Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

[b]$ó tem um probleminha para isso :P

E por mim eu não espero mais nada da série need for speed, os novos mesmo sendo jogos fracos se comparados aos antigos, vendem muito, e ganham notas de review altas(acham mesmo que o carbon é tão bom para tirar 8/10 em quase todos os sites de review?), os need for speed de hoje não são voltados aos fãs de longa data da série, e sim ao publico geral, que de uns tempos para cá só gosta de jogos de carro com tuning(velozes e furiosos é o culpado por isso), totalmente irreais, em que o freio só está de enfeite, já que freiar na curva desde do o most wanted se tornou desnecessario... :chicote:

Quanto a ficar 2 anos em desenvolvimento, duvido, já falavam que o nfs carbon só ia sair na segunda metade de 2007, tenho quase que certeza que até o fim do ano já estara disponivel o novo nfs...

Concordo em parte... Há, e eu falei sobre "comprar" como força de expressão, pode ser ir até a garagem e dirigir o seu, pois "é pra quem gosta mesmo"...

Bom, sobre o que você disse, bem, eles realmente esqueceram dos antigos NFS´s como falei antes... e sobre isto de freios, puts, eu ODEIO quem "freia" o carro no muro... SINCERAMENTE, eu saio mais lento mas evito SEMPRE bater deste jeito proposital... :naonao:

mas policiais que arrancam a 200Km/h, seu carro parecendo um trator pra destruir tudo o que ve pela frente e os adversários que tiram 10s de vantagem em 2s, fica complicado né... :naonao:

Concordo totalmente...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas policiais que arrancam a 200Km/h, seu carro parecendo um trator pra destruir tudo o que ve pela frente e os adversários que tiram 10s de vantagem em 2s, fica complicado né... :naonao:

Eu também já achava isto muito "estranho" desde que vi Most Wanted, outra coisa que eu reparava era aqueles carros originais da policia, aqueles antes dos carros sports tipo o corvete, acompanhando e ultrapassando facilmente uma lamborguini a mas de 350 KM\H :zoio::zoio::naonao: Achava isso muiiito "feio" por parte dos desenvolvedores...

Mas eu também sei que tem muiito jogo bem pior por ai, digamos que estes novos NFS estão pecando bastante. Mas talvez, numa dessas, eles olhando o novo Test Drive, eles não criam vergonha na cara, e dão uma volta as origens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também já achava isto muito "estranho" desde que vi Most Wanted, outra coisa que eu reparava era aqueles carros originais da policia, aqueles antes dos carros sports tipo o corvete, acompanhando e ultrapassando facilmente uma lamborguini a mas de 350 KM\H :zoio::zoio::naonao: Achava isso muiiito "feio" por parte dos desenvolvedores...

Mas eu também sei que tem muiito jogo bem pior por ai, digamos que estes novos NFS estão pecando bastante. Mas talvez, numa dessas, eles olhando o novo Test Drive, eles não criam vergonha na cara, e dão uma volta as origens!!!

concordo plenamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o GTR2 e GT Legends e vou dizer: NFS é pra quem só tem teclado e não tem tempo nem paciência (ou competência) pra realmente PILOTAR um carro de corrida!

Jogo de corrida tem dois tipos 1-NFS (ARCADE) e 2-GTR2 ou GTL (SIMULADORES).

No primeiro caso você joga em qualquer lan house com o teclado já o segundo caso só em casa e com um bom volante e pedal de acelerador e freios.

Resta saber a categoria do novo NFS. Muito provavelmente será mais um arcade de sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o GTR2 e GT Legends e vou dizer: NFS é pra quem só tem teclado e não tem tempo nem paciência (ou competência) pra realmente PILOTAR um carro de corrida!

Jogo de corrida tem dois tipos 1-NFS (ARCADE) e 2-GTR2 ou GTL (SIMULADORES).

No primeiro caso você joga em qualquer lan house com o teclado já o segundo caso só em casa e com um bom volante e pedal de acelerador e freios.

Resta saber a categoria do novo NFS. Muito provavelmente será mais um arcade de sucesso.

