Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

achei que a historia terminava por ali mesmo :goff:

Ainda não zerei o carbon, mas li na definição pra need for speed carbon em inglês no wikipedia que o Darius após ser derrotado fala que há alguém melhor e mais rápido e que logo ele achará o corredor (nós) e o desafiará. vocês que zeraram viram algo deste tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não zerei o carbon, mas li na definição pra need for speed carbon em inglês no wikipedia que o Darius após ser derrotado fala que há alguém melhor e mais rápido e que logo ele achará o corredor (nós) e o desafiará. vocês que zeraram viram algo deste tipo?

É isso mesmo...parece vilãozinho de desenho infantil. Simplesmente ridículo.

Espero realmente que eles não inventem de continuar historinha nenhuma.

Já que é pra continuar nesse ramo de corridas ilegais (o que pra mim já cansou), porque que eles não inventam uns torneios legais onde o pessoal se junta e fecha a rua pra fazer as corridas...

Ou seja, pelo menos reinventar o estilo. Adicionar uma atmosfera melhor no jogo ao invés daquelas corridas feitas por meio de símbolos no mapa numa cidade fantasma.

Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles sempre tenta chegar no real mas...só chegam nos graficos, porque d resto...ficam a desejar!!

Nem nos gráficos... Pra mim eles são bonitos, mas meio exagerados como todo o jogo.

O Juiced é um jogo legal pacas. Se ele tivesse sido um pouco mais divulgado, com certeza teria feito sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não acredito no nome 11. Uma vez que o especial seria o 10... O carbon...

Alias o carbon chamaria Need Underground 3, na época de desenvolvimento... mas ai preferiram carbon para o most wanted não cair no ostracismo..

É provavel o lançamento em novembro mesmo pois todo ano lançam um need em outubro ou novembro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon disse uma coisa certa, chega de ser "ilegal", eu já cansei dessa história de tunar carro. Que voltem as ferraris, BMW, mercedez. Jaguar.. essas coisas dignas de NFSs antigos, em pistas, estradas, locais parasadisiacos.. isso eu sinto falta! Com os graficos que a serie tem hoje, com certeza se tivesse esses elementos a serie traria seus antigos fans de volta.. que graça tem equiper um clio e ganhar de uma lamborghini? :bored:

NFS carbon eu joguei 50 minutos e parei.. rodou até que bacana aqui, mas cag*aram legal no jogo, graficos exagerados, cidade fantasma, ST HORRIVEL! Os 2 unicos dessa nova onde pós Underground foi o U1 e MW, porque o U2 foi um fiasco pra mim, mais bacana e tal, mas o 1 foi um marco com certeza.

Tchau NFS, volte NEED FOR SPEED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim nem precisa sair mais, deveriam ter parado no NFSU2 e se aposentado... porque MW e C são até meu irmão de 12 anos achou infantil... Até o Juiced que eu vi falarem mal umas páginas atrás acho melhor que esses 2 últimos needs, só perde nos gráficos, mas é muito mais original... Flat Out 2 detona no meio com need!! Agora quero pegar o Test drive, pra ver se é tudo isso que falam, acredito que sim, porque não foi um jogo feito em 6 meses que nem o need.

Fora com need que me fez perder tempo e dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é NFS é que nem FIFA, eles lançam todo ano, nem que um se chame NFS 2005 e o outro NFS 2006. Só mudam alguma coisa pra pior e lançam de qualquer jeito.

NFS não tem o mesmo carisma que o Flatout, não querendo comparar, pois cada um tem seu objetivo, e o objetivo do NFS... qual era mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o NFS atuais tivessem uma paisagem bonita como a do flatout...

Só pensa nós com uma ferrari vermelha passeando no nfs com uma paisagem paradisiaca...com pistas alucinantes, florestas bonitas, lagos com a cor do amanhacer...hehhee

custa nada sonhar :rolleyes:

Saudades dos velhos tempos...eita, se sair um velozes e furiosos de carroça, e fazer sucesso, pode contar que nfs11 vai ser de carroça tb.. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os programadores do need estão viajando legal nos ultimos anos... o carbon foi definitivamente "A #####" passei duas vezes em uma semana... alem de ter apenas 4 chefoes (contra os 15 do MW) não tinha os milestone, reduzindo a graça do jogo aos primeiros segundos... :(

pra mim esse novo need marcaria o retorno das ferraris, alem das coridas teriam outra objetivos tipo: corer atrás de um outro carro e na perde de vista, consegui salta uma ponte elevadissa sem transforma o caro num ferro velho (nesse nfs haveria mais do que amssos), chegar ao aeroporto antes de perder o voo... existem mil possibilidades. :ahh:

também teria uma bara de loucura: quanto mais insana e rápido dirigir (não seria possivel voar nas curvas) a manobra mais essa bara aumentaria e quanto mais cautelos e devagar você fazer as curvas mai ia diminuir.

