Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Display de leds 217X60


ISO9K

Posts recomendados

:D Esse display deve ter alguma etiqueta de identificação. Nome do fabricante, modelo e número de série. através de site de busca é possível encontrar o fabricante e obter especificações do display bem como os recursos necessários para ativa-lo. Boa sorte.

Na verdade eu tenho dois displays, um com conexão rede e outro com conector de tipo telefone...

esse com conector tipo de telefone..fui no site do fabricante inclusive baixei um programa de editor de mensagens..que tem varios modelos de Displays leds...com inteface de modem, porta serial, ou TCP/IP, fiz a conexão via modem, mas não apareceu nada...quando liga mesmo desconectado do modem, só aparece a versão..e os pontos luminosos no display a fora....e não corre nenhuma mensagem editada....tá difícil..............

PS: comprei esses displays numa loja de eletrônica..o vendedor informou que eram de Bingo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!