Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver volante roadstar racing wheel (gameport)


Halvor

Posts recomendados

e ai povo!

eu arrumei um volante aqui q ta fo** de acha o driver dele.. na caixa dele fala q ele chama racing wheel na net perfect... ele funciona pra PSX/PS2/PC(entrada gameport) (foto do volante) o modelo é igual esse com a diferença do logo da netperfect no centro e os botões desenhados igual do PS2..

mais procurando no google inteiro num existe essa marca... então so pod ser generico... xD..então fiquei procurando modelos iguais a ele.. e todos q eu achei chama roadstar racing wheel.. inclusive um cara falando q compro esse da net perfect USB e o windows reconheceu ele como roadstar.. mais procurando no google inteiro tb num existe o driver dele.. achei so 1 so q era pra usb e o meu é gameport..

sera q alguem tem ou sabe onde posso arrumar o driver desse volante? ou algum modo de fazer o windows reconhece ele no controladores de jogo?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Halvor,

Vi que você teve um problema parecido com o meu e de repente pode me dar uma ajuda.

Adquiri um Joystick Volante Foston Ps1 Ps2/Pc 3 in 1 a algum tempo atrás, e não estou conseguindo instalá-lo em meu PC, meu windows é o 7, ele funciona com Win7? Já instalei o Drive com o CD-ROM, mesmo assim não funciona, o que posso fazer?

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!