Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
paullo vittor

norton ghost

Recommended Posts

:muro: bom!!!!gostaria de saber uma coisa pois tenho uma duvida!!!!1pretendo clonar um hd que tem como sistema operacional o Windows NT e nele existem 3 partições e minha duvida é!!!eu fazendo o clone pelo norton ghost eu tenho que criar trez partições no hd de destino antes de iniciar o programa ?????ou o propio norton ghost fara as tres partições no hd de destino igual ao de origem?????????

precizo de ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for como as versões anteriores, o northon pode clocar uma partição apenas ou então o disco, aí você terá que escolher nas opções, clonar partição ou clonar disco.

No caso como quer um HD idêntico a esse com 3 partições escolha clonar disco, aí o disco origem é esse de 3 partições e o destino será o outro HD novo. se usar um HD maior como destino acho que uma parte dele ficará sem formatação aí voce poderia criar uma quarta partição.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo...tenta pelo Acronis, é automatico

:-BEER falou mano vou ver se consigo e que so tenho o norton... mas valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais