Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda...


Posts recomendados

To montando um pc ... e não manjo nada de placa de video ...

quero gastar ate 400 reais ... pci-e ...

alguem ai da uma sugestao ???

de preferência queria uma da nvidia ...

aahhh ... e sobre uma coisa aqui ...

eu li esse produto recomendado pelo Clube do Hardware ...

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1127

falando do x1300 ati radeon ...

fala que e melhor que os 6600 da nvidia...

então to meio em duvida ... não sei quanto a ati pois eu sempre tive nvidia ...

mas me deem aí um conselho ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaahhhh ... busquei em alguns posts ... todos recomendam ... 7600GS ... vou dar uma olhada nas especificacoes dela ... comparando com as outras xD

bommm procurei mais ainda e achei essa placa aqui ... Placa de Vídeo Zogis 256MB PCI Express 16x GeForce 7300GT GDDR2 c/ SLI - TV Out / DVI

por 399,00 alguem sabe se ela e boa ?? nunca vi essa marca ... mas deve ser ... deem alguma opiniaooo por favorrr... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaahhhh ... busquei em alguns posts ... todos recomendam ... 7600GS ... vou dar uma olhada nas especificacoes dela ... comparando com as outras xD

bommm procurei mais ainda e achei essa placa aqui ... Placa de Vídeo Zogis 256MB PCI Express 16x GeForce 7300GT GDDR2 c/ SLI - TV Out / DVI

por 399,00 alguem sabe se ela e boa ?? nunca vi essa marca ... mas deve ser ... deem alguma opiniaooo por favorrr... xD

Acho a GF 7300GT a melhor placa a custo x beneficio Pci. Ex., já vi muitos jogos pesado rodando no maximo com ela, com pc até razoavel. Principalmente se a placa-mãe for 16X o pci-ex. Mas se estiver afim de investir uma pouco mais e pegar uma 7600 GS é melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!