Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lx 300 muito lenta no XP


Posts recomendados

Preciso de ajuda:

Tenho em casa o XP. Nele estão instaladas duas impressoras, uma lexmark jato de tinta e uma epson lx 300. Possuo um programa que rodo em DOS (emulo DOS no prompt do comando do XP), e gostaria de transferir este trabalho para versões mais novas em XP. Porém, este programa imprime muitos documentos que se eu for esperar na jato de tinta só ficariam prontos no próximo século e o custo fica muito alto. O meu problema é:

Quando eu tento usar a LX300 com qualquer programa em Windows XP ela fica tão ou mais lenta do que a jato de tinta.

Por isso eu ainda sou obrigado a usar este programa em DOS, pois quando em mando imprimir os documentos deste programa em DOS na LX300 fica ultra rápido e barato.

Como eu faço para que a LX 300 se torne rápida também nas impressões em XP?

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Para isso, voce vai ter que diminuir a resoluçao de impressao. Entre não propriedades da impressora e siga esses passos: na janela das propriedades da impressora, clique em --->"preferencias de impressao" ---> clique em "avançado" ---> procure a opção --->"qualidade de impressao" selecione o menor valor que estiver ali e feche todas as janelas clicando em "aplicar e OK" e faça o teste.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...