Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

http://www.ea.com/prostreet/news.jsp?id=porschedemo

Feb.08, 2008

Download the Exclusive ProStreet Porsche Demo!

Compete at the highest level of street racing with Need for Speed ProStreet. It's no longer good enough to simply rule your local neighborhood, you need to dominate on a global stage. In this exclusive demo, choose between the Porsche 911 GT2 and 911 GT3RS. Pit your skills and reputation against the world's best street racers on Porsche's very own Certified Test Track in Leipzig, Germany. Every dent, every scratch and every crumpled body panel is a battle scar, proof of your commitment and competitive mettle. This is your chance to prove that you have what it takes to be crowned the next Street King. Need for Speed ProStreet is the realization of the raw power, visceral aggression and intense rivalry that embodies street racing culture.

For the North American Version click HERE

http://largedownloads.ea.com/pub/demos/Prostreet_porsche_demo/Nfs08DemoRelease.exe

570.60 MB (598325354 bytes)

quinta-feira, 07 de fevereiro de 2008 17:59:49

For the European Version click HERE

http://largedownloads.ea.com/pub/demos/Prostreet_porsche_demo/Nfs08DemoEuropeEngRelease.exe

569.59 MB (597266653 bytes)

quinta-feira, 07 de fevereiro de 2008 18:00:49

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Igor, beleza? cara, o corolla qi você me indicou é muito bom! mas ainda não é o suficiênte pra vençer o tal RYO! o cara faz 3300 pontos e o máximo que eu conseguí foi 2500! eu num sei mais o qi fazer! se alguêm puder me endicar outro carango, eu agradeço! di preferência que não custe muito, pois minha grana tá curta! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vou dar uma olhada nele....e aquele Focus?

Mas pode deixar, dá pra segurar um tempinho ainda com o Viper, tô na disputa pelo Rei do Grip já, ele é ruim, mas dá pra segurar até eu juntar uma graninha.Abração e valeu pela ajuda!

EDIT: Alves, você tem o carro do Rei do Drift?

Foi com ele que eu derrotei o Ryo, ele é o único melhor que o Corolla, tenta se esforçar mais hauuhsuhsuha sem falar que você é iniciante husuahhushus mas eu ganhei de lavada do Ryo, pena que eu formatei o PC1 e perdi o save e tô tendo que fazer tudo de novo no PC2 :lol:

Abração e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa *****, tá igual o CoD4, pra quem já jogou, no final você pega uma pistola e mata os 3 carinhas do mal com todos seus amigos mortos ou inconcientes, uma vez um soldado do bem sobreviveu e matou os caras pra ele, ele não precisou fazer nada uhasuhuhsauhsa

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu num sabia que o CoD-4, tinha esses esquemas também! quando eu zerei ele, até qi tentei fazer diferente, mas se eu num matasse os caras, eles min matava, num dava outra! esse prostreet, é mais um que min deçepciona com a duração! eu cheguei no Ryo achando que o game estava na metade! quando eu procurei no mapa perçebí que num tinha outras áreas! muito pequeno:(!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!