Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Tópico atualizado com novas informações:

- Nome real será Pro Street

- Você ganhará medalhas por estragar alguns carros em determinados lugares.

- Terá levels de danos onde os 3 primeiros levels não afetarão a dirigibilidade.

- Autosculpt vai continuar só que desta vez mais preciso e melhorado

- As corridas serão por toda a cidade

- Não terão corridas por categorias.

- 28 construtoras de carros, incluindo a Honda

- Terá carros dos anos 60.

- 8 carros exóticos.

- 4 tipos de corridas. Circuitos fechados, Drift, Speed Chalenge e Drag.

- Não serão mais corridas separadas, serão estilo as URL's do NFSU2, onde você não precisa vencer todas e sim ser o primeiro na classificação geral.

- O jogo será muito mais real.

Fonte: Need For Lumbriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é bom o pessoal tomar cuidado, porque querendo ou nao, o que faz do need ser bacana é o estilo arcade, se eles lançam uma parada mais simulaçao.... bom... só vendo o que vai acontecer, tem que ter peito pra mudar assim!

Pelo que andei lendo, só vai sair pra PS3 e X360, pra PC ainda nao tem data confirmada.

** Aquela contagem regressiva no site www.needforspeed.com é para o que ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo tuning e drift... NFS tem que ser arcade mesmo, sempre foi. Só acho que o Drift deveria acabar junto com o tuning exagerado. Modificar motor para ganhar corridas é uma coisa, mas rebaixar uma ferrari é outra.

Falando nisso, ta mais do que na hora de voltar as Ferraris, bons tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada tenho contra jogos estilo arcade.

Mas esse NFS modernos são ridicularmente toscos com esses carros de chumbo que parecem andar sobre trilhos e passam por cima de árvores e postes como se fossem feitos de papel .

Como falou o Fullmetal, um pouqinho de realismo não faria nenhum mal.

Leandro Flynn, pode esquecer Ferrari. Ela não permite tunning em seus carros. O único jogo em que vi Ferrari tunada é o Out Run 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon, por isso eu falei para voltar as Ferraris, chega dessa onda de tuning. Ou melhor, a categoria exóticos deveria ser bloqueado para tuning, pronto, corra com o carro em Stock mesmo, contra os Toyota da vida tunados.

Edit-

Depois do Underground o game ficou um arcade ridiculo. Um carro ir a 550Km/h é horrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
De novo tuning e drift... NFS tem que ser arcade mesmo, sempre foi. Só acho que o Drift deveria acabar junto com o tuning exagerado. Modificar motor para ganhar corridas é uma coisa, mas rebaixar uma ferrari é outra.
Eu curto drift e tunning ao extremo, vai ir de cada um, eu acho que esse lance da ferrari, colocar ela no game deve ficar muito caro, pois era só bloquear ela para nao mexer na aparencia e nem no motor.
Falando nisso, ta mais do que na hora de voltar as Ferraris, bons tempos.
Concordo em genero e grau.
Mas esse NFS modernos são ridicularmente toscos com esses carros de chumbo que parecem andar sobre trilhos e passam por cima de árvores e postes como se fossem feitos de papel .
Eu acho bacana pois nao perde o divertimento do jogo, voce nao precisa ser um piloto profissional pra ganhar uma corrida, mas é claro que exige uma habilidade bacana.

Sobre andar em trilhos, eu discordo, pelo menos no meu pc, nao tenho essa sensaçao nao.

***

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom o pessoal tomar cuidado, porque ** Aquela contagem regressiva no site www.needforspeed.com é para o que ???

Não tenho certeza, mas deve ser para um trailer ou para anunciar o site oficial

Drift não pode faltar, a melhor coisa do Carbon é o drift, claro q cada um tem seu gosto

Tuning eu tenho 99% de certeza q vai ter, é só olhar o carro do video teaser no site do nfs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação: Tem gente que tá querendo que NFS vire um "quase simulador". Como eu já disse, Carbon ficou ridiculo, tirando as corridas nos Canions que eu gostei muito, mas enfim, quem pegou a série lá no começo sabe que o game sempre foi arcade. Alguém se lembra da pista do meditarreno no NFS2? Os carros capotavam que nem brinquedos em uma descida lá... Tinha uma do oriente também, difícil ela...

Need For Speed deve sim manter sua marca arcade, mas não tão ridicula como está ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico....

O Carbon foi, para mim, um fiasco, um verdadeiro passo pra trás. Carros colados no chao, correndo sobre "trilhos", graficos deixam a desejar (pelo menos em SM2), ate hoje nao sei se é melhor os graficos no minimo ou no maximo?!

o under1 foi tri, o u2 foi ainda melhor, o MW então mais legal ainda. espero que o NFSPS nao faça fei para a série.

Obs. o carbon foi o ÚNICO nfs que eu nao tive vontade de zerar.

Obs2. alguem ja pensou em lançar os nfs antigos com graficos atuais.

Obs3. desculpe se foi muito off-topic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs2. alguem ja pensou em lançar os nfs antigos com graficos atuais.

Imagina um Hot Pursuit ou High Stakes! :D

graficos deixam a desejar (pelo menos em SM2), ate hoje nao sei se é melhor os graficos no minimo ou no maximo?!

Prefiro balancer entre minimo e máximo. No máximo com tudo on fica um lixo, feio demais, maqueado demais. Fica um game carnavalesco. Aquele esquema de sensção de velocidade eu deixo desligado porque detonou o game, o pior da série sem duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero o Carbon um passo a frente, apesar de tb ser tosco. É basicamente um Most Wanted a noite, só que menor. Um jogo que não tem muito a oferecer tem mesmo que ser pequeno.

Lordmac, essa do carro parecer que anda sobre trilhos não é apenas eu que reparei não. Vai dizer que você acha normal um carro fazer curvas a velocidades tão absurdas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!