Ir ao conteúdo

Problema com flashplayer

Jason696

Posts recomendados

Postado

estou com um problema: o site de videos www.porkolt.com usa flashplayer para rodar seus videos, porém quando dou play, eles não rodam.... não é problema de internet (velocidade baixa) ou coisa do tipo...

alguem poderia me ajudar?

uso IE 6

windows XP SP 2

Net 1MB

obrigado

Postado

aqui também acontece o mesmo, eu suspeito q seja problema do processador q não consegue processar as informaçoes corretamente..

o mesmo acontece com você quando você esta no youtube?

Postado

aqui também acontece o mesmo, eu suspeito q seja problema do processador q não consegue processar as informaçoes corretamente..

o mesmo acontece com você quando você esta no youtube?

n é problema de processador ou maquina.... sempre acessei o site, porém fiquei um tempinho sem acessa-lo (1 - 2 semanas)... n é problema do PC... e sim... o mesmo acontece no youtube (fui testar agora q você citou isso e acontece a mesma coisa)

• 2 semanas depois...
Postado

Tbem to com o mesmo problema já tentei de tudo e não tem jeito. Nem opcao de downloads tem mais....

O estranho é q muita gente consegue.

Postado

to com o mesmo problema, nada que rode em flash funciona no IE....

ouvi dizer que pode ser uma versão so msn em conflito com a placa de som........ vocês instalaram alguma outra versão do msn recentemente?

Postado

O problema não é no IE porque tenho o FF e da o mesmo problema. O que consegui foi o link de downloads, porque antes nem isso eu tinha na pagina.

Para isso eu desinstalei o java script, (então baixo os videos pra depois assistir) mas o video ainda n consegui fazer rodar no site.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!