Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Valeu Lucas,

Sobre a qualidade eu desencanei já depois de tudo o que vocês falaram, porém irei comprar em fevereiro uma televisão de nova geração. Sobre as faixas, eu fiquei sabendo, mais não consigo imaginar, essas faixas seriam tipo quando você bota um filme no dvd que de vez em quando ficam partes pretas, sem imagem em cima e embaixo, ou era como em jogos europeus de playstation 2 que ficavam arrastados para baixo e você tinha que torcer para o jogo vir com seletor de frequência. Lembro que tinha como mexer eu acho na bios do console para tentar amenizar, mais não ficava muito bom mesmo assim.

Sobre o cooler eu entendi sim, vou fazer isso que você falou.

Sobre o preço, é o melhor que tem aqui na Grande Vitória mesmo, eu não sei aí em São Paulo, mais aqui no Espírito Santo, os preços sempre abaixam um pouco depois, sem falar que em todas as lojas que eu vi aqui, o cabo de vídeo componente não vem junto, em nenhuma mesmo, e eu procurei em 11 lojas, eu acho.

Existe algum lugar que eu poderia ver e confirmar que o cabo vem junto, que dependendo se eu tiver essa informação, por escrito, que a microsoft já manda com o cabo eu posso chegar lá e meio que " força-lo " a me ceder o mesmo. Mais tenho quase certeza que já vai vir, papo de vendedor, falou que se tivesse na loja eu poderia levar.

Vou ver a questão do firmware.

Aparecendo mais dúvidas eu busca o apoio de vocês todos.

Falou.

Postado
Valeu Lucas,

Sobre a qualidade eu desencanei já depois de tudo o que vocês falaram, porém irei comprar em fevereiro uma televisão de nova geração. Sobre as faixas, eu fiquei sabendo, mais não consigo imaginar, essas faixas seriam tipo quando você bota um filme no dvd que de vez em quando ficam partes pretas, sem imagem em cima e embaixo, ou era como em jogos europeus de playstation 2 que ficavam arrastados para baixo e você tinha que torcer para o jogo vir com seletor de frequência. Lembro que tinha como mexer eu acho na bios do console para tentar amenizar, mais não ficava muito bom mesmo assim.

Sobre o cooler eu entendi sim, vou fazer isso que você falou.

Sobre o preço, é o melhor que tem aqui na Grande Vitória mesmo, eu não sei aí em São Paulo, mais aqui no Espírito Santo, os preços sempre abaