Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O jogo trava no MOH Allied Assault


T-Rex

Posts recomendados

Pessoal... eu tenho o jogo Medal of Honor Allied Assault Demo e Completo. Os dois deles trava quando o jogo se inicia após new game ou load game, daí quando começa o jogo, aí 3 ou 4 segundos, já trava tudo. Aí eu tive que reiniciar o PC, porque não dá para mexer nada... fica dando tac tac tac tac no jogo, quer dizer, congela tudo ou fica preto. Agora o Demo, quando tá no fullscreen, assim como o completo, ele trava, já que quando coloco na janela (windows mode) no Demo, aí o jogo não trava, mas uma coisa estúpida tampa a imagem do jogo, quer dizer, que o jogo roda só com a imagem tampada que nem dá para ver, só dá para escutar o som do jogo rodando... até morro por "tiroteiro invisível"... ahua:-)aa. Agora no Completo, não tem windows mode, só fullscreen, por isso ela trava tudo tanto quanto o Demo em fullscreen?? O que será que tá acontecendo?? Até tentei colocar tudo no low, mas trava de qualquer jeito. O meu vídeo onboard é o VIA S3 Graphics UniChrome, já que quando instalei no PC do meu primo que é um pouco inferior ao meu PC, só que roda beleza sem sacrifício até no talo, o dele é o VIA S3 Graphics DeltaChrome... o que será que tá acontecendo com o meu PC ??? :tantan:

Os outros jogos que joguei aqui roda no meu PC tranquilo: CS 1.5, CS 1.6, World of Warcraft, Frozen Throne (expansão de WoW) e uns joguinhos demos. Só o MOH Demo e Completo que foi pro saco que pede para reiniciar no botão do PC... :chicote:

Estou chateado por não jogar no meu PC... só resto consolar jogar na casa do meu primo... :cry:

Me ajudem...

Se quiser saber da minha descrição, estou disposto para falar, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!