Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FLight Simulator X + G-Force GTX 8800 + Vista + (DirectX10)


Posts recomendados

Olha.... se o FSX ficar desse jeito que a SS mostrou eu fico imaginando o que vai vir por ai em termos de jogos.

Estava vendo a matéria do CH sobre as diferenças entre o DX9 e o DX10... É um mundo gigantesco... é como se os programadores de software saissem de uma casa pequena e entressem numa fazenda ...hahahaha.... as possibilidade de exploração dos recursos é gigantesca.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah , na minha humilde e sincera opiniao, pra você q pagou mais de 5 mil em um computador demolidor como esse, os fraps estão deixando a desejar, porém aqui em casa mesmo, quando alguns games ficam a a 10 , 15 fraps fica extremamente jogavel, claro q não fica liso, mas da pra jogar tranquilo, e se tratando da 8800 com os 29 frames q estavam nas SS , deve ficar bem liso sim, se der por favor faça um video e poste ai pra gente. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Guilherme, você tem razão. Eu também estava pensando em esperar as placas DX10 com um preço mais acessível. Na verdade, minha dúvida por agora é que existe uma possibilidade de meu irmão ir aos EUA e tinha pensado em pedir para ele trazer uma placa-mãe + processador + vídeo + memória mas não sei se ele consegue e nem se vou ter condições de comprar as peças. De qualquer maneira, obrigado pela ajuda. Caso concretize a viagem dele e realmente tenha condições físicas e financeiras de me trazer tudo, volto a pedir ajuda à vocês, já sendo específico com relação a cada peça!

Abraço, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Alguém pediu Screenshots há algumas mensagens atrás. Bem, seguem três screenshots de um vôo sobre o Rio de Janeiro no FSX. O Cenário que verão é o Mega-Rio disponível no avsim, feito para o FS2004, mas que instalei para testar e funcionou no FSX10. (-:

A água melhorou MUITO desde o FS2004. Outra coisa que dá muita vida ao cenário, por exemplo, são os carros trafegando pela Ponte Rio-Niterói nas aproximações ao Santos Dumont e os barquinhos passeando pela B. de Guanabara.

Abraços a todos, Guilherme Jaime.

1) Cristo Redentor com Lagoa Rodrigo de Freitas, Ipanema e Leblon mais ao fundo

2) Pão de Açúcar com o centro da cidade do Rio, aeroporto Santos Dumont e ponte Rio-Niterói mais ao fundo.

3) Copacabana e Ipanema com a floresta da tijuca mais ao fundo.

post-139561-13884942077265_thumb.gif

post-139561-1388494207802_thumb.gif

post-139561-13884942078623_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Pessoal,

Alguém pediu Screenshots há algumas mensagens atrás. Bem, seguem três screenshots de um vôo sobre o Rio de Janeiro no FSX. O Cenário que verão é o Mega-Rio disponível no avsim, feito para o FS2004, mas que instalei para testar e funcionou no FSX10. (-:

A água melhorou MUITO desde o FS2004. Outra coisa que dá muita vida ao cenário, por exemplo, são os carros trafegando pela Ponte Rio-Niterói nas aproximações ao Santos Dumont e os barquinhos passeando pela B. de Guanabara.

Abraços a todos, Guilherme Jaime.

1) Cristo Redentor com Lagoa Rodrigo de Freitas, Ipanema e Leblon mais ao fundo

2) Pão de Açúcar com o centro da cidade do Rio, aeroporto Santos Dumont e ponte Rio-Niterói mais ao fundo.

3) Copacabana e Ipanema com a floresta da tijuca mais ao fundo.

su FSX fica jogavel com quantos FREMES....sem lag's e travadas...???? EX:.(20 no minimo e 70 no max)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Pessoal, andei lendo bastante a respeito do FSX, pelo que vi ainda vai um tempo pra establizar esse lance de directx 10, claro que já existem jogos com gráficos muito lol, mas acho que a coisa vai melhorar muito.

Alguém sabe me dizer quanto tempo o directx 9 ficou na ativa?!?!?!? Pois é, imagine quantas evoluções gráficas ele sofreu, agora com o directx 10 não vai ser diferente, sortudo são aqueles que compraram uma máquina top, tipo Quad com PV Geforce 8800Gt, bla bla bla, tenho certeza que um micro desses pelo menos guenta 5 anos...

Quanto aos patchs do FSX é o seguinte, já lançaram os dois service packs 1 e 2, para quem quiser conferir segue o link (direto da microsoft).

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=204FEE1E-F8DE-4B21-9A32-5A41A3E27FF0&displaylang=en

Reparem que esse dá suporte ao preview do directx 10...

Aehhhh quem instalar o patch, por favor coloque as fotos to doido pra ver se realmente ele ficou que nem os graficos da concept art...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!