Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
e aí meu amigo.... quando será lançado a dashboard do 360? recebi um email da xbox live., e vi alguns videos... parece ser bem legal a nova dashboard.

Então, Emerson, a data oficial de lançamento é 19 de novembro.

Começaram essa semana os testes beta e, algumas pessoas, foram escolhidas para testar.

Postado
Renato,

a dashboard é o SO do 360. Não como funciona do PS3, mas explicando, ela é como uma parte da Live, pois as funcionalidades da Live dependem de atualizar a dashboard, ou seja, para conectar a Live a atualização é mandatória.

Pelo que andei vendo, o arquivo é muito pequeno (7,5MB) para um sistema operacional.

Entendi, valeu!

Postado

Oi boa noite.

Acabei de comprar um xbox americano e gostaria de saber o que preciso fazer para desbloquea-lo para poder assistir a dvds brasileiros.

Obrigado

Postado

você quer desbloquea-lo?se sim acho q é proibido falar como desbloquea-lo aqui no forum.mas acho q eu entendi errado,bom,basta você leva-lo a um tecnico e ele sabera o que fazer,qual o melhor desbloqueio etc...e você poderá assistir seus videos mesmo q forem d outras regiões.

Postado

Vou comprar um XBOX 360, vou coloca-lo em um compartimento aqui da minha bancada ( o compartimento tem de LxAxP em cm: 45x10x35, a parte da frente toda aberta, a parte de tras tem apenas um furo para os cabos ) neste compartimento tem perigo de o xbox super-aquecer e queimar ?

Postado
Minha TV é full HD.

Existe na configuração de resolução do XBOX as seguintes opções:

720p, 1080i, 1080p ou configuração ótima.

Quando opto por configuração ótima, fica em 720 p.

Uma das duas configurações, não lembro se é 1080i ou 1080p, faz com que as imagens apresentem alguns fantasmas.

Perguntas:

1- Qual a diferença entre 1080i e 1080p?

2 - Por que minha configuração ótima é 720 se minha TV é full HD? Cabe ressaltar que minha TV aceita a 1080 quando eu seleciono.

3 - O jogo flui melhor e tem melhor desempenho se opto por usar uma resolução menor (720 ao invés de 1080) como ocorre no PC?

Grato a quem responder.

Obrigado pessoal pelas respostas.

Tenho outra questão.

Estou convencido que jogar jogo em primeira pessoa no XBOX com mouse é fundamental e muito mais divertido. Assim, comprei um XFPS.

Entretanto, ao contrário do que é dito no anúncio, não são 95% dos mouse e teclados que são compatíveis.

Ocorre que comprei dois bons mouses novos, sendo um para jogo, e não funcionaram. Fiquei preocupado de ser um problema do XFPS. Entretanto, peguei um mouse velho (microsoft sem fio, USB) e funcionou.

O problema é que não faz sentido eu ficar comprando e jogando fora mouses e teclados até descobrir aqueles que funcionam.

Assim, preciso saber efetivamente quais configurações ou marcas de mouses e teclados realmente funcionam. Desconfio que é muito menos que os 95% que alegam.

Por isso, peço que, caso alguém tenha um XFPS, informe que mouse e teclado estão usando com sucesso pra eu poder comprar outro mouse e teclado tendo a garantia que irão funcionar.

Os que não funcionaram comigo eram mouses de definição mínima de 1000 dpi. Será que era isso? O teclado era de uma marca para jogos.

Desde já agradeço.

Postado
Vocês irão colocar a a NXE no dia do lançamento ou vão esperar alguns dias e ver o que o pessoal fala, se da problema ou funciona de boa?

Vou esperar...

Não pelo fato do funcionamento, mas porque meu X360 é desbloqueado, então corro um sério risco de tomar um BAN...

Tenho conhecidos q já instalaram a versão q vazou na net e disseram q gostaram, tá bem diferente.

Live pra mim agora, só em dezembro! (_(

[ ]'s

Postado

leandrolrs e J-boy, não tem como escolher instalar ou não um update da Live desde o lançamento do Xbox360. Para não fazer o update só existe um único jeito: não conectar na Live. E sobre a parte do ban, independente de conectar no dia ou depois, irá ocorrer se a M$ colocar novas funcionalidades para identificar a pirataria.

Ninguém tem reclamado de problemas com o teste beta da dash. A funcionalidade de instalar os jogos no HD tem sido muito elogiada, mesmo pelo pessoal que usa pirata. Assim que chegar o dia 19, ligo meu 360 nem que seja só para deixar atualizando.

Postado
leandrolrs e J-boy, não tem como escolher instalar ou não um update da Live desde o lançamento do Xbox360. Para não fazer o update só existe um único jeito: não conectar na Live. E sobre a parte do ban, independente de conectar no dia ou depois, irá ocorrer se a M$ colocar novas funcionalidades para identificar a pirataria.

Ninguém tem reclamado de problemas com o teste beta da dash. A funcionalidade de instalar os jogos no HD tem sido muito elogiada, mesmo pelo pessoal que usa pirata. Assim que chegar o dia 19, ligo meu 360 nem que seja só para deixar atualizando.

Eu sei disso, por isso não vou conectar até ouvir o q o pessoal q também tem desbloqueio vai dizer.

Se der ban, paciência... :cool:

[ ]'s

Postado

no mercado livre tem cara.e nao ta muito caro nao.

e quanto a ter q esperar um tempo para entrar na live atb acho uma boa ja q vão sair atualizaçoes para os destravamentos,dificultando ainda mais o banimento.