e outra bara que indicaria habilidade; se você bater muito ela diminui se conseguir passar no sinal vermelho na hora do rush aumentaria... :chicote:

tambem ia ter que ter mais cenarios: primero fazia umas coridas e NY depois pegava uma aviao pro Rio, depois de ficar uns dias lá pegava uma carona num carguero pra Londres (saltando uma rampa e caindo em cima do nacio sem extrassalha o carro) :tantan:

outra coisa que eu acho ridicula nos needs atuais é a falta de trafico... apesar de estar numa ##### de cidade grande só se v um carro a cada 10 km rodados... e os policiais as vezes surgem do nada: uma vez estava atravessando no MW e uns cinco policiais apareceram na minha frente :muro:

nesse "Need dos sonhos" esses problemas seriam resolvidos...

outra coisa: pra mim um jogo arcade é um jogo realistico em que se pode fazer coisas inssas (como correr a toda numa rua movimentada) e não impossiveis (como fazer uma curva a 200Km/h)... jogos em que se pode fazer coisas impossiveis sao superarcades... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente essa onda de tuning e graficos exagerados dos mais novos needs encheu mesmo, acho que tem que voltar a ser como era o hot pursuit de 1998 por exemplo, com pistas paradisiacas como aquela em uma cidade (Atlantis city se não me engano) E com carros possantes e visão de dentro do carro. Irei comprar o TDU assim que eu ver ele a venda mas to esperando mesmo pelo juiced2, olhei algumas ss e o game ta bonito graficamente sem exageros como no carbon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda gosto do NFS. Sim, tunar é um coisa, fazer um Clio ganhar de um Lambo é loucura. Locais paradisíacos agora tá meio fora de cogitação, e Até hoje, o melhor Need na minha opinião foi o 3 - Hot Pursuit. Depois o 9 - Most Wanted, o 2 SE, o 7 - Underground, o 8 -Underground 2, o 6 - HP2... Mas o Carbon enjoou... E como!!!

Tunar é legal, eu gosto muito. Mas correr com um Koenigsegg ou um McLaren F1, ou mesmo a F50 (não gosto da Ferrari)... Isso sim é bom. E de dentro do carro, SEMPRE!!!

Apesar de nada ainda ter superado os Milestones do MW, que são os ***** (no fim do jogo, claro), prefiro Top Gear. Ou Super Mario Kart. Ou mesmo Enduro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os programadores do need estão viajando legal nos ultimos anos... o carbon foi definitivamente "A #####" passei duas vezes em uma semana... alem de ter apenas 4 chefoes (contra os 15 do MW) não tinha os milestone, reduzindo a graça do jogo aos primeiros segundos...

pra mim esse novo need marcaria o retorno das ferraris, alem das coridas teriam outra objetivos tipo: corer atrás de um outro carro e na perde de vista, consegui salta uma ponte elevadissa sem transforma o caro num ferro velho (nesse nfs haveria mais do que amssos), chegar ao aeroporto antes de perder o voo... existem mil possibilidades.

também teria uma bara de loucura: quanto mais insana e rápido dirigir (não seria possivel voar nas curvas) a manobra mais essa bara aumentaria e quanto mais cautelos e devagar você fazer as curvas mai ia diminuir.

e outra bara que indicaria habilidade; se você bater muito ela diminui se conseguir passar no sinal vermelho na hora do rush aumentaria...

tambem ia ter que ter mais cenarios: primero fazia umas coridas e NY depois pegava uma aviao pro Rio, depois de ficar uns dias lá pegava uma carona num carguero pra Londres (saltando uma rampa e caindo em cima do nacio sem extrassalha o carro)

outra coisa que eu acho ridicula nos needs atuais é a falta de trafico... apesar de estar numa ##### de cidade grande só se v um carro a cada 10 km rodados... e os policiais as vezes surgem do nada: uma vez estava atravessando no MW e uns cinco policiais apareceram na minha frente

nesse "Need dos sonhos" esses problemas seriam resolvidos...

outra coisa: pra mim um jogo arcade é um jogo realistico em que se pode fazer coisas inssas (como correr a toda numa rua movimentada) e não impossiveis (como fazer uma curva a 200Km/h)... jogos em que se pode fazer coisas impossiveis sao superarcades...

Faço minhas as palavras do nosso colega "higger metalk"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em parte... Há, e eu falei sobre "comprar" como força de expressão, pode ser ir até a garagem e dirigir o seu, pois "é pra quem gosta mesmo"...

