Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manuais de Placas Mãe


Libra

Posts recomendados

Olá pessoal:

Estou precisando do manual da placa mãe Intel D865perl, pois não estou conseguindo ligar o "System Painel Connector" quando ligo os plugs a cpu liga direto. Não sei se estou ligando os plugs no lugar errado.:wacko::wacko:Agradeço a dica

Clique aí no link:

http://support.intel.com/support/motherboards/desktop/d865perl/sb/CS-008962.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Queria o manual e os drives para a placa M800LMR da pcchips...principalmente o driver de som.. ja vi que um cara aqui queria também mas... acho q ele desistiu..de qualquer maneira obrigado..

[]s lukinhas

Obs. Caso não consiga baixar o manual nesse link direto que eu estou te passando, me informa o seu email que eu envio.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porfavo estou presisando do manual 3vaav alguem mim ajude?????????????
Desculpe, mas está muito vago esse seu pedido de ajuda.

Isso é um modelo de plava mãe?

Qual é o fabricante?

Enviar os drivers prá quem ou prá onde?

Obs. Assim fica difícil ajudar, pois você tem que ajudar informando também com alguns detalhes importantaes.

Abraço

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Não consigo achar o cd de instalação da placa KT600-M. Mesmo antiga, esta placa vem sendo vendida atualmente como OEM, sem o cd.

O que tentei, não reconhece o som on board, nem uma placa de som MD-MATE, mesmo com o cd de instalação. E também não reconhece a placa de rede que instalei, a Encore ENL832-TX+, mesmo com os drivers que vieram no disquete de instalação.

Queria saber se há, no manual, algum jumper a fazer ou restrições.

Agradeço sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o fabricante dessa placa mãe?

O SiSoftware Sandra Lite forneceu os seguintes dados (parciais):

System

Manufacturer : TriGem Computer.Inc.

Model : Dreamsys

ID : FFFFFFFF-FFFFFFFF-FFFFFFFF-FFFFFFFF

Mainboard

Manufacturer : Elitegroup (ECS)

Multi-Processor (MP) Support : No

MPS Version : 1.40

Model : KT600-8237

System BIOS : 08/31/2004-KT600-8237-6A6LYE1FC-00

Chipset : VIA KT400/A, KT600

System Memory Controller

Location : Mainboard

Error Correction Capability : None

Number of Memory Slots : 3

Maximum Installable Memory : 3GB

Bank0/1 - A0 : DIMM 1GB

Bank2/3 - A1 : DIMM 256MB

Bank4/5 - A2 : Empty

Chipset

Model : ECS VT8377 Apollo KT400/A/600 CPU to PCI Bridge

Revision : I1

Bus : DEC/AMD EV6/HSTL+

Front Side Bus Speed : 2x 166MHz (332MHz)

Maximum FSB Speed : 2x 200MHz (400MHz)

Width : 64-bit

I/O Queue Depth : 4 request(s)

Maximum Bus Bandwidth : 2.59GB/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, procurei em tudo que é lugar, inclusive nos cinco CDs que tenho aqui só de manuais de placas mãe, mas não encontrei nada com relação a esse seu modelo, o mais próximo que achei foi o KT600-A, no próprio site da ECS, baixe o manual dela e veja se é semelhante a sua:

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=360&DetailName=New&DetailDesc=&CategoryID=1&MenuID=6&LanID=0

Desculpe em não poder ajudar com o modelo correto.

Boa sorte

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bom, procurei em tudo que é lugar, inclusive nos cinco CDs que tenho aqui só de manuais de placas mãe, mas não encontrei nada com relação a esse seu modelo, o mais próximo que achei foi o KT600-A, no próprio site da ECS, baixe o manual dela e veja se é semelhante a sua:

[url="http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Downloads

Desculpe em não poder ajudar com o modelo correto.

Boa sorte

Abraço

O manual é parecido, mas há algumas diferenças na disposição dos componentes. Na ECS, eles falam que é uma placa OEM e não dão suporte a essas placas.

Conhece alguém que tenha o cd de instalação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O manual é parecido, mas há algumas diferenças na disposição dos componentes. Na ECS, eles falam que é uma placa OEM e não dão suporte a essas placas.

Conhece alguém que tenha o cd de instalação ?

Puxa vida, infelizmente eu não conheço ninguém que tenha esse CD de instalação, mas só posso desejar boa sorte aí na procura.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como conseguir o manual da placa mãe modelo "POS-MI945AA"

meu micro é da Positivo e tá sem manual alguem tem?

caso alguem saiba como coseguir aguardo resposta no clube ou pelo meu e-mail

>>>>> [email protected] <<<<<

obs: preciso com urgência!

[aproveitando essa placa aguenta 4giga de memória?]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá jé procurei em tudo que é tópico na internet

mas não encontro nenhum driver da placa pcchips M598MLR que funcione no win 98.

tenho problemas na lan e nas conexoes usb

se puderem me ajudar agradeço.

e-mail para postagem se nescessario

[email protected]

Cofig.

120 RAM

pcchips m598mlr

K6-2 AMD

HD 40G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Primeiramente desculpa se não for aqui que posta essa solicitação.

Sr. Libra..Estou há varios dias tentando instalar uns drivers da placa-mãe m748MRT chipset davicom dm9102F e outro chip sis5595..Não consegui achar em lugar nenhum..procuro manual para ver jumpeamento e o drive de rede...podes me ajudar...

grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente desculpa se não for aqui que posta essa solicitação.

Sr. Libra..Estou há varios dias tentando instalar uns drivers da placa-mãe Pchips bem antiga m748MRT chipset davicom dm9102F e outro chip sis5595...o soquete é slot1 o qual uso um cartucho de pentium3..Não consegui achar em lugar nenhum..procuro manual para ver jumpeamento e o drive de rede...podes me ajudar...

grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente desculpa se não for aqui que posta essa solicitação.

Sr. Libra..Estou há varios dias tentando instalar uns drivers da placa-mãe Pchips bem antiga m748MRT chipset davicom dm9102F e outro chip sis5595...o soquete é slot1 o qual uso um cartucho de pentium3..Não consegui achar em lugar nenhum..procuro manual para ver jumpeamento e o drive de rede...podes me ajudar...

grato...

Olá meu amigo, eu tenho os manuais de várias versões desse modelo de placa mãe, por favor posta o seu e-mail que eu te envio.

Obs. Para não ter problema durante o envio dos manuais, poste de preferência um email do Hotmail, pois como eu vou enviar em um arquivo zipado, muitos provedores recusam pensando se tratar de vírus.

O arquivo tem 2.37 MB, são quatro manuais, um deles deve ser o seu, os manuais estão zipados e no formato PDF, portanto, você vai precisar ter instalado aí no seu micro, o programa WinRar para descompactar e o programa Adobe Reader para ler os manuais.

Bom, aguardo apenas o seu retorno para que eu possa enviar o material.

Abraço

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e ae galera

bom n estou achando o manual em portugues dessa placa-mãe eu ja entrei nos links so q parace q eles estão quebrados sei lá nao esta abrindo :wacko:

ASUS P5Q-E preciso do manual em portugues pois comprei ela no japao

desde ja obrigado pela atencao

a + uma coisa se poder me passa link massa aqui do forum falando e explicando como montar um pc ^^ valeu

ASUS P5Q-E

http://br.asus.com/search.aspx?searchitem=1&searchkey=P5Q-E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!