Ir ao conteúdo

Criação de site

Visitante

Posts recomendados

Postado

Estou construindo um site para um engenheiro, ele não quer nada muito sofisticado, algo simples já está bom, gostariam que dessem uma olhada e me dissesem está bom ou ruim.

www.engenheirofabio1.hpg.com.br

Valeu

Postado

Eu não entendo muito disso não mas eu gostei do site, ta bem legal.

A unica coisa que eu acho que deve mudar é de hospedagem.

Coloca o site no kit.net que na minha opnião é melhor

Postado

È vou hospedar no kit.net, está no HPG provisoriamente.

Postado

Isso os links não estão prontos, porque é apenas um teste, a estrutura vai ser a mesma pra as outras paginas.

• 4 semanas depois...
Postado

o site ta massa..só cuida q aqui no link OBRAS apareceu no rodapé assim:

<!--

A:link {text-decoration: none;}

A:visited {text-decoration: none;}

A:active {text-decoration: none;}

A:hover {text-decoration:underline; color=red}

pode ser meu navegador, mas defendo a tese de que o site deve ser visualizado corretamente por qualquer navegador (digo qualquer falando em fabricantes/SO's - excluindo MOSAIC , somente texto e pre-historicos), e não por um em especial...

• Membro VIP
Postado

Aqui vai minha opinião, ainda que tardia... :P

O site está lindão, você mandou bem nas cores e no tamanho das fontes, tá bem suave e não cansa quem está visitando. Isso é muito importante.

Porém acho que você poderia melhorar duas coisas:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.cwbssoftware.hpg.com.br/imagem222.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

1) Diminuir alguns milímetros no cabeçalho da página (parte destacada em verde) para ganhar um pouco mais de espaço na parte inferior;

2) Acertar os layers (parte destacada nos círculos vermelhos) pois estão desalinhados.

No mais, continua desenvolvendo e qualquer coisa posta aqui  :cool:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Ricardo-19-BA@30 Julho 2003,01:48

O site ta bacana!!

Eu tenho q fazer um site simples tipo o do Marcos pra uma loja de decoração.

Quanto devo cobrar?????????????????? :help:

valeu!!

Colega, depende de uma série de fatores.

Vai desde a complexidade (com banco de dados, sem banco de dados, com Flash, sem Flash, etc...) até o conteúdo (página em Flash com 5 links, página em HTML puro com 500 links) até a região que o seu cliente mora e o público alvo dele.

você não pode cobrar $500,00 num site de um advogado em início de carreira que mora no Amapá, mas pode cobrar o mesmo valor de uma oficina mecânica na grande São Paulo.

É difícil, pois cada um cobra um preço e essa área de desenvolvimento é regida pela picaretagem. Num site simples como esse do colega, eu cobraria por volta de $250,00, facilitando é claro em 3 vezes.

Agora se ele for colocar um banco de dados, o que vai exigir desenvolvimento em ASP ou outra linguagem para acesso à dados, aí você pode até triplicar esse valor.

E assim sucessivamente.... :cool:

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por kurt@26 Ago. 2003,01:45

<!--

Por que? Isso é só para Internet Explorer?

Estou perguntando porque também estou fazendo um site com esse tipo de configuração e framesets, ele é praticamente todo em HTML. O que eu poderia fazer para torná-lo mais universal?

No Mozilla sei que não está legal, dêem uma olhada: www.alexmbm.hpg.ig.com.br

Postado
Postado Originalmente por alexmbm+03 Set. 2003,16:00-->
kurt@26 Ago. 2003,01:45

<!--

Por que? Isso é só para Internet Explorer?

Estou perguntando porque também estou fazendo um site com esse tipo de configuração e framesets, ele é praticamente todo em HTML. O que eu poderia fazer para torná-lo mais universal?

quando isso apareceu eu estava utilizando o Opera...

as folhas de estilo são compativeis com a maioria dos navegadores que suportam HTML v4.0...

sobre o teu site... vi ele no IE e no Opera... no primeiro beleza.. no segundo ele ficou meio estranho, mas suponho q seja por esta linha no seu arquivo menu.htm:

<style fprolloverstyle type="text/css">

recomendo o seguinte:

troque esta linha por algo:

<link rel="text/css" href="folha.css"> (desculpe se errei a sintaxe do comando)

e copie os A:hover e etc do menu e coloque no arquivo citado no comando acima (pode trocar o nome se quiser, é só uma "sugestã"...

Postado

quando isso apareceu eu estava utilizando o Opera...

as folhas de estilo são compativeis com a maioria dos navegadores que suportam HTML v4.0...

sobre o teu site... vi ele no IE e no Opera... no primeiro beleza.. no segundo ele ficou meio estranho, mas suponho q seja por esta linha no seu arquivo menu.htm:

<style fprolloverstyle type="text/css">

recomendo o seguinte:

troque esta linha por algo:

<link rel="text/css" href="folha.css"> (desculpe se errei a sintaxe do comando)

e copie os A:hover e etc do menu e coloque no arquivo citado no comando acima (pode trocar o nome se quiser, é só uma "sugestã"...

Obrigado pela dica, vou fazer.

Mas você prestou atenção se no Opera os dois frames carregavam corretamente? No Mozilla o frame de baixo sempre está ficando em branco, suspeito que seja alguma incompatibilidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!