Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Roteador Wireless Encore


EdLomax_Vha

Posts recomendados

Galera é seguninte: Comprie um roteador wireless da encore modelo ENHWI-G. Conectei na por WAN um cabo que vem do modem ADSL Speedteouch 510 V6, liguei na LAN 1 um micro (desktop) e sem fio liguei um notebook ACER 3102.

Peguei o manual e fui configurar o roteador, mas quando digito no IE o IP adresss (192.168.1.1) do roteador, o navegador não acessa.

Tentei mudar a configuração colocando o micro como servidor mas também não consigo acessar o roteador.

Alguem já teve ou viu esse problema?

Alguem sabe como consigo acessar o roteador para configura-lo?

PS.: Já tentei varios IPs adress, tais como dos roteadores D-Link: 192.168.0.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito estranho cara. Tenho um aparelho igual ao seu e funciona com esse endereço que você deu ai.

Já tentou resetar o aparelho?

Eu fui pelo manual que vem nele e mais um que peguei no site da encore e foi tudo tranqüilo.

Espero que você consiga resolver seu problema. depois conta como conseguiu, pois eu não faço a mínima ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!