Ir ao conteúdo

tem como fazer isto?

Posts recomendados

Postado

ola galera do forum :-BEER gostaria de saber se é possivel usando algum programa fazer isto......

eu tenho um DVD com os melhores momentos da carreira de mike tyson e como eu tenho gravador de dvd eu estou fazendo umas copias de segurança...mas a duvida é a seguinte,,,,tem como eu acrescentar uma musica no video enquanto as lutas são apresentadas??????/quem souber a resposta e puder me ajudar eu agradeço mesmo :-BEER ate mais!!!!!!

ps: se eu postei em lugar errado me desculpe e me redirecione ao local correto :goff:

Postado

só filme,

Tudo é possível... somente o impossível demora um pouco mais...

Ele é mudo ??? se sim, embora possa existir um caminho mais fácil, você poderá fazer via DVD LAB PRO.... se não, então como você quer fazer com o som original ??? você teria que ter o arquivo de áudio em separado do vídeo e utilizar algum programa para misturar com outro som musical... depois, DVD LAB...

Postado

só filme,

Tudo é possível... somente o impossível demora um pouco mais...

Ele é mudo ??? se sim, embora possa existir um caminho mais fácil, você poderá fazer via DVD LAB PRO.... se não, então como você quer fazer com o som original ??? você teria que ter o arquivo de áudio em separado do vídeo e utilizar algum programa para misturar com outro som musical... depois, DVD LAB...

poooorrrrrrrrrrr :ahh::ahh: hahaha não entendi nada...

bem o negocio é o seguinte saudoso ELMO ..... a parte que eu quero acrescentar uma musica(trilha) ela tem somente o som do narrador em inglês gritando que nem um louco TYSON,TYSON,TYSON,THE IRON MAN...... e o que eu queria fazer era somente colocar uma musica dentro do combate!!!!!!!! :cry:

sera que da?? :help:

no aguardo de mais rspostas :priv:

Postado

só filme,

Esse DVD que você tem, estou entendo que é um DVD padrão... nele contém áudio/imagem/legenda nos arquivos VOBs... você precisará separar o conteúdo = imagem+áudio+legenda... 3 arquivos separados... depois, você pega o arquivo de áudio e SUBSTITUI ou MESCLA com o áudio que você quer... ACHO que o Gold Wave permite juntar os áudios em um só arquivo... inclusive controlar o volume de cada um deles... para separar existem diversos programas... eu utilizei poucas vezes o DVD2SVCD + CCE para separar...

Depois, quando estiver ok, você joga eles no DVD LAB PRO que ele vai juntar o áudio/imagem/legenda em um novo DVD... apenas fique atento ao tipo de áudio do original para a saida (save) do Gold Wave (se é que ele permite juntar esses áudios)...

Se você for apenas substituir, será mais fácil... fique atento ao padrão e ao tempo do áudio velho com o áudio novo...

Postado

só filme,

Esse DVD que você tem, estou entendo que é um DVD padrão... nele contém áudio/imagem/legenda nos arquivos VOBs... você precisará separar o conteúdo = imagem+áudio+legenda... 3 arquivos separados... depois, você pega o arquivo de áudio e SUBSTITUI ou MESCLA com o áudio que você quer... ACHO que o Gold Wave permite juntar os áudios em um só arquivo... inclusive controlar o volume de cada um deles... para separar existem diversos programas... eu utilizei poucas vezes o DVD2SVCD + CCE para separar...

Depois, quando estiver ok, você joga eles no DVD LAB PRO que ele vai juntar o áudio/imagem/legenda em um novo DVD... apenas fique atento ao tipo de áudio do original para a saida (save) do Gold Wave (se é que ele permite juntar esses áudios)...

Se você for apenas substituir, será mais fácil... fique atento ao padrão e ao tempo do áudio velho com o áudio novo...

vou tenta!!!! :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!