Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre gabinete Clone com cooler frontal?


rickx

Posts recomendados

Pessoal esses gabinete com cooler grande frontal, costumam enche muito o micro com pó já que eles puxam o ar para dentro mesmo eles tendo aquela grade, ou filtro na frente???

Esses coolers grande frontais costumam fazer uma boa refrigeracao do processador e componentes???

No caso eu tenho um Pentium D, esse cooler frontal é o unico que tem no gabiente para refrigeracao, sera que da conta???

Seria esse o gabinete :

http://www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=15076

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , estes fan auxiliam muito na refrigeracao do gabinete e de suas pecas ! principalmente os frontais que puxam o ar frio ! .

quanto a poeira tem 2 opções, comprar este gabinete e limpa-lo internamente a cada mes +/- , ou não comprar um gabinete com espaco pra fan frontal e deixar suas pecas queimarem por superaquecimento !

a escolha e sua !... vlwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , estes fan auxiliam muito na refrigeracao do gabinete e de suas pecas ! principalmente os frontais que puxam o ar frio ! .

quanto a poeira tem 2 opções, comprar este gabinete e limpa-lo internamente a cada mes +/- , ou não comprar um gabinete com espaco pra fan frontal e deixar suas pecas queimarem por superaquecimento !

a escolha e sua !... vlwz

Mais tipo , o que eu queria saber é se esses gabinetes com cooler frontal grandes e com filtros, se eles enchem muitooo mais de pó do que os PCs com cooler atrás ou lateral e retirando o ar de dentro ao invés de puxar de fora para dentro??

E sobre limpeza, é que eu acabei de montar o PC, e ele esta na garantia, por isso não posso abri-lo..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tipo , o que eu queria saber é se esses gabinetes com cooler frontal grandes e com filtros, se eles enchem muitooo mais de pó do que os PCs com cooler atrás ou lateral e retirando o ar de dentro ao invés de puxar de fora para dentro??

E sobre limpeza, é que eu acabei de montar o PC, e ele esta na garantia, por isso não posso abri-lo..

abraço

Acho que é a mesma coisa só que com um cooler frontal e um filtro o pó ficaria no filtro sendo mais fácil a limpeza.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos, tenho uma gabinete X-Blade. Ele está com 4 coolers, incluindo o da fonte que tem um cooler de 120 x 120. 1 na parte da frente com sentido de puxar o ar de fora, 1 na lateral do acrilico com sentido de jogar o ar de dentro pra fora, e 1 outro que na verdade era um Thermaltake para processador 462, que foi adpatado, jogando ar quente de dentro pra fora.

Com isso tudo, digo que dá muito pó dentro e fora do computador. A parte da frente, onde tem grade fica marrom de pó, e dentro tem sempre que fazer uma limpeza usando trinchas dentro do gabinete e coolers.

Mas dá resultado, usando um processador Sempron 64 2.8 (Socket 754), veja as temperaturas do computador usando o Everest:

Processador - 29 ºC

CPU Diodo - 38 ºC

HD - 30 ºC

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!