Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

que placa eu compro com R$ 250,00?


koysal

Posts recomendados

E no meu caso?

Montei uma máquina e comprei uma placa-mãe com PCI-E, e me sobrou exatamente R$ 250,00.

Tô perdidão, não sei qual placa PCI-E comprar com essa grana.

Vi esse anuncio no ML só pra ter uma base:

Geforce 7300Le Pci Express 512mb = R$ 249.00 é 128mb Turbo Cache...

essa presta? o que vocês sugerem?

Tem uma loja aqui na cidade vendendo por R$200,00 uma GeForce 6200 Turbo Cache, vai de 128 a 512Mb, Pci-E.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no meu caso?

Montei uma máquina e comprei uma placa-mãe com PCI-E, e me sobrou exatamente R$ 250,00.

Tô perdidão, não sei qual placa PCI-E comprar com essa grana.

Vi esse anuncio no ML só pra ter uma base:

Geforce 7300Le Pci Express 512mb = R$ 249.00 é 128mb Turbo Cache...

essa presta? o que vocês sugerem?

Tem uma loja aqui na cidade vendendo por R$200,00 uma GeForce 6200 Turbo Cache, vai de 128 a 512Mb, Pci-E.

O que vocês acham?

nau sei se to enganado,

mais essa turbo caches, parecem ser muito capadas,

funciaona como se fosse onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente essa VGA e PCI-E, o koysal, que uma AGP 4X.

sim, eu sei... se você ler direito vai ver que eu também preciso de uma placa e tô pedindo sugestões, aproveitando o tópico do amigo aí pra não criar outro com o mesmo nome. =)

eu já andei vendo que essas turbo cache são uma ###### mesmo. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu sei... se você ler direito vai ver que eu também preciso de uma placa e tô pedindo sugestões, aproveitando o tópico do amigo aí pra não criar outro com o mesmo nome. =)

eu já andei vendo que essas turbo cache são uma ###### mesmo. valeu!

Bom as as turbocache e as hypermemory, não são lá essas coisas mesmo, mas são melhores que as placas de video on-board.

Se você não tem mais dinheiro é melhor pegar umas dessas ai e depois trocar por outra melhor, pra não ficar sem VGA off até poder comrpar outra.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo na area do AGP:

Novas as Radeon 9600PRO ou XT com sorte você arranja por esse preço e seriam a "melhor" escolha

Ou as 6200 antigas (antes do n44a que já era agp nativo o modelo antigo que geralmente era n43 portado do pcie que aceitava o lindo mod para 6600 lembram ?)ou de 128bits que seriam praticamente o mesmo desempenho de uma 9600 com a vantagem do dx 9c

Eu particularmente tentaria juntar um pouco mais de $$ e iria atrás de uma 9800pro usada ou alguma 6600GT usada (ambas com alguma procura você acha na faixa dos 350 reais por ai na net)

agora se conseguir chegar aos 400 (sei que já é praticamente o dobro do valor que quer gastar)teria a opção de alguma 6800XT de 128MB ou Radeon X1600pro

Agora no caso do PCIEX

Nesse valor (pouco mais na base de 300 reais) pegaria uma 7300GT ou X1600PRO que seriam as melhores opções custo beneficio atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!