Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

nfs vem apresentando algumas inovações...

conquistar bairros e não lembro de ter visto em outros jogos de corrida...

mas mesmo com tantas críticas NFS carbon vendeu muito bem e ea com certeza vai lançar por vários anos consecutivos uma edição de nfs

Postado

Vão ter que fazer um jogo pelo menos com o dobro tempo de durabilidade, com mais dificuldade, corrigir a baixa performace nas pvs da Nvidia(tinha uma 6800xt, mesmo desativando um bocado de efeitos, tinha queda para 12 fps), parece que o jogo foi feito só usando as placas da Ati( com a x1950pro uso tudo ativado menos o motion que acho totalmente fora da realidade, com minimo de 50 fps chegado até a 80 em 1024X768). O Carbon pode ter vendido bastante, mais acredito que menos do que as versões anteriores como o NMW.

Postado

uasdhuad

nada a ver isso, já foi discutido no fórum de desempenho em jogos...

50 fps ? com certeza sem AA e AF e os carros do carbon tem muito serrilhado fica muito feio joga sem aa...

Postado

não existe bug nenhum com nVidia, sem motion blur e a 1024x768 com uma 7800 GT CO eu rodava com mais de 50 d fpstb, até porque o motion é um dos q mais pesam.... ecom TUDO full a 1280x1024 aa4x e af16x rodo muito bem aqui, com mediade50 d fps tb, enquanto varios testes q vi por ai de x1900xtx mostraram elerodando na mesmafaixa ou com menos desempenho, uq ocorre é q a 6800 XT, como toda a serie 6,pena muito pra rodar jogos SM 3.0 como o carbon

Postado
não existe bug nenhum com nVidia, sem motion blur e a 1024x768 com uma 7800 GT CO eu rodava com mais de 50 d fpstb, até porque o motion é um dos q mais pesam.... ecom TUDO full a 1280x1024 aa4x e af16x rodo muito bem aqui, com mediade50 d fps tb, enquanto varios testes q vi por ai de x1900xtx mostraram elerodando na mesmafaixa ou com menos desempenho, uq ocorre é q a 6800 XT, como toda a serie 6,pena muito pra rodar jogos SM 3.0 como o carbon

É fato que o Carbon nas nvidia tem desempenho muito baixo em relação as Ati

Postado

e aqui a performance do carbon aqui em casa, coma vga com clock de GTO não tava com clock de GTX, ou seja, down clock pra 1320 em vez de 1600 nas memorias:

TUDO FULL (tudo, motion-blur ON) a 1280x1024 aa4x af16x ... por isso digo, não tem como ser bugado em nVidia p

carbon7900gto2at6.jpg

Postado

Bruno Trovão não dá pra comparar o desempenho de x1950pro com uma 7900gtx, teria que ser comparada com uma 1900xtx, que por sinal tem teste com esse jogo que ela ganha de uma 8800gts. Vou ver se encontro esse teste. Porque você usa sua pv em down clock ?

Postado

Ae com a a minha XFX6800 XT 256mb está fodonico o game e ela é nvidia!!

Quando eu tinha uma ATI a unica diferença era uns efeitos que apareciam a mais... Mais pelo desempenho eu to bem satisfeito com essa q tenho!

[]s

Postado

Se é bug ou não, eu não sei.

Mas é fato que Carbon possui melhor desempenho em placas ATI.

Vou comparar minhas 2 últimas placas, X1600XT e 7900GS. Com certeza a 7900GS é muito mais forte.

Só que no Carbon a diferença não foi tão grande. Antes de me desfazer da X1600XT, fiz um teste com TUDO no máximo com AA4x em 1280 x 1024. Ficou na faixa de 18 fps. Na mesma configuração na 7900GS, o jogo rodou na faixa de 25fps.

