Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Bem, apesar de todas as pessoas falarem mal da série NFS, pelo menos dos últimos jogos, eu continuo achando-os bem legais. Eles se propuseram a serem arcades, e isso são muito bem. Se vocês querem simulação, joguem TOCA Race Driver, ou GTR2, mas não NFS. Eles não foram feitos pra isso.

Até aqui nada a citar...

São feitos pra divertir,

Não parece...

sem nenhum compromisso com a realidade. Existem estilos diferentes, dentro de todos os tipos de jogos.

E quando você diz nenhum é REALMENTE ne-nhum :P

Não dá pra querer a mesma realidade de um TOCA, num NFS. E nem tem cabimento esperar isso da série.

Ninguém disse que espera isso...

Mas, se não gostam, não joguem

Isso eu faço, nem precisa falar :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, apesar de todas as pessoas falarem mal da série NFS, pelo menos dos últimos jogos, eu continuo achando-os bem legais. Eles se propuseram a serem arcades, e isso são muito bem. Se vocês querem simulação, joguem TOCA Race Driver, ou GTR2, mas não NFS. Eles não foram feitos pra isso. São feitos pra divertir, sem nenhum compromisso com a realidade. Existem estilos diferentes, dentro de todos os tipos de jogos. Não dá pra querer a mesma realidade de um TOCA, num NFS. E nem tem cabimento esperar isso da série. Mas, se não gostam, não joguem.

Cara, dá uma lida no meu post. O problrma maior dos NFS modernos não é ser Arcade e sim o exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá uma lida no meu post. O problrma maior dos NFS modernos não é ser Arcade e sim o exagero.

Bem, eu não acho exagerado. Só fora do real. Mas, não exagerado. Exagerado seria fazer curvas a 300km/h, o que não acontece. Ou os carros voarem. E mesmo o ponto de fazer curvas a altas velocidades, não é tão fora do real, tendo em vista a Fórmula 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não acho exagerado. Só fora do real. Mas, não exagerado. Exagerado seria fazer curvas a 300km/h, o que não acontece. Ou os carros voarem. E mesmo o ponto de fazer curvas a altas velocidades, não é tão fora do real, tendo em vista a Fórmula 1.

Que isso amigo. Nos NFS atuais você faz muitas curvas fechadas a mais de 200km/h.

Se você já jogou com o Skyline no Carbon, com certeza viu isso, hehe. É muito ridículo. O carro parece que tá num trilho. E nem na F1 você faz curvas fechadas em altas velocidades. Aliás, carros de rua não deveriam chegar perto de um F1.

NFS é ridicularmente, infantilmente mentiroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emk momento nenhum a serie Need For Speed veio com algo do tipo "The Racing Simulator" no nome, logo não sei porque reclamar de exageiros... cad jogo é um jogo, o Toca é meio a meio, o GTR é simulador e o Need For Speed arcade, tunning, exageirado seja uq for mas é ótimo no q faz e isso os numeros provam !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emk momento nenhum a serie Need For Speed veio com algo do tipo "The Racing Simulator" no nome, logo não sei porque reclamar de exageiros... cad jogo é um jogo, o Toca é meio a meio, o GTR é simulador e o Need For Speed arcade, tunning, exageirado seja uq for mas é ótimo no q faz e isso os numeros provam !!!

Concordo com você, Bruno.

E Danelon, se um F1 pode fazer curvas a mais de 200km/h na vida real, porquê um carro de rua, que é teoricamente preparado pra corridas de alta performance, como é o caso do NFS, que no NFSU2 até dinamômetro tinha, não pode fazer a mesma coisa. Eu não acho ridicularmente absurdo e nem infantil, pelo simples motivo de que, quem se propõe a jogar NFS, sabe que o jogo foi feito dessa maneira. O objetivo do jogo é sim fazer curvas a 200 por hora, encher seu carro de vynils, colocar spoilers, aerofólios e etc, coisa que não é possível pra maioria das pessoas na vida real. Também não acho que o carro parece estar em um trilho. Aliás, dos jogos de corrida arcade que já joguei, a melhor jogabilidade pra mim é a do Carbon. Obviamente, a jogabilidade do TOCA se assemelha muito mais com a realidade, por ser um simulador, mas, para um Arcade, a jogabilidade do Carbon é muito boa. Eu pelo menos consigo sentir bem o carro, enquanto jogo, e acho que os movimentos deles são similares a de um carro real. Mas, é claro que gosto cada um tem o seu, e tem gente que não vê graça nessas "mentiras" dos jogos. O que importa é cada um se divertir no jogo que quiser, respeitando as opiniões e gostos dos outros, como está sendo feito por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Danelon, se um F1 pode fazer curvas a mais de 200km/h na vida real, porquê um carro de rua, que é teoricamente preparado pra corridas de alta performance, como é o caso do NFS, que no NFSU2 até dinamômetro tinha, não pode fazer a mesma coisa. Eu não acho ridicularmente absurdo e nem infantil, pelo simples motivo de que, quem se propõe a jogar NFS, sabe que o jogo foi feito dessa maneira.

