Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Catalyst (varias versoes)


xtncpj

Posts recomendados

Pois é, como podem ver, to tendo um problemão com minha Radeon 9550..

Meu pc é um AMD Sempron 2600+ com 512 DDR e a Radeon 9550 128mb/64bits

Incrivel como o catalyst tá agindo na placa, ela simplesmente dá umas travadas no mouse (o game continua rodando mas o mouse chega a travar por uns 2 ou 3 segundos) e quando eu digito alguma coisa - parece que ele atrasa, eu digito mas apenas depois aparece o que digitei.. (mas tudo isso dentro dos games, principalmente counter-strike - so viciado nisso <_< )

Tá ###### de jogar com esses drivers, mas sendo que com os que vieram com a placa ou qualquer driver SEM o catalyst a placa não faz isso..

Já tentei OMEGA drivers, e tudo mais.. Porém o problema persiste..

Alguém tem um ideia do que seja?

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, como podem ver, to tendo um problemão com minha Radeon 9550..

Meu pc é um AMD Sempron 2600+ com 512 DDR e a Radeon 9550 128mb/64bits

Incrivel como o catalyst tá agindo na placa, ela simplesmente dá umas travadas no mouse (o game continua rodando mas o mouse chega a travar por uns 2 ou 3 segundos) e quando eu digito alguma coisa - parece que ele atrasa, eu digito mas apenas depois aparece o que digitei.. (mas tudo isso dentro dos games, principalmente counter-strike - so viciado nisso <_< )

Tá ###### de jogar com esses drivers, mas sendo que com os que vieram com a placa ou qualquer driver SEM o catalyst a placa não faz isso..

Já tentei OMEGA drivers, e tudo mais.. Porém o problema persiste..

Alguém tem um ideia do que seja?

:joia:

Esses drivers mais novos do Omega nem são compatíveis com placas mais antigas. Eu duvido que seja problema de driver. Só acontece no CS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não testei em outros jogos, e só to com CS aqui

Reparei tambem que na area de trabalho tambem ocorre o mesmo problema (com menos freqüência..)

Alimentação não é, pois funcionam sem problemas com os drivers da placa, mas com catalyst não!

E a placa é sim compativel com catalyst :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!