Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blquear acesso no Linksys WRT54G


jorgenogueira

Posts recomendados

Uso o Linksys WRT54G, e nas restrições de acesso, coloquei o endereço MAC da placa de rede instalada num dos três pcs de minha rede. No status, eu habilitei o serviço, tiquei "negar" (Deny), assim como marquei "todos os dias" e " 24 horas", para bloquear o acesso, entre eles o orkut. Para minha surpresa, todos os serviços que eu listei nas opções Website Blocking by URL Address e Website Blocking by Keyword continuam liberados, não tendo qualquer efeito a configuração que fiz para bloqueá-los. alguém sabe o que está acontecendo ? Desde já, agradeço qualquer informação.

Abraços,

Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Jorge, me parece muito estranho não funcionar com tais regras configuradas no roteador. De qualquer forma, sugiro que você tente criar estar restrições de acesso novamente seguinde os passos deste site: Implementing Access Restrictions for Computers Behind a Linksys Router; volte a preencher o(s) campo(s) Website Blocking by URL Address, com ORKUT.COM, por exemplo. Ok? Feito isso, faça um novo teste tentando acessar o site que você tentou bloquear.

*IMPORTANTE* Isto pode ser algum problema com o firmware do roteador. Se você não tem o último firmware, atualize este procurando o mais recente para o MODELO e VERSÃO do seu roteador. Para isto, você pode consultar o endereço a seguir: http://linksys.custhelp.com/cgi-bin/linksy...amp;p_topview=1 ou entrar em contato com o Suporte Técnico da Linksys, que funciona de segunda à sábado das 08:00 às 20:00 através do telefone 0800-8911336, pedindo auxílio na atualização do firmware do teu WRT54G. Depois de atualizado, tente fazer a Restrição de Acesso novamente. (isto deve resolver/funcionar!!!!)

Qualquer dúvida volte a responder neste tópico que eu tentarei ajudá-lo no que for possível. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, anecdote. Acabei fazendo uma atualização do firmware, para o dd-wrt, que é um show em termos de restrição de acesso, funcionando perfeitamente. Em compensação, na máquina que pegar o sinal wireless, agora o router não distribui mais um ip, impedindo o acesso. Estou desconfiado da funcionalidade do roteador, razão por que coloquei um outro post em alguns fóruns. Neste o link é o seguinte:http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?act=ST&f=11&t=484482

Muito obrigado por compartilhar a sua competência

Um grande abraço,

Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...