Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio VGN-N130G


henriandrade

Posts recomendados

Opa pessoal tudo certinho?

Estou com algumas dúvidas a respeito desse notebook!

Eu sei que com o preço dele eu compraria um outro, mas apareceu a oportunidade de comprar esse bem mais em conta, e ele até que é bom não é?

As minhas dúvidas são.....

1- ele virá dos Estados Unidos, então o Windows em inglês..... Ele vem com o CD de instalação ou é com aquele esquema de recovery?

2- já vi em varios lugares que ele aceita o windows vista! A instalação de outro sistema operacional seria como de uma maquina DeskTop? Ou é algo mais chatinho de ser feito???

3- (e acredito que a pergunta mais estúpida) ele tem sistema de som embutido? Em fotos que vejo dele, não consigo visualizar comandos de volume, tãopouco os autofalantes!!

A principio minhas dúvidas são essas!

valeu Pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia,

esse notebook é bom sim...

ele vem com o recovery dentro do SO... você tem q gravar o DVD de recovery... dá dois DVDs pra ser mais exato... a instalacao de outro SO é como no desktop... não tem nda de diferente.

ele tem som embutido sim... os autofalantes ficam na parte debaixo dele... e os controles de som (volume) são pelo teclado, atraves da tecla fn...

só leia meu topico abaixo... porque tenho um N150G q tá me dando dor de cabeça.

abraços...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!