Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manuais de Placas Mãe


Libra

Posts recomendados

Preciso do manual da placa : IBM FRU 19R2562.

Eu gostaria de achar o manual da série rev : 2.8 da IBM. Mas não consigo achar de jeito nenhum. Obrigado

Amigo, sei que parece tarde, porém, não postou se resolveu seu caso, mas, por via das dúvidas, comece por aqui.

Estou batendo cabeça demais, não consigo achar o manual da placa pci mb ms 7104...na verdade preciso configurar o painel frontal do gabinete mas não acho em lugar algum o padrão de conexão dos fios. No site da MSI não consigo pegar o manual pois pelo que vi para baixa-lo é necessário antes baixar um programa update da fabricante, programa esse que não funciona na minha máquina já que a placa dela não é da MSI (quero a manual para montar outra máquina). Socorro, rs!

Veja se esse lhe ajuda.

Olá! Faz tempo que não entro aqui. Eu não acho em lugar algum e estou precisando do manual da placa Asrock modelo AN61PW-11e Caso não consiga, eu sei que ela aceita process+ e AMD3, mas queria saber quais ela aguenra, pois estou com um Semprom (que não é AM2) e queria saber se aguenta um phenom X2 pelo menos, ou se não, até qual eu poderia colocar. Pois não estou com recurso( $$$$$ ) para trocar de placa e consequentemente memória. Grato.

Olha, sei que é bastante tarde, como também não informa se resolveu seu caso, achei esse que parce ser idêntico ou similar. Dá uma olhada para ver se ainda lhe interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Gostaria de obter ajuda para conseguir o manual da placa-mãe, mas a unica informação que encontrei é a segte:

Tenho notebook HP Pavilion ZV5000.

Na placa-mãe existe a referencia HR60 LA-1811 REV: 1.0 VENDOR: ACCL CF M-2 94V-0.

O site da HP não disponibiliza manuais de placas mae e não sei dizer qual é o fabricante.

Já passei dias pesquisando em diversos sites sem sucesso.

Obrigado

Tenho notebook HP Pavilion ZV5000 que não está funcionando.

Na placa-mãe encontrei as seguintes informações:

HR60 LA-1811 REV:1.0 VENDOR:ACCL CF M-2 94V-0 SOCKET: RmPGA478MN

o site da HP não disponibiliza manuais de placas mae. Com base nessas informações já passei dias pesquisando e nada encontrei.

Agradeço se alguem puder ajudar-me a encontrar o manual da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de obter ajuda para conseguir o manual da placa-mãe, mas a unica informação que encontrei é a segte:

Tenho notebook HP Pavilion ZV5000.

Na placa-mãe existe a referencia HR60 LA-1811 REV: 1.0 VENDOR: ACCL CF M-2 94V-0.

O site da HP não disponibiliza manuais de placas mae e não sei dizer qual é o fabricante.

Já passei dias pesquisando em diversos sites sem sucesso.

Obrigado

Tenho notebook HP Pavilion ZV5000 que não está funcionando.

Na placa-mãe encontrei as seguintes informações:

HR60 LA-1811 REV:1.0 VENDOR:ACCL CF M-2 94V-0 SOCKET: RmPGA478MN

o site da HP não disponibiliza manuais de placas mae. Com base nessas informações já passei dias pesquisando e nada encontrei.

Agradeço se alguem puder ajudar-me a encontrar o manual da placa-mãe.

Drivers para XP.

Manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...

existe esta pagina com especificação e drivers,quanto ao manual,não tenho,dalvio.

http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_pwvm900.php?id=2

Olá podem me Ajudar?

Estou procurando o Manual da:

PW VM900 da PCWARE

Socket LGA 775

Preciso saber os esquemas do painel frontal dela.

Procurei no Google e não encontrei nada, nem em site gringo.

Agradeço a atenção.

tenho esta pagina com especificação e drivers,quanto ao manual,não tenho,dalvio.

http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_pwvm900.php?id=2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eai galera,então novo aqui no forum,galera to com um problema para encontra o manual da placa-mãe.. STI 910121 estou precisando para fazer um possível upgrade .tive como da uma força ai agradeço desde já'

Kabala.

Passa o Everest ou Winaudit e nós informa mais detalhes sobre a motherboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Bom dia, estou fazendo manutenção numa antiga placa da soyo modelo SY71ZBN ou SY71ZB+N, preciso muito de seu manual técnico, mas não consegui localizar no site da soyo. podem me ajudar??

Tenta esse. Mais perto que achei: http://www.motherboards.org/files/manuals/107/m7iwmx10.pdf

Procure mais aqui: http://www.motherboards.org/mobot/manuals/Soyo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelo interesse, mas não me serviram, o site da Mobot até encontro o modelo mas não encontro o manual, alguém mais tem alguma dica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ola pessoal não estou conseguindo encontrar o manual da minha placa mãe poderiam me ajudar? aqui estão os dados dela.

 

Placa mãe:

 

Tipo de processador  

Intel Atom 230, 1600 MHz (12 x 133)

 

Nome da Placa Mãe  

Positivo POS-EI945GCDBF

 

Chipset da Placa Mãe  

Intel Lakeport-G i945GC

 

Memória do Sistema  

[ TRIAL VERSION ]

 

DIMM1: Positivo Informatica AU2G32-800P005-P  

2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 400 MHz) (4-4-4-10 @ 266 MHz) (3-3-3-8 @ 200 MHz)

 

Tipo de BIOS  

AMI (09/21/09)

 

Porta de comunicação  

Porta de comunicação (COM1) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!