Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Conflict Vietnan][+ Pequena analise]


rickfranzferdinand

Posts recomendados

[Conflict Vietnan]

Fabricante:

SCi

Lançamento: 14/09/2004

Distribuidora:

Gathering of Developers

Suporte:

1 jogador

Configuração mínima:

Pentium IV 1,5GHz; 128MB de RAM; Placa 3D com 32MB de RAM; 2,5GB de HD

Bom,,um jogo bom em que você comanda 4 soldados valentes...vocês tem audar entre si...pode manda ele avança e quando um se ferir você tem q ajuda-lo,ou mandar um parceiro aajudar o q esta ferido...e você pode mudar de soldado a qualquer momento!

O cenário e no vietnan (claro),com missoes na florestas e cidades...pode pegar tanques de guerra,desde armas como:

Morteiro,canhoes (e assim q escreve? =X) e por ai vai!

cada soldado tem sua propria arma...um e SNIPER,o outro e na metranca :devil: ,o outro e numa metranca tambem,so que não lembro dos modelos das armas!

O jogo possui VIDEOS incriveis,com qualidades incriveis,e em DVD o jogo,mas deve ter em versao em CD,os videos se passao a cada missao q você avança!,e a cada missao,você ve o status dos soldados,se cresceu em modo atirador,em modo sniper etc...,em momentos você tem q ter calma,ir agachado na mata,pode haver minas,assim você tem q desarmala,pode mandar o soldado desarmar,ou você mesmo faça o serviço!

Os graficos sao legais,,o clima a noite na selva e muito bom,jogaçoooo vou joga ele agora com a placa q tenho agora,porque antes eu jjoguei ele numa GEFORCE 2 MX 400 64 MB :( e ficava muito bom ate...mas não dava pra ativa muita coisa,,rerere!

o jogo e levissimo,e muito bom!

NOTA

8/10! :palmas:

olha,tem um bocado de coisas,so que eu não llembro muito,sorry!

o jogo e de 2004,logo os requisitos etc:

Fabricante:

SCi

Lançamento: 14/09/2004

Distribuidora:

Gathering of Developers

Suporte:

1 jogador

Configuração mínima:

Pentium IV 1,5GHz; 128MB de RAM; Placa 3D com 32MB de RAM; 2,5GB de HD

SS

post-85661-13884939705937_thumb.jpg

post-85661-13884939706349_thumb.jpg

post-85661-13884939706825_thumb.jpg

post-85661-13884939707215_thumb.jpg

post-85661-1388493970752_thumb.jpg

post-85661-13884939708016_thumb.jpg

post-85661-13884939708833_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não tenho nada contra os jogos leves, agora, o que seria "alsevem"?

Um shampoo pra atrair os alces, sexualmente? (Péssima piada...)

ueauhaeheuahueahuh eu gostei :D "alce-vem"

AHAHAHA você quer respostas em 22 minutos? E o que seria "gostao"? AHUEHEUHEUEHUEHUE :devil:

boas perguntas junior (tanto a do 22 quanto a do gostao), estava com medo que eu seria o único a levar pedradas por falar o que vou falar:

1° - uma review EXIGE:

-Dados - fabricante, lançamento, tamanho, requisitos etc... (apenas UMA vez já basta :P)

-Screenshots e/ou vídeos se disponível

e por último e não menos importante:

-ESCREVER CORRETAMENTE A LÍNGUA USADA NA REVIEW... ninguém liga para um "você" ou um "tb", mas "gostao", "e" no lugar de "é" (essa é a mais desconfortável) e "aajudar" ninguém merece... (e isso foram só exemplos!)

Paciência, escreva com calma a review e verifique para ver se não fez :priv:

Ninguém está exigindo 'concordância perfeita e uso milimétrico da língua portuguesa", mas ao menos uma NOÇÃO alguém que quer fazer uma review tem que ter "pelamordedeus"...

Em dúvida? Usa o google... sempre que não sei alguma coisa vejo lá...

Não digo que em todos os posts é preciso ter esse cuidado, mas uma review tem que ser no mínimo legível... *pra quê "," depois de "!"? "!," :naonao:

Isso foi uma crítica construtiva para DICA, não ofensa...

*porém vou entender perfeitamente caso solte o verbo pra cima de mim ;)

________________________________

Sobre o game, achei interessante, já perguntei outras vezes mas nunca tive resposta de como era... agora com uma review <strike>deveria ter ficado</strike> ficou muito mais esclarecedor ^_^

Diz uma coisa: dá pra derrotar um tanque com um FUZIL? Se der... to fora...

*sim, o plural de canhão é canhões :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alto lá caro amigo Faé, ainda não conversamos sobre o aumento do preço do gás da Bolívia, o q acharam sobre isso?

ua:-)hua:-)hauahuaha

tem um outro assunto muuuuito importante (deve ser... :rolleyes: ) que é a variação climática nos países com menos de 100mil habitantes no sudeste da África

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!