Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Seu processador vai sofre bastante?

Se for desse jeito, já era pro meu ter queimado. Sempron 64 2.8

Roda legal com esse processador.

Abraços

Cara se o Bin falou que vai sofrer bastante pode ter certeza que vai mesmo, esse é um dos poucos jogos que já joguei, onde o processador é usado 100% do tempo, ou seja, com esse stress todo seu processador vai ganhar alguns dias/semanas/meses de vida útil a menos... (_((_(

E o seu tá sofrendo mais ainda pelo fato de ser um Sempron, no meu PC eu consigo jogar o NFS PS, mas por causa do processador o gargalo é grande e as travadas são frequentes...:unsure::unsure:

Pra você nao duvidar dá uma olhada nesse link com umas SS que tirei, e veja as quedas bruscas nos FPS em config 1024*768, AA off, Medium~High...

http://picasaweb.google.com/sephiroty.alvino/ScreenShots/photo#5152869356486775538

Ahh cannabiano se você espera um desempenho agradável nos jogos "ferozes" com essa sua VGA, um conselho troque-a, pois apesar de ser uma DX10 e ser recente ela é uma placa low-mid range, a minha, apesar de "ultrapassada" ainda tem desempenho melhor...

Postado

esse game realmente exige muito da cpu! as vezes aquí fica em 100%, rodando com td no maximo em 1280x1024! pessoal, alguêm tem alguma dica para vençer o modo drag ? pois eu tô ficando em sexto lugar, na parte di tókio, com um carro da chevrolet, que eu não lembro o nome!

Postado

O Zonda eu já vi gente fazer 5,65 segundos, meu menor tempo com ele foi 7,60 segundos se não me engano huashusahusahu.....Mas pra mim o melhor carro pra DRAG é o Charger R/T, ele é muito show!

Abração!

Postado

Putz.....Foi porque eu fiquei banido(de novo), mas agora juro que não faço mais besteira uhshusah

O Pro Street eu já até desinstalei, mas acho que vou por de novo no meu pc novo(só falta fonte pra poder funcionar), aí eu vejo como os gráficos ficam e tal.Abração!

P.S: Eu não consigo fazer menos de 7 segundos de jeito nenhum uhashusa

Postado

Rogue Speed Under 300 BHP Race Day

Pista: Willow Springs

Dificuldade: Elite

Cartões de Reparo: Nenhum

Modo: Individual

Regras: Somente carros com 300 BHP ou menos

Prêmio: Respeito

Race Days

Postado

Novas Informações sobre Booster Pack:

Xbox 360:

Microsoft está testando a pack, se tudo der certo estará disponível na metade de Fevereiro.

PlayStation 3:

Sony está testando a pack, espera-se que ela seja liberada na mesma data do X360.

PC:

Estará disponível mais cedo do que as duas plataformas citadas acima. Provavelmente até o final da próxima semana ela estará disponível.

Fonte

Pra quem não se lembra Booster Pack libera dezesseis novos carros (Audi R8, Aston Martin DBR9, 3 novos Porsches, Koenigsegg CCX, Plymouth Road Runner, SEAT Leon Cupra, McLaren F1, Honda S2000, Bugatti Veyron 16.4 e outros)

Postado

Salve galera, beleza?

1. Então, estou com algumas dúvidas. Estou usando um Cobalt (Ainda!!) pra Drag, só que o bixo não tá aguentando mais, e tá perdendo muito, e to sem grana para arrumar, o que posso fazer na parte de tunar para melhorar a performance?

2. Queria saber como fazer para o carro ficar com a dianteira quase batendo no chão e a traseira alta, como se fosse carro Dragster.

3. Comprei um carro antigo, de valor 60.000, se eu não me engano, acho que é um Plymounth, com tração traseira. Me parece bom pra Drag, mas ele está sem nenhuma peça. É um carro bom pra arrancada?

Muito obrigado!

Abraços

Postado

Eu comprei pela internet no mercado livre de uma loja do mato grosso paguei R$89,00... garantido veio com 3 meses de garantia (nao entendi pra que a garantia também)...

beleza.... Abraços a Todos

Ryuku

Postado

é esse é bom mesmo já fiz com ele 6.3 "charger r/t"... beleza valeu.....

Duvida:

tenho um notebook agora

configuração:

( AMD 3500+ 1.8 GHz, 1GB, ATI EXPRESS 1100 128MB)

será que roda o NFSPORSTREET?????

Falou

Postado

Ae, agora dá pra rodar o Pro Street perfeitinho hehehehe no meu pc2 rodei em 1280x1024, tudo no high, v-sync on e aa 8x pelo jogo, ficou muito bom de jogar, estou abismado com o pc. Ryuku, acho que não roda não.Abração!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...