Ir ao conteúdo

Ajuda aqui pelo amor de deus !

barrosinho

Posts recomendados

Postado

Sou novo no forum e preciso de uma ajuda urgente !

Estava viajando e voltei de viagem .. voltei em 3 dias..

Eu tinha uma memoria de 512 mb ate ai tudo bem..

So que quando eu reincio a memoria muda pra 256 mb

Isso mesmo.. a memoria fica 256 n sei como ..

já tentei de tudo..

Mais n volta e agora ta dando um troco de PCI Device q n to entendendo..

Me ajudem.. n posso perder essa memoria de 512 !!!

O que posso faze pra resolver

Postado

Por acaso sua placa-mãe já tinha reconhecido os 512Mb ou você colocou a memória agora?

Se você colocou a memória agora e está sendo reconhecido somente 256Mb, é porque os slots de sua placa mãe suportam somente memórias de até 256Mb e não há nada q você possa fazer.

[ ]'s

Postado

Cara, não coloca titulo no topico assim não, "ajuda pelo amor de deus" coloque algo mais pratico, tipo: "estou com problemas, meu computador não reconhece o pente de memoria direito" ou algo do gênero.

Bem, mas vamos ao que interessa, experimente retirar o pente de memoria e limpar os contatos com uma borracha, passar um pincel nos slots, ou tentar colocar em outro slot, se mesmo assim continuar aparecendo 256 provavelmente os chips de seu pente de memoria foram para o saco.

Postado

Limpei tudo direitinho .. nada de errado !

Fui testa e ainda continua !

Alguem tem outra ideia ?

Mais ele continua detectando a memoria so q em 256

Agora olhem que estranho :

ramla5.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!