Postado

Vou comprar um XBOX 360, vou coloca-lo em um compartimento aqui da minha bancada

que tem 10 cm a mais de largura que a propria caixa do xbox, 10 cm a mais de altura e uns 10 também a mais de profundidade (sendo que o fundo do compartimento tem apenas uma pequena saida de ar que é usada para passar os fios), usei sempre meu PS2 Tijolo nele e nunca deu problema, se eu centralizar o xbox neste local,neste compartimento tem perigo de o xbox super-aquecer e queimar ?

Por favor me respondam se souberem, pois ai eu ja mando fazer uma outra coisa para por meu X360.

Postado

Manezinho, o kit nacional é possível comprar no Submarino, Americanas, FNAC. No site do xbox tem a lista de revendedores oficiais. Quem dá a garantia é a M$ Brasil, ou seja, em qualquer lugar que você comprar terá os 3 anos de garantia.

Sobre sua outra dúvida, acho um pouco apertado. Aqui em casa mantenho ele em cima no hack para não ter esse problema. Além do que, todo o ar quente será enviado para a parte de trás e, se lá ficar pouco espaço, é possível ele recircular o ar quente ao invés de pegar ar frio. Tenta retirar a parte de trás ao menos, para não ficar muito caro.

Postado

armachad, meu tio disse a mesma coisa sobre onde ele ficaria, como o fundo do compartimento onde eu vou colocar é bem fininho e é pregado, tem como eu tirar e assim o ar pode sair ali por trás, caso contrario vou ter que continuar com a minha ideia de fazer uma pequena "mesa" para coloca-lo. Eu não coloco em cima da bancada pois não tem espaço... a não ser que eu coloque na frente da TV de LCD, entende ?

A pergunta é: Será que se eu tirar a chapa fina que tem na parte de trás, o ar sai e não tenho problemas ?

Postado

Manezinho, o que vai melhorar é que o ar quente não vai mais ficar preso e você evita de o console ficar tentando se resfriar com ar quente. Acredito que tirando a parte de trás melhora bastante a refrigeração, mas é bom após jogar dar uma verificada se não está ficando o ar quente "preso". Caso você perceba que a região está mais quente que o ambiente, melhor trocar de lugar.

Postado

Armachad, muito obrigado pela resposta. Quando eu comprar meu sonhado X360, eu vou instalar ele neste compartimento, se esquentar muito eu coloco para cima da bancada ao lado da TV (não vou ficar muito contente, pois gosto de tudo bem organizado e por isso eu ja fiz 2 compartimentos, 1 para consoles e outro para DVD). Mas é isso ai.

Agora, tem como você me ajudar a encontrar os kits ? Será que se eu comprar pelo ML um X360 (não o kit), mesmo o vendedor dizendo que tem 6/3 mêses de garantia eu vou ter os 3 anos da M$ ?

Postado

Armachad,

Vim pensando hoje e bateu uma duvida!

Pra se conectar na live é preciso fazer uma conta

no hotmail no exterior.

Se aqui no Brasil vende o Kit oficial ""brasileiro"" então porque

não é possivel se conectar apenas criando uma conta no hotmail brasileiro!?

Postado

Galera, quem estiver afim de comprar um Kit Oficial do Premium, só tem em 3 sites que eu consegui encontrar.

Conteúdo do Kit:

* Console

* Disco rígido de 60GB

* Controle sem fio

* Controle remoto

* Jogo: Too Human (Lançamento)

* Jogo: Project Gotham Racing 4

* Cabo HDMI

Submarino: http://www.submarino.com.br/novosubmarino/produto/12/21426978

(até 12x de 199,92 sem juros )

Brasoftware: http://www.brasoftware.com.br/detalhes.aspx?ProdutoCodigo=7454

(até 5X de R$479,80 sem juros)

Fnac: http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000052138607&idDept=7365&src=

(até 3x de 799,67 sem juros)

Tem no Magazine Luiza, só que está esgotado.

Todos eles vendem por R$ 2.400,00

Lembrando que todos dão 1 ano de garantia (se não me engano, tem 3 anos de garantia contra as 3RL, alguém pode me tirar essa duvida ?

Postado

ManezinhoFLP,

Parabens !!Boa pesquisa!!!

Mais na minha opinião esse 1 ano deve ser do site (ou loja)

que conta a partir da emição da nota fisca, os 3 anos deve se a parte da microsoft!

Bem vamos esperar mais opiniões experientes!

Sera que esse é o kit que ja vem com a nova placa livre das 3 rls a (((jasper)))

Postado

????

Agora que estou vendo na foto??

Esse um ano vem descrito na caixa do 360??

Agora ate eu fiquei com duvidas?

Na caixa era pra esta especificando 3 anos?? mais 1 não.

Sera que a M$ baixou os 3 anos pra 1?

sera que esse vem mesmo com a jasper e eles estão bem confiantes nela?

Que esta livre das 3 rls??

Postado

rafdark,você nao pode criar uma conta pelo brasil porque ainda nao temos servidores para isso por parte da ms,você ate pode usar seu hotmail do brasil(q nem meu colega faz)porém deve usar um endereço gringo.quanto as placas jasper,nao estão 100% seguras ainda,lembre-se d q ainda é uma placa nova e ainda nao se sabe se futuramente havera problemas,mesmo porque nem todo mundo tem essa placa ainda,então esse um ano q vem na caixa nao quer dizer q é porque a placa nao ira ter problemas.como aconteceu com a placa falcon,começou muito bem,ai depois d um tempo começou a vir os primeiros casos d 3rl.portanto se a ms realmente abaixou a garantia seria burrice dela mesmo.

Postado

pelas fotos desses sites é muito difícil dizer qual placa vem com qual kit,porque nao da pra olhar o videogame e a caixa,e apesar desse console da foto ter 60gb,ainda nao da pra saber com certeza se ainda é o falcon ou o jasper.só olhando o console ou ligando pra la mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!