Ir ao conteúdo

[Gravador de DVD] Qual deles escolher?

Gargula

Posts recomendados

Postado

Bom, assim que eu vender meu HD samsung, eu vou estar comprando um gravador de DVD novo. Preciso de um gravador que seja confiavel, que não de problemas e que saiba ler todo tipo de marca de dvds...

Estou entre esses modelos:

SAMSUNG DVD±RW 18X DVD BURNER (SH-S182D) IDE PRETO

Pioneer DVD±RW 16X Writer (DVR-111DBK) IDE PRETO

Menos LG, LG não quero mais............

valeu :)

Postado

Gargula,

Pelo que se lê aqui no fórum, o pioneer 111D é a melhor opção atual... o samsung deu muitas broncas em modelos anteriores, mas parece que está bom também...

Postado

GARGULA, se realmente quér segurança e confiabilidade, vai de sony, tenho o modelo DRU720A, já realizei mais de 400 gravações e nunca tive nunhum tipo de problema, pesquisa no site www.sony.com.br, os modelos mais atualizados, com certeza não se arrependera, não se arrisque, afinal como diz o vélho ditado popular: o barato quase sempre sai caro.

BOA SÓRTE.

Postado

Eu tenho um pionner 111D@L, vendi o meu LG h10a que nunca havia me dado problemas mas como reclamavam muito dele achei melhor cair fora, ele e perfeito a gravação fica otima, so que algumas midias muito xing-ling gravadas muito mal ele pena pra lê o que e ate bom pois evita de fica colocano porcaria nele rs, ainda a a possibilidade de você colocar o firmware do 111L modificado e ganhar LabelFlash(ainda não consegui usar) gravação em DVD-RAM(nunca vou usar) e Bitseting em midias DVD+R (super util pra gravar jogos de Play2 e filmes em DVD para Dvds-Players), já o samsung nunca usei, so um gravador de Cds mas não sei c ele estava bichado pois era péssimo

Postado

tenho 2 pioneer, um modelo DVR109 e o outro um DVR111DBK (preto) ambos são bons, o 109 tenho desde 2004 nunca deu problema aí surgiu a oportunidade comprei um 111 que tb é muito bom.

Tenho um Tpshiba-Samsung em outra máquina tb é bom mas acho que Pioneer é mais marca mais confiável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...