um PC novo, depois de 1 mes vejo a ##### que fiz e vejo que podia ter feito um muito melhor coma mesma grana, não importando quanto dinheiro eu gaste hehehe, agora é recomeçar do 0, talvez ir pra um quad core... bem , falou galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...