Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos ISO


Posts recomendados

Alô Camaradas,

Recebi uns arquivos musicais "SMARTSOUND" para o software Studio da Pinnacle e eles vieram com a extensão ISO.

Como fazer pra acessar os arquivos e colocá-los nas pastas devidas...

As pastas já sei quais são, apenas preciso saber uma maneira de chegar até o conteúdo do pacote que chegou.

Obrigado pelas dicas e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robherto,

você pode abrir ISOs com diversos programas... sugiro o DAEMON TOOLS... ele vai criar uma unidade de DRIVE VIRTUAL no seu micro e então você monta a essa ISO no drive virtual... vai aparecer, via windows explorer, todo o conteúdo aberto, inclusive podendo ser executado normalmente... após, arraste a pasta/arquivos do drive virtual para um drive normal... quando quiser, feche o Daemon... atenção: não remova esse programa com drive virtual aberto !!! encerre primeiro as unidades virtuais ativas e somente após você poderá remover...

Outra possibilidade é descompactar normalmente com o WINRAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Elmo, obrigado pela força.

Eu já uso o daemon. Tentei fazer com que ele fizesse um drive virtual mas não está conseguindo montar a imagem dos arquivos recebidos. Ele faz o drive e quando tento abrir via explorer acusa erro. Estou tentando acreditar que os arquivos estejam corrompidos ou algo similar.

Baixei o WINRAR mas não aceita alegando que os arquivos não estão compactados ou em um formato válido.

Aí só me resta tentar baixar os arquivos de novo.

Se você tiver mais alguma dica será muito bem vinda.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robherto,

Estando corrompidos, o WinRar vai te informar que o formato não é válido... se também está dando erro com o Daemon, então reforça a tese de que está corrompido mesmo... se você baixou diversas partes desse arquivo e puder escolher as partes para baixar novamente, vá baixando uma a uma e testando... se você der sorte e for umas das primeiras partes, não precisará baixar as demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!