Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema no winning eleven 8


666Kreator666

Posts recomendados

Olá pessoal. gostaria de uma ajudinha ai se for possível, pois to com um problema no meu winning eleven 8 e não consigo resolver. Desde que troquei minha vga o jogo não funcionou mais, antes era uma 6600 gt, agora uma fx5500 256mb. Eu tenho 3 we instalados o 7, 8 e o 9...todos pararam de funcionar e acusam o mesmo erro, e antes todos funcionavam perfeitamente. O erro é o seguinte, ojogo começa a rodar, passa as telas de apresentação (patrocinadores) e na hora que vai começar o video do de apresentação, o jogo fecha por um erro desconhecido. Todos os outros jogos que tenho no pc rodam nessa nova placa, inclusive doom3 e call of duty2, o drive da placa ta atualizado e funcionando corretamente, directx attualizado, não tenho problemas de windows ou qualquer problema na maquina. já instalei e desinstalei o jogo varias vezes e não da certo, mesmo limpando as chaves de registro....é o unico jogo que não funciona!! valeww :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você já tentou reinstalar o jogo depois que trocou de placa, o mesmo aconteceu comigo quando troquei de placa de video, só que com o ghost Recon advanced warfighter, depois que eu apaguei ele e o reinstalei funcionou perfeitamente.

mais uma coisa você sabe que fez um Downgrade não é? porque tem pessoal que acha que porque uma placa com 256 megas é melhor do que uma que tem 128 megas como o caso da 6600gt para a fx 5500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa educação você vai conseguir resolver muita coisa... :goff:

Cara você ta louco??? :tantan: ....não falei nada de mais muito menos fui mal educado!

Amigo você já tentou reinstalar o jogo depois que trocou de placa, o mesmo aconteceu comigo quando troquei de placa de video, só que com o ghost Recon advanced warfighter, depois que eu apaguei ele e o reinstalei funcionou perfeitamente.

mais uma coisa você sabe que fez um Downgrade não é? porque tem pessoal que acha que porque uma placa com 256 megas é melhor do que uma que tem 128 megas como o caso da 6600gt para a fx 5500.

já fiz isso sim, inclusive tirei todas as chaves de registro....tentei umas 5 vezes e não deu certo, ai tentei ranca todos we 7, 8 e 9 e também tira as chaves de registro de todos...fui reinstalka o jogo...ele instala e quando abre o jogo da o mesmo erro...já tentei um monte de coisa e não deu certo...to pensando em formata meu pc pra ver se dai eu consigo!! mas não quero formata da muito trabalho...hehe

Ahhh....jamais na vida iria troca uma 6600gt a troco duma fx...acontece que minha gt queimou o chipset, defeito de fabrica comprovado, porém a prolink não quis trocar nem mesmo tentar reparar de alguma maneira a placa, so porque já estava fora da garantia....que maravilha né...então como to sem grana, comprei uma fx pra qubra o galho!!! valeww :devil::-BEER:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!