Ir ao conteúdo

Jogos diferentes multplayer! opiniões

RatinhoBr

Posts recomendados

Postado

aí pessoal.. resolvi abrir esse tópico porque estou a procura de jogos diferentes e multplayers pra se jogar.. porque alguns (recentes) já enjoaram também...

Pode ser praticamente qualquer estilo.. FPS.. RTS.. RPG... etc..

Especialmente uns diferentes, bem divertidos também e que tenham multplayers.. pode ser antigo ou novo..

Não digam esses q só jogam com "soldados" dos eua, ou aliados... não gosto!!

Opinem aí!!

valeu!! :bandeira:

Postado

Counter strike 1.6 atualizado com o patch 2.2 :joia:

Tem um muito bom e desconhecido que o Eniac mostro aqui no forum que é Cold Fear.é uma especia de Resident evil 4 muito bom,de uma olhada no topico dos jogos desconhecidos que tem uma review dele,falou

Postado

isso, tem o tópico dos "jogos pouco conhecidos, mas muito bons"

dá uma olhada lá que tem uma boa variedade

:joia:

Valeu.. eu já olhei esse tópico sim e muitos outros.. só que nesse tópico tem muitos jogos que não tem ou não sei se tem multplayer... eu ate gostei do jogo citado por eniac > mount and blade..

Eu estava querendo também jogos cooperativos e não somente de FPS mais de diversos estilos...

Valeu! :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!