Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Só voltando ao assunto sobre a alta temperatura da placa zephyr,realmente ela esquenta entre 10 a 15 minutos,mas depois de uma certa temperatura ela se mantém(já joguei noites inteiras 6 a 8 horas).Na realidade minha dúvida é essa,se alguém souber favor opine!!!!Só pra comentar meu console já fez niver em dezembro 2008,e continuo fazendo uns torneios de pes na madruga...e o game nunca deu problema,mas sempre em local bem ventilado e todo o cuidado possível.valeu

Postado
Só voltando ao assunto sobre a alta temperatura da placa zephyr,realmente ela esquenta entre 10 a 15 minutos,mas depois de uma certa temperatura ela se mantém(já joguei noites inteiras 6 a 8 horas).Na realidade minha dúvida é essa,se alguém souber favor opine!!!!Só pra comentar meu console já fez niver em dezembro 2008,e continuo fazendo uns torneios de pes na madruga...e o game nunca deu problema,mas sempre em local bem ventilado e todo o cuidado possível.valeu

É assim mesmo,depois d uma certa temperatura ele para d esquentar,o maximo se nao me engano sao 140°,a partir daí os coolers aumentam a tensão,mas é meio raro ele chegar a essa temperatura,isso acontecia só nos modelos antigoes.

Postado

Olá pessoal, eu estou começando a pesquisar sobre este console pois estou pensando seriamente em compra-lo no 2º semestre, ao invés de comprar outro PC gastando pouco.

Queria fazer uma pergunta:

Se eu comprar, vai ser da nova placa Jasper. Sou um usuario muito cuidadoso, todos os consoles que vendi para comprar um melhor estão funcionando ainda e eu tenho um N64 em bom estado desde 1999. A vulnerabilidade dos erros fatais diminuiram a ponto ser nulo para um usuario cuidadoso como eu?

É isso ai. Falou.

Postado

Aeee, comprei meu xbox 360 placa falcon com hd de 60gb, ja entrei na net e atualizei ele, o destravamento e o 1.5 so que nao consigo uma coisa

-como gravar o jogo que eu tenho em dvd no hd

valeww que ajudar

Postado
Aeee, comprei meu xbox 360 placa falcon com hd de 60gb, ja entrei na net e atualizei ele, o destravamento e o 1.5 so que nao consigo uma coisa

-como gravar o jogo que eu tenho em dvd no hd

valeww que ajudar

1 - Pelo que eeu saiba no Xbox 360 nao tem como ( ainda ) de faazer isso. Apenas no Xbox "1"

falo espero ter ajudado

Postado
Olá pessoal, eu estou começando a pesquisar sobre este console pois estou pensando seriamente em compra-lo no 2º semestre, ao invés de comprar outro PC gastando pouco.

Queria fazer uma pergunta:

Se eu comprar, vai ser da nova placa Jasper. Sou um usuario muito cuidadoso, todos os consoles que vendi para comprar um melhor estão funcionando ainda e eu tenho um N64 em bom estado desde 1999. A vulnerabilidade dos erros fatais diminuiram a ponto ser nulo para um usuario cuidadoso como eu?

É isso ai. Falou.

1.Vai sim,mas você deve tomar diversos cuidados especiais q nao podemos comentar aqui.

2.Sim,atualmente tanto falcon quanto jasper já estão super seguros.

-como gravar o jogo que eu tenho em dvd no hdvaleww que ajudar

você quer passar o game para o HD certo?você tem q estar com o jogo na gaveta do console (sempre q for joga-lo(s)),em seguida vá em biblioteca de jogos escolha o jogo q esta na baneija do console e clique em instalar no HD.

Postado
1 - Pelo que eeu saiba no Xbox 360 nao tem como ( ainda ) de faazer isso. Apenas no Xbox "1"

2 - Para jogar online basta voce estar conectado a internet ( tanto faz por cabo de rede ou por wireles), e ter a live Gold( que vem 1 mes de teste na compra do console), então depois é so ir em multiplayer nos jogos

falo espero ter ajudado

que seria xbox 1 ?

quando coloco opcao multiplayer fala que nao to conectado a live, porém minha net ta ligada ja, como eu sei que eu tenho esse mes gratis, todos os aparelhos ja vem com isso, porque abriu uma janela falando pra eu assinar e tal

Postado
que seria xbox 1 ?

quando coloco opcao multiplayer fala que nao to conectado a live, porém minha net ta ligada ja, como eu sei que eu tenho esse mes gratis, todos os aparelhos ja vem com isso, porque abriu uma janela falando pra eu assinar e tal

xbox 1 é o antecessor do xbox 360,você tem certeza de ter conectado tudo certinho,confifurado sua rede(caso necessario)?

Postado
xbox 1 é o antecessor do xbox 360,você tem certeza de ter conectado tudo certinho,confifurado sua rede(caso necessario)?

sim, ate mesmo porque antes de tentar jogar eu atualizei ele, então que dizer que ta normal

Postado
que seria xbox 1 ?

você ja se certificou de que tenha assinado o " 1 month Live Gold Trial " ( acho que é assim, mas alguma coisa do genero ) ? Porque tu tem que fazer o processo para criar uma Gold pagando, mas na hora de escolher os meses, vai dizer que tu tem direito a 1 mes gratis, dai tu vai la e aceita e se cadastra.