Como era de se esperar, a 7900GS rodou melhor, mas ainda sim não teve desempenho tão superior à X1600XT. O maior desempenho não foi proporcional à maior força da 7900GS em relação a X1600XT. Isso porque minha 7900GS ainda é o modelo com overclock.

Eu não tenho a menor dúvida de que esse jogo é território da ATI.

Postado
Se é bug ou não, eu não sei.

Mas é fato que Carbon possui melhor desempenho em placas ATI.

Vou comparar minhas 2 últimas placas, X1600XT e 7900GS. Com certeza a 7900GS é muito mais forte.

Só que no Carbon a diferença não foi tão grande. Antes de me desfazer da X1600XT, fiz um teste com TUDO no máximo com AA4x em 1280 x 1024. Ficou na faixa de 18 fps. Na mesma configuração na 7900GS, o jogo rodou na faixa de 25fps.

Como era de se esperar, a 7900GS rodou melhor, mas ainda sim não teve desempenho tão superior à X1600XT. O maior desempenho não foi proporcional à maior força da 7900GS em relação a X1600XT. Isso porque minha 7900GS ainda é o modelo com overclock.

Eu não tenho a menor dúvida de que esse jogo é território da ATI.

Desde que eu começei a entender um pouco de jogos e placas de video, se eu for calcular no geral, sempre ouvi falar que placas da ATI rodam melhor os jogos do que as concorrentes diretas da nVidia. Não sei se isso é mito, mas o fato é esse, sempre ouvi falar quem geralmente as ATIs são melhores que as nVidias concorentes diretas.

Ao meu ver agora a nVidia pode estar melhor com a serie 8 da geforce, mas assim que sair o novo chip grafico da ATI, o R600, que ta demorando pacas, amigo... sai de baixo (pelo menos assim espero:p )

Sempre tive nVidia, minha proxima quero que seja ATI pra dar uma comparada.

Postado
- No Carbon, o drift foi alterado; no NFS11, será totalmente modificado.

Se ficar tipo o Live for Speed :D tá muito bom :D

boa materia,colocou os creditos ate =p,mas não acredito mais em nfs,agora é TEST DRIVE UNLIMITED!!!!!

Eu quero JOGAAAR :D

Mas vou ter que esperar até junho pra troca de PC :unsure::(

• 2 semanas depois...
Postado

A Electronic Arts colocou no ar um site "teaser" sobre um novo "Need for Speed". A página faz uma contagem regressiva que termina em 31 de maio.

No vídeo publicado é possível ver um RX-7 preto todo danificado e logo depois da partida já sofre um acidente. Esse será o primeiro "Need for Speed" feito especialmente para a nova geração de consoles.

Rumores dão conta que o novo game terá o nome de "Need for Speed: Pro Street" e terá uma física mais realista, se aproximando de jogos como "Gran Turismo" e "Forza Motorsport".

Fonte: Uol Jogos

Postado

Gostei do vídeo..

Se não for apenas uma demonstração.... Se bem que todo vídeo pré-jogo sempre mostra o jogo como o melhor, mas na hora do "vamos ver"...

Se bem que pra eles colocarem o carro destruindo, né... Talvez (o mais provável) é que eles coloquem isso no jogo. Eu espero que sim!!!

Mas tomara que mudem a jogabilidade tb pra que o carro pare de andar como se estivesse num trilho. Mas quer saber? Tem que mudar muitos detalhes e eu duvido que a EA vai ter coragem pra isso. Ainda acho que vai ser uma porc@ri@ melhorada. Apenas isso. Tomara que eu esteja errado.

O meu sonho é que NFS deixe de ser infantil. Apenas isso.

Postado

difícil esse seu sonho, ainda mais agora! :P

Eu só quero um jogo não-tão-carnavalesco que nem o Carbon e com jogabilidade do NFSU. Ai já está bom, o que vier é lucro nos dias atuais.

Vou tentar instalar e jogar ele de novo.... Vamos ver, mas sem ver os FPS dessa vez.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!