Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"midi event filter ( do sonar 6)?


AbilioRF

Posts recomendados

fala

estou tentando tocar meu teclado-controlador configurado em layers no " sonar 6 Producer edition" e surgiu um problema :

eu ligo 5 canais midi (cada um com um "midi event filter ( do proprio sonar 6))para selecionar a velocidade de captação do toque no teclado ,e mando cada canal para uma parte midi do Cakewalk TTS(cada parte com um instrumento diferente).e por fim,estes instrumentos do TTS vão para o mesmo canal de audio estereo.

ai vem o problema :

o som que sai tem um " release muito exagerado " que não fui eu que configurei .(na pagina do TTS de release,o parametro esta em 0 em todos instrumentos(partes).é só desligar o ""midi event filter "" para o som voltar ao normal(mas ai não poderei tocar em layers com velocidades diferentes para cada instrumento(parte).

alguem sabe como fazer para não acontecer este problema de " release muito exagerado " ao ligar o "midi event filter ( do proprio sonar 6)" ?

desde já ,muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!