Falo :D:D:D:D

você quer passar o game para o HD certo?você tem q estar com o jogo na gaveta do console (sempre q for joga-lo(s)),em seguida vá em biblioteca de jogos escolha o jogo q esta na baneija do console e clique em instalar no HD.

então esste sistema é diferente do que era pro HD do Xbox "1" né? E pelo que tu disse nao tem muita utilidade, apenas para ocupar espasso no Disco rigido, pois se a cada vez que eu for jogar o mesmo jogo que eu salvei no HD tem que estar na gaveta, nao vai fazer diferenca... certo ?

Falo ae shield :D:D:D:D:D

Postado
então esste sistema é diferente do que era pro HD do Xbox "1" né? E pelo que tu disse nao tem muita utilidade, apenas para ocupar espasso no Disco rigido, pois se a cada vez que eu for jogar o mesmo jogo que eu salvei no HD tem que estar na gaveta, nao vai fazer diferenca... certo ?

Falo ae shield :D:D:D:D:D

Na verdade essa é uma das melhores coisas já feitas para um console:

1.economiza o leitor(melhor parte na minha opiniao)

2.carregamento do jogo todo fica mais rápido(tanto os load times quanto o carregamento das texturas,shaders etc)

3.O console faz menos uso dos coolers fazendo menos barulho

4.Ele esquenta menos(2° melhor melhor parte na minha opiniao).

Postado
Na verdade essa é uma das melhores coisas já feitas para um console:

1.economiza o leitor(melhor parte na minha opiniao)

2.carregamento do jogo todo fica mais rápido(tanto os load times quanto o carregamento das texturas,shaders etc)

3.O console faz menos uso dos coolers fazendo menos barulho

4.Ele esquenta menos(2° melhor melhor parte na minha opiniao).

Ata, então pelo menos tem sentido ! Mas seria bom se em um futuro proximo lancem alguma atualizacao ou algo do genero que passe a poder gravar os jogos e depois jogar sem CD... isso seria perfeito.

Valeu ae shield falo

Postado
Ata, então pelo menos tem sentido ! Mas seria bom se em um futuro proximo lancem alguma atualizacao ou algo do genero que passe a poder gravar os jogos e depois jogar sem CD... isso seria perfeito.

Valeu ae shield falo

Creio q isso nao vá acontecer,já q a M$ fez esse sistema para q quem nao tiver o jogo,nao possa ir até uma locadora pegar um jogo e gravar no HD,já pensou se isso acontecesse?ninguem mais compraria os jogos,ou você ia ate a casa do seu colega q tem um jogo q você quer garava em seu HD e voilà,você nao precisa mais comprar o game.fácil nao? :)

Postado
Creio q isso nao vá acontecer,já q a M$ fez esse sistema para q quem nao tiver o jogo,nao possa ir até uma locadora pegar um jogo e gravar no HD,já pensou se isso acontecesse?ninguem mais compraria os jogos,ou você ia ate a casa do seu colega q tem um jogo q você quer garava em seu HD e voilà,você nao precisa mais comprar o game.fácil nao? :)

É eu tava pensando a mesma coisa. Pois eu tinha HD no Xbox 1 e tinha mais de 50 jogos... era um HD de 120 GB :D:D

Mas agora infelizmente, o videogame paro de fuunciona, e eu até vou postar aqui no fórum pra ver se alguem sabe o que aconteceu

Falo ae shield, abraços fuii:D

obs. para o pessoal: gente hj eu irei estar com o GTA IV e o Gears of War 1, se alguem quiser jogar na live cmg basta add: rafapa23

Falo gente:D:D:D

Postado
1.Vai sim,mas você deve tomar diversos cuidados especiais q nao podemos comentar aqui.

2.Sim,atualmente tanto falcon quanto jasper já estão super seguros.

Ihaaa... xuxu beleza. Muito provavelmente vou comprar este console no meio do ano (aniversário xD).

Postado
Ihaaa... xuxu beleza. Muito provavelmente vou comprar este console no meio do ano (aniversário xD).

Uma ótima compra, pode ter certeza que nao vai se arrepender

mudando de assunto---------------------------------------------------

pessoal alguem quer jogar GTA IV na live ?

meu nick na live(podem me add quem quiser): rafapa23

Postado

você vai ver coo é bom chegar em casa com seu jogo novo, colocar no seu console, sentar no sofá e aí só alegria.. nada de ficar instalando mil drivers, ficar instalando patches para melhorar o desempenho, nada de ficar encanado com incompatibilidade de deterinada hardware... enfim, praticidade infinita..

Postado
você vai ver coo é bom chegar em casa com seu jogo novo, colocar no seu console, sentar no sofá e aí só alegria.. nada de ficar instalando mil drivers, ficar instalando patches para melhorar o desempenho, nada de ficar encanado com incompatibilidade de deterinada hardware... enfim, praticidade infinita..

é verdade... muito bom. principalmente quando chega cansado ou da aula, ou do trabalho... muito bom mesmo ! :D:D:D:D

falo ae

Postado

pessoal ouvi falar que se você ja tinha uma conta da live no antigo xbox ela vira gold no 360

e pessoal se alquem mo convidar pra jogar na live como faço para aceita(a pergunta e besta porque eu ainda nao tenho um xbox 360)

Postado
E pessoal eu estava esperando a chegada ro Resident 5

Finalmente Aqui onde moro ja chegou o jogo (não é a demo)

Não vejo a hora de comprar!

so no final do mês!

bah!,eu ia comprar meu resident 5 hoje,mas nao sobrou um tostao :(

Agora,só no fim do mês mesmo (_(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...