Tem que ser só volante??? ou pode ser um joypad da vida??? :P:P

Eu até tenho um volante, mas é bem ruinzinho, se for pra jogar com ele acho que sera mais fácil no teclado mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser só volante??? ou pode ser um joypad da vida??? :P:P

Eu até tenho um volante, mas é bem ruinzinho, se for pra jogar com ele acho que sera mais fácil no teclado mesmo!!!

Pra ter uma ideia tenho o MOMO Racing ForceFeedback da Logithech (não é o melhor, mas muito bom) e fica difícil controlar, qualquer erro de tangência e você cai fora da pista.

Agora NFS no teclado funciona muito bem já que parece aquele Enduro do Atari. Tentei jogar com o volante mas nem tem como configurar no setup... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o GTR2 e GT Legends e vou dizer: NFS é pra quem só tem teclado e não tem tempo nem paciência (ou competência) pra realmente PILOTAR um carro de corrida!

Jogo de corrida tem dois tipos 1-NFS (ARCADE) e 2-GTR2 ou GTL (SIMULADORES).

No primeiro caso você joga em qualquer lan house com o teclado já o segundo caso só em casa e com um bom volante e pedal de acelerador e freios.

Resta saber a categoria do novo NFS. Muito provavelmente será mais um arcade de sucesso.

Hummm, vejamos... Need For Speed é uma série que começou em 1996, e até hoje sempre foi um jogo de arcade. Aliás, ao meu ver, um jogo que ficou bem mais perto da simulação, o NFS 4: Road Challenge (High Stakes nos EUA) foi um fracasso de vendas, que continuou com o 5, Porsche Unleashed, melhorou com o 6 (Hot Pursuit 2). Depois veio o Underground, que fez O sucesso. Arcade também.

Você não deve ter tido infância, com os jogos Enduro (Atari), Mario Kart (SNES), Nigel Mansell (SNES), Screamer (PC) e qualquer outro jogo de corrida lançado até então. Arcade é pra ser divertido pra quem joga, não necessariamente ser real. E a série NFS nunca se propôs a ser real mesmo. Ainda mais com o Tuning, que é asolutamente irreal, não é algo feito em série.

Se você procura realidade, tem outros títulos bons à escolha. Agora por favor, não venha reclamar disso por aqui. É pura poluição de tópico. Todo mundo que gosta do NFS sabe que é arcade, eu que realidade não é um elemento necessário. E o principal: Não se importa com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora NFS no teclado funciona muito bem já que parece aquele Enduro do Atari. Tentei jogar com o volante mas nem tem como configurar no setup... :rolleyes:

um dia eu peguei um volante emprestado de um amigo, mas não consegui jogar NFS com ele.

a jogabilidade fica lazarenta de ruim.

dai abandonei e voltei para o teclado. Agora jogo no joystick ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm, vejamos... Need For Speed é uma série que começou em 1996, e até hoje sempre foi um jogo de arcade. Aliás, ao meu ver, um jogo que ficou bem mais perto da simulação, o NFS 4: Road Challenge (High Stakes nos EUA) foi um fracasso de vendas, que continuou com o 5, Porsche Unleashed, melhorou com o 6 (Hot Pursuit 2). Depois veio o Underground, que fez O sucesso. Arcade também.

Você não deve ter tido infância, com os jogos Enduro (Atari), Mario Kart (SNES), Nigel Mansell (SNES), Screamer (PC) e qualquer outro jogo de corrida lançado até então. Arcade é pra ser divertido pra quem joga, não necessariamente ser real. E a série NFS nunca se propôs a ser real mesmo. Ainda mais com o Tuning, que é asolutamente irreal, não é algo feito em série.

Se você procura realidade, tem outros títulos bons à escolha. Agora por favor, não venha reclamar disso por aqui. É pura poluição de tópico. Todo mundo que gosta do NFS sabe que é arcade, eu que realidade não é um elemento necessário. E o principal: Não se importa com isso.

CONCORDO!!!

Não faz sentido ficar mais de um ano sem lançar o 11º da série. O Carbon não é muito longo, a galera já tá querendo outro... Se fosse logo depois do Underground 2, que caramba, nunca terminava, tudo bem, a galera tinha mesmo o que frazer ainda... Eheheheheh!

