Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu mp4 foston fs-58T deu problema


TJbr

Posts recomendados

Comprei meu mp4 foston fs58T a 2 semanas, ate hoje estava tudo bem, estava adorando o aparelho.. tudo funcionando perfeitamente(fotos, video, musica...).

Mas hoje fui rodar um video, começou tudfo normal, ai eu pausei... e nisso apareceu uma tela com um simbolo de uma ampulheta (igual ao simbolo de carregamento do windows)...

já desliguei, liguei, conectei no usb, apertei todos os botões,.. e não sai dessa tela (olhem as fotos)

dvc00015tl9.jpg

dvc00016jw0.jpg

dvc00018vp8.jpg

assim não consigo fazer nada no mp4 :wacko:

me ajudem por favor :huh:

:cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu costuma carregar ele pelo USB do micro?

Quando for desligar, atente ao icone no tray...desligar dispositivo usb com segurança.

Ele veio com o cd do driver? desinstala e reinstala no micro novamente

nunca carreguei pelo usb so pela tomada.

sempre coloquei desligar com segurança antes de tirar o cabo usb.

n precisei instalar drive no pc, o windows detectou automaticamente... não adianta isso de drive porque o mp4 travou quando eu estava usando ele normalmente

valeu pela ajuda :looka:

mas não resolveu.. ajudem aí! :wacko::wacko::cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí descobri q o windows reconhece meu mp4 como dispositivo ADFU...

usei o "MP3 player upgrade tool" e ele reconheceu meu mp4 como em "recovery mode" e pede pra selecionar um firmware...

o problema é q eu não tenho nenhum firmware do mp4 aqui, nem original , nem modificado...

alguem sabe onde eu posso baxar um firmware pro meu mp4 foston fs-58t (original de preferência)

obrigado...

so falta isso (espero) pra consertar :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abri o meu mp4 pra ver se achava algum numero referente ao modelo exato mas não achei :blink: acho q no meu mp4 fica embaixo do lcd ai não da pra ver não :angry:

o jeito vai ser testar um monte de firmware ate um dar certo... não to conseguindo achar o original do fs-58t

alguem me ajuda aí :cry:

valeu, alguem tem outra sugestao? :(

:cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei o firmware 9.0.48 a tela ficou branca e o pc reconheceu normalmente, so q não apareciam as coisas direito na tela... aí tentei o 9.0.43 e o mp4 voltou a ser reconhecido como adfu, entou pensei vou deixar o 9.0.48 mesmo q foi o menos pior ate agora so q quando coloquei ele de novo o mp4 nem liga mais! :blink::angry::angry::angry:

ajudemm :cry::cry::cry:

e o pc não reconhece mais nem como adfu!!!!!! #####

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei o firmware 9.0.48 a tela ficou branca e o pc reconheceu normalmente, so q não apareciam as coisas direito na tela... aí tentei o 9.0.43 e o mp4 voltou a ser reconhecido como adfu, entou pensei vou deixar o 9.0.48 mesmo q foi o menos pior ate agora so q quando coloquei ele de novo o mp4 nem liga mais! :blink::angry::angry::angry:

ajudemm :cry::cry::cry:

e o pc não reconhece mais nem como adfu!!!!!! #####

TJ !!! aqui no forum existe um topico especifico desse MP3 ,4 parece q. é comum problema com esse

aparelho :

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=304760

tem um site tb. de mp3,4 inclusive com forum....

http://www.mp4playerss.com/index1.htm

dá uma olhada lá !!!

Boa Sorte !!

Magrão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TJ !!! aqui no forum existe um topico especifico desse MP3 ,4 parece q. é comum problema com esse

aparelho :

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=304760

tem um site tb. de mp3,4 inclusive com forum....

http://www.mp4playerss.com/index1.htm

dá uma olhada lá !!!

Boa Sorte !!

Magrão...

o meu é mp4... valeu pela dica

to precisando de um firmware compativel com o meu (n sei o modelo exato)

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já baixei varios firmwares e testei todos, nenhum funcionou... a maioria agora ta dando erro...

alguns fw param quando chega em "downloading the restorable main progam" e não passam disso...

errouz4.jpg

outros dao esse erro:

erro2zg3.jpg

ajudemmm n pude usar nem 2 semanas, e não foi culpa minha, eu estava usando normalmente quando deu o problema :cry::cry:

:cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um MP4 de 4GB no mercado livre um pouco antes do Natal e não fiz nada de errado com ele também, igualzinho você, mas do nada agora ele liga com umatela azul e uma ampulheta.

Não sei a marca dele, não sei nada... Abri e não achei numero nenhum na parte verde, só em cima do chip, mas tem um papel de garantia colado em cima... Se o cara do Mercado livre retornar meus telefones e emails posso tentar trocar por isso não quero retirar

Eu tentei usar o MP3 Upgrade Tool e deu o mesmo erro que no seu!

Se alguém puder ajudar a você, também pode me ajudar?

Estou muito perdida! Não sei se dou o curto... Não sei o que fazer!

Obrigada pela atenção, Bárbara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um MP4 de 4GB no mercado livre um pouco antes do Natal e não fiz nada de errado com ele também, igualzinho você, mas do nada agora ele liga com umatela azul e uma ampulheta.

Não sei a marca dele, não sei nada... Abri e não achei numero nenhum na parte verde, só em cima do chip, mas tem um papel de garantia colado em cima... Se o cara do Mercado livre retornar meus telefones e emails posso tentar trocar por isso não quero retirar

Eu tentei usar o MP3 Upgrade Tool e deu o mesmo erro que no seu!

Se alguém puder ajudar a você, também pode me ajudar?

Estou muito perdida! Não sei se dou o curto... Não sei o que fazer!

Obrigada pela atenção, Bárbara!

putz tamo na mesma :angry::cry::cry::cry:

não da curto não... o curto so funciona para aqueles mp4s q não ligam mais e q o pc não reconhece mais (nem como adfu)

ajuda aí... preciso do meu firmware ou do local onde acho o codigo do chip

falou :help::help::help::help::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

eu tb tenho um MP4 só q é da marca Kaiomy, ele às vezes dá uns "bugs" parecidos com esses citados acima, eu resolvo da seguinte forma...

conecto o aparelho ao pc, em seguida dou um boot com o cd do windows XP e na tela que aparecem os discos presentes eu vou no MP4 e mando excluir a partição e em seguida formato a partição em FAT32 depois ligo o aparelho numa boa e ele fica como novo heheh.... desculpe se falei alguma besteira,

valeu pessoal abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!