Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se o modem esta queimado?


vitor_dangelo

Posts recomendados

Olá.

Venho pedir dicas de como eu posso saber se meu modem Dial Up esta queimado ou não.

Como estou com dúvidas se esta queimado ou não prefiro não arriscar instalando na placa mãe.

Será que não é possível checar se esta funcionando unsando um multimetro ou algum outro aparelho?

O defeito provavelmente é de ter sofrido alguma descarga eletrica durante uma forte chuva com constantes trovoadas.

Desde já agradeço a todos.

Tenham uma boa semana.

Obrigado.

:goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testo o modem na seguinte maneira :

1ª - No Painel de Controle, abra a propriedades do modem e clique na opção "Consultar o Modem" se aparecer algum relatorio então está OK, mas se demorar + de 30seg. pra aparecer algo ou mostrar alguma falha é provavel q tenha sido queimado. (lembrando q ele tenho sido instalado corretamente)

2ª - Quando meu modem queimou... neim ligações ele estava fazendo.. então conecte um telefone no modem e veja se a linha está normal.

espero ter ajudado.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!