E CONCORDO DE NOVO!!!

É exatamente o meu pensamento também... é claro que no meu exemplo eu exagerei e falei para os caras irem a uma concessionária e tal, mas esta sua explicação foi EXATA!!!

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Atualizado:

Novos rumores sobre o próximo Need for Speed, o jogo de número 11 da série NFS, ele poderá ter o nome de NFS Pro Street, e ao invés de modernizarem a já velha engine gráfica, este jogo irá contar com uma nova e mais completa engine gráfica por causa dos novos sistemas disponíveis hoje em dia, e o sistema de Autosculpt do NFS Carbon também será finalizado e melhorado. É esperado o anúncio do novo Need for Speed, NFS Pro Street, na E3 2007 (Electronic Entertainment Expo), que acontecerá em Maio deste ano em Los Angeles.

Edit: Realmente eram somente rumores mesmo, de que o próximo Need for Speed iria se chamar NFS Pro Street, a Electronic Arts negou veemente esses rumores, e o título do próximo NFS ainda continua em segredo. Então depois desse fato, nós teremos que esperar pelo anúncio oficial da própria EA, que poderá ser na E3 2007 em Maio, Los Angeles, ou na Convenção de Jogos da Alemanha.

Fonte: Needforlumbriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei como ainda tem gente que diz que NFS sempre foi arcade. Esquecem do NFS 4 e do 5, que se não fizeram tanto sucesso, é exatamente pelo fato de que não é qualquer criança que pega, joga e chega no fim.

O problema maior desses NFS moderninhos não é o fato deles serem arcade e sim o exagero.

Levando em consideração os NFS antigos, como o 1 e o 2, a gente conclui que a jogabilidade é bem arcade. Mas vamos analisar o arcade desses 2 jogos: em nenhum desses 2 você faz uma curva fechada a quase 300km/h, porque os carros não andavam em trilhos como parecem andar nesses NFS novos. Quando você bate, a velocidade diminuia muito. Não era vantagem fazer nenhuma curva na parede como é nesses novos. E no 3 eles colocaram danos no carro, ou seja, não podia ficar batendo toda hora como nos NFS modernos, senão destruia o carro.

Eu não critico esses NFS modernos por eles serem arcade e sim pelo que falei aqui em cima. hoje a jogabilidade dos NFS é toscarcade e não arcade, com o perdão do trocadilho.

Fora aquelas infantilidades, principalmente do Most Wanted e do Carbon. Alguém consegue imaginar algo mais ridículo do que aqueles filminhos com atores de 5ª categoria? E aqueles chefes de gangue do Carbon então.....lixo completo.

NFS perdeu toda a credibilidade comigo. Quando sair, por curiosidade vou arrumar pra mim, mas com a expectativa de um jogo tosco, com as infantilidades de sempre. Mas como a esperança é a última que morre, quem sabe a EA cala a minha boca e lança um jogo decente?

Ah, e tb tô aguardando ansiosamente o Test Drive Unlimited. Esse sim parece que vai ser um jogo de corrida de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NFS pra mim é do Underground pra baixo... depois do 1° Under o resto só foi lixo.... não que o Under fosse grands coisa, mas ganha pontos por ter sido original...

Gostava mesmo era do Porsche pra pc e dos antigões pra ps1, HotPursuit "e tal"

Mas diz uma coisa... E3 não tinha acabado? :blink:

Tomara que não, pelo bem do Ethan :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, apesar de todas as pessoas falarem mal da série NFS, pelo menos dos últimos jogos, eu continuo achando-os bem legais. Eles se propuseram a serem arcades, e isso são muito bem. Se vocês querem simulação, joguem TOCA Race Driver, ou GTR2, mas não NFS. Eles não foram feitos pra isso. São feitos pra divertir, sem nenhum compromisso com a realidade. Existem estilos diferentes, dentro de todos os tipos de jogos. Não dá pra querer a mesma realidade de um TOCA, num NFS. E nem tem cabimento esperar isso da série. Mas, se não gostam, não joguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!