Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2300+ e Asus A7V8x-x, erro na freqüência.


inferiun

Posts recomendados

Olá a todos, tenho uma placa asus a7v8x-x e um processador sempron 2300+ formatei a maquina e como ela tinha senha na bios, tirei a pilha por alguns instantes e toquei o barco, tão logo completei o serviço verifiquei e o processador que ela reconhece é um athlon xp 950, fui até a bios e por mais que eu moda-se a freqüência ela não voltava ao original sempron 2300+ como faço para configurar para deixa lo como antes??? ajudem um desesperado :muro:

Obrigado e abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tive o mesmo problema após usar a opção load default na minha bios

a diferença é que minha placa mãe é chipset nforce2 e não via como a sua. coincidência tive este problema hoje e tive impressão de meu computador ter ficado mais lento.

de qualquer maneira quando eu usava o everest ele dizia que meu processador era um athlon xp 950mh. fiz o que o claudio disse e agora ele reconhece meu sempron 2300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

oops...melhor não abusar de atualizações de bios...as placas-ma~e fabricadas depois de 2002 suportam sempron sem chilique, não tem porque fazer atualização de bios...na maior parte das vezes é só por o fsb correto que ele reconhece o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...