Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manuais de Placas Mãe


Libra

Posts recomendados

Olá, estou procurando o driver network para uma PC CHIPS M748LRT.
eu também tô precisando de ajuda com uma placa mãe pcchips ms7269,

o problema é que eu não encontro os drivers dela para windows xp,

só para vista...

se alguem puder me ajudar ficarei muito grato

Ótimo tópico Libra, porém não consegui achar o manual de uma placa antiga que tenho comigo, se você fizer esta gentileza, agradeço desde já. É uma Amptron PM8600A.
Dae brother, meu muito bom o tópico parabens pela determinação e bom trabalho.

bom tenho procurado mas nao consegui achar esse tal manual será que você pode me ajudar?? achei apenas a atualização da Bios da mesma

abraço.

Pessoal, por favor peço que aguardem um pouco, estou procurando todos esses manuais e assim que encontrar aviso a todos.

Obs. O problema é que não estou dispondo de muito tempo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Quero te parabenizar por esse tópico, apesar de não conseguir resolver meu problema,mas é muito bom;

Já faz muito tempo que tento localizar o manual da placa mãe de meu pc, só que na mesma não informa o nome do fabricante, informa o numero de série, visitando este site conseguir informações importantes para descobrir o mesmo através de algums programas inclusive o Sisoft Sandra que inclusive já tenho mas não tinha observado esse detalhe e conseguir detectar as seguintes informações:

Mainboard Information:

Classe: IBM PC/AT

System BUS(es): ISA(16 bit), PCI(32 bit), USB

Model: P5VPX97-AT Version 1.01

Serial Nuber: 05/12/1998-580VPX-SMC669-2A5LDE3CC-00

Chipset: VIAPX(VXPORX) chipset

Não conseguir localizar nem mesmo no site da IBM, se alguem poder me ajudar ficarei muito grato.

Abraços

Carivaldo Rios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mainboard Information:

Classe: IBM PC/AT

System BUS(es): ISA(16 bit), PCI(32 bit), USB

Model: P5VPX97-AT Version 1.01

Serial Nuber: 05/12/1998-580VPX-SMC669-2A5LDE3CC-00

Chipset: VIAPX(VXPORX) chipset

Me parece que a IBM não é o fabricante dessa placa mãe, ela apenas monta os computadores, veja se a sua placa mãe é essa dos links:

Posta depois a resposta.

Abraço

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, parabéns pela determinação... mas infelizmente eu não consegui achar o manual da placa mãe shutlle me61/me62/me63/me64... pelo seu link.

não achei nada sobre: manual no site.

sem querer ser folgado(_((_((_(, mas não dá p/ postar um link direto?

valeu!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, parabéns pela determinação... mas infelizmente eu não consegui achar o manual da placa mãe shutlle me61/me62/me63/me64... pelo seu link.

não achei nada sobre: manual no site.

sem querer ser folgado(_((_((_(, mas não dá p/ postar um link direto?

valeu!!:D

Veja se o link abaixo te ajuda em alguma coisa:

ftp://ftp.shuttle.com/Manuals/en/me62

Obs. É necessário que você tenha instalado em seu micro o programa Win RAR para descompactar o manual e também ter instalado o programa Adobe Reader, pois o manual está no formato PDF.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
favor , preciso encontrar o manual da minha placa mãe modelo "MECER XP P4 im 533"
Dá uma olhada e veja se essa aí do primeiro link, se for, é só clicar no segundo link:

http://www.mecer.com.br/xpp4im533gv.html

É necessário que você tenha instalado em seu micro, o programa Adobe Reader, pois o manual está no formato PDF.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá amigo LIBRA...

Preciso do manual da placa PCChips M748 LMRT REV 3.5.

Já tentei em vários sites, inclusive o da PCChips e não encontrei em nenhum

Os links que estão no tópico, não consigo acessá-los.

Achei um com a versão 1.3 só que nesta, não tem o Jumper JP20 ,que é necessário para habilitar o uso do soquete ou do slot, além do JP7

Por favor me corrija se estou errado.

Se puder me ajudar com o manual ou me dar uma dica quanto a posição do JP20 ( 1 e 2 ou 2 e 3) e a posição do pino 1, que não aparece na placa (existem vários pinos próximo), ficarei muito grato.

Valeu!

Se ainda tiveres o manual, gostaria de saber se podes me enviar??!!

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, primeira postagem minha, tambem iniciando em informatica, preciso de ajuda

já entrei no site da PCCHIPS procurando por Drivers da minha placa , gostaria de indicações mais objetivas, porque no site não consegui encontrar vai ai o modelo:

M825Gv9.2A blç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, primeira postagem minha, tambem iniciando em informatica, preciso de ajuda

já entrei no site da PCCHIPS procurando por Drivers da minha placa , gostaria de indicações mais objetivas, porque no site não consegui encontrar vai ai o modelo:

M825Gv9.2A blç

Dá uma verificada e veja se a sua placa mãe não é essa aí do link abaixo:

Clique aqui

Obs. O problema de você não encontrá-la no site, é porque estava digitando o modelo de forma incorreta, ou seja; você estava digitando tudo junto ao invéis de digitar apenas M825G. A versão (V9.2A) você encontraria depois que o site o direcionasse para o modelo.

Abraço

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gostaria do manuel da placa-mãe tusi-m

quero saber aonde coloco o espelho para uma placa de video ja que o video dela on dela ta com defeito

Olá meu amigo, para fazer o download do manual dessa sua placa mãe, clique aí no link abaixo:

http://support.asus.com/download/download.aspx?modelname=TUSI-M&SLanguage=pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá. Possuo uma placa-mãe MSI MS-7222 socket 775 chipset VIA P4M800 Pro, com uma CPU Pentium4 e 256Mb de memória RAM.

Procurei o manual no site do fabricante, mas não achei.

Gostaria que alguém postasse aqui caso saiba onde tem o manual, pois eu quero fazer um upgrade.

Estou pensando em comprar uma placa de video Gforce 8600gt 256Mb e um pente de memória de 1Gb, mas nao sei se minha placa suporta, por isso quero o manual.

Caso alguém saiba se posso fazer o up com os feriféricos que eu citei, pode postar aqui também.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
gostaria de saber se alguem tem os drivers para plca mae m825vxx , estou precisando urgente desses drivers , se puderem me ajudar rápido. muito obrigado, quem tiver me avise por e-mail :[email protected]
Dá uma verificada nesse linK:

AQUI"]Clique AQUI

Obs. Esse VXX no final do modelo que você postou, não seria a versão da sua placa mãe que não foi corretamente identificada?

Mas de qualquer forma, veja clique no link.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso do manual da placa-mãe ecs p4vmm2 nao estou conseguindo se alg.consegui pode ate mandar para meu e-mail [email protected]
Existem várias versões para esse modelo de placa mãe, é necesário que você saiba qual é a versão correta do modelo da sua para fazer o download do manual.

O link para download do manual é

Veja na imagem as versões desse modelo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal estou com um desafio aqui, preciso do manual de

uma placa mãe que sem duvida é bem antiga o socket dela

é 3 da intel existe um adesivo sobre o chip set vou tentar descre-velo.

tem um U grande dentro deste um globo e em cima desse globo as letras

dc não sei se é UDC pesquisei revirei a net e nada!!!

Espero que alguém possa me ajudar vou continuar tentando e

me desculpe se postei errado ainda estou me adaptando as regras do forum!!!

arranquei o adesivo e o chip set é 8DY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!