Mesmo com qlr preparo, um carro de rua nunca se compara a um F1. Pode no máximo se aproximar em desempenho, mas aí não tem milagre aerodinâmico que segure. Ainda acho que podia ser menos exagerado.

Galera fala mau pra caramba, mas aposto que quando for lançado o novo NFS, mais da metade dos que falaram mau, vão pegar e instalar, pelo menos pra testar, aposto!!

Com certeza. Ainda mais eu que sou um ex-fã da série. Zerei todos os outros. Por tradição, tenho que zerar o próximo, hehe. Acho que depois de zerar o Most Wanted, eu sou capaz de zerar qualquer jogo de corrida, seja ele arcade ou simulação. Aliás, o lixo do Most Wanted foi o NFS que eu menos zerei (1 vez só com muito sofrimento). Depois vem o Carbon, que zerei 2 vezes.

Jogo NFS porque sou daqueles que acham que a esperança é a última que morre. O Carbon, apesar de achar que ainda tem muita coisa ridícula como aqueles chefes de gangue, eu já achei muito mais divertido do que o lixo do MW. Se derem uma melhorada no mesmo nível no próximo, já vai ser um bom avanço.

Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Atualizado:

Mais boatos:

- Além do mais, queremos pôr um pouco mais de aderência - mais realista, mas não muito. O próximo jogo será um híbrido entre um jogo arcade e um jogo realista, como Gran Turismo.

- No Carbon, o drift foi alterado; no NFS11, será totalmente modificado.

- E por último, a tecnologia Autosculpt. Estamos realmente orgulhosos dela, mas a faremos melhor...

Fonte: Need For Lumbriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no canyon o drift ficou muito R.O.X

principalmente no modo desafio série ouro tem um drift q você ta com um lamborghini (não lembro qual)

eu gostei muuuuuuuuuito

na "pista" não achei q tinha sabao ms q eu fiz uns belos drifts eu fiz

que pena q não da pra gravar os replays :chicote:

espero q a EA não faça essa mancada novamente no nfs q vai vir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico do need for speed carbon eu vi escreverem sobre um underground 3 e que most wanted e carbon eram só testes... seriam então os mesmos jogos, nfs 11 e underground 3?

Outra coisa, não sei se é porque eu sou cegueta mas aquele motion blur me atrapalhava... aquele embaçado me atrapalha a beça nas curvas e pra distinguir as coisas sempre que passava de 200... era só comigo? Ahh e há outros jogos com motion blur mesmo que de maneira diferente do usado no carbon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q esse novo need se ralmente misturar o arcade com o simulador vai ficar bem legal, porque um jogo todo simulador fica meio sem diversão.

imagina o most wanted você vem a 300 km/h e vem uma barreira da policia e bate com tudo nos carros deles, ai seu carro amassa todo e você morre :naonao: ... ou tentar bater naqueles trecos q desmonta e destroi os carros da policia, so q você bate por exemplo na torre amassa seu carro todo e você num consegue mais correr.... :bravo:

mas tb todo arcade fica feio, um carro q chega a 500 km/h e faz curvas fechadas a 200 km/h sem problemas... prefiro acreditar em papai noel... :priv::tantan:

se for simulador na parte da fisica do carro como fazer curvas em velocidades aceitaveis e não ultrapassar a barreira do som com velocidades fora do normal e o arcade na resitencia do carro e alguams outras coisas vai ficar joia :joia:

seria legal tb se colocassem um jeito do carro desmontar conforme for batendo tipo GTA ou Flat Out, mas com uma certa resistencia pra durar na corrida toda, e não consertar o carro num passe de magina você vai ter q gastar grana pra botar ele inteiro tipo Street Racing Syndicate

tomara q seja assim :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!