Bom, sobre o que você disse, bem, eles realmente esqueceram dos antigos NFS´s como falei antes... e sobre isto de freios, puts, eu ODEIO quem "freia" o carro no muro... SINCERAMENTE, eu saio mais lento mas evito SEMPRE bater deste jeito proposital... :naonao:

Concordo totalmente...

Snake

ó o coveiro passando :-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-)

Caritcha, esse troço de freiar no muro ou brecar vai de gosto, depende de cada um.

Mas o Fábio tá certo, não é mais preciso usar o freio como antigamente, mesmo batendo ainda se chega na frente :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sinceramente eu não vejo como fazer um NFS como os antigos.

O simples nome NFS já é suficiente para boas vendas.

Aí junta a jogabilidade toscamente artificial, onde qualquer criança consegue jogar e pronto. Tá aí mais um sucesso de vendas.

Apesar de ser infinitamente superior em tudo, eu duvido que Test Drive Unlimited vai alcançar 1/4 da vendagem desses NFS moderninhos. Infelizmente...

Já tô com o meu full genérico aqui. Não iria esperar lançarem o original para começar a jogar. Mas com certeza quando lançarem, eu irei comprar assim que achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro Need, affffffff.

Espero que esse seja melhor do que o Carbon, pelo amor de deus, não gostei ai não.

Esta na hora da EA fazer um Need diferente, com mais inovaçao, pois já esta ficando enjuativo.

Acho que o que deixou a série meio enjoativa foram os carros tunados. Acho que deveriam voltar as raízes de NFS2/3/4, e usar os carros como eles vêm de fábrica. Outra coisa que acho que enjuou um pouco foram os personagens humanos. Deixasse apenas carros como era no princípio. Os carros hoje estão bojudos e empetecados demais. A segunda geração da série (NFSU, NFSU2, NFSMW e NFSC) não têm mais a mesma essência, a mesma originalidade e liberdade que a primeira gereção tinha. Em NFS3/4 por exemplo, você é livre para modificar o jogo como quiser, acressentar mais carros, usar a cor que quiser (criando a sua própria), modificar as pistas, etc. Já a partir do NFS5,os carros não podem mais ser acressentados, apenas substituídos. Enfim... A série ficou muito batida. Apenas carros tunados desde o NFS 7, assim qualquer um enjoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá...ainda bem que cada pessoa tem sua opnião...eu ainda gosto da série NFS, sim, é tudo isso que vocês falaram: não se usa freio, se entra na curva a mais de 200, carro não sofre dano etc, etc...mas o que faço é o seguinte: quando quero mais realidade, jogo um simulador, o colin rally é excelente, e quando quero entrar na curva a mais de 200, não usar freio, bater a vontade e não me preocupar com dano, o NFS é uma ótima opção. Cá entre nós, vocês enjoam muito rápido....digo isso comparando a mim...com o pc que tenho só consigo rodar o NFSU1 e 2, MW e Carbon nem pensar...já zerei tantas vezes eles que perdi a conta, passei meses jogando e vira e mexe jogo de novo...quem me dera poder jogar um MW (que só vi na casa do meu primo) ou o carbon, e outra, o dia que eu comprar um novo PC irei jogar novamente o 1 e 2 só pra ter o prazer de jogar com os efeitos ligados. Entra na curva a 200 tá pouco, tomara que nesse novo de pra entrar a uns 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda gosto do NFS. Sim, tunar é um coisa, fazer um Clio ganhar de um Lambo é loucura. Locais paradisíacos agora tá meio fora de cogitação, e Até hoje, o melhor Need na minha opinião foi o 3 - Hot Pursuit. Depois o 9 - Most Wanted, o 2 SE, o 7 - Underground, o 8 -Underground 2, o 6 - HP2... Mas o Carbon enjoou... E como!!!

Tunar é legal, eu gosto muito. Mas correr com um Koenigsegg ou um McLaren F1, ou mesmo a F50 (não gosto da Ferrari)... Isso sim é bom. E de dentro do carro, SEMPRE!!!

Apesar de nada ainda ter superado os Milestones do MW, que são os ***** (no fim do jogo, claro), prefiro Top Gear. Ou Super Mario Kart. Ou mesmo Enduro.

Concordo com o que está em negrito. Apesar de não ter jogado o Carbon, apenas ter visto vídeos e screenshots, euacho que ele não ficou muito bom. Podiam fazer o interior dos carros como faziam em NFS 3. Dirigir de dentro, com o painel e o volante do carro é que era bom! (ainda é! Pois ainda jogo NFS 3 :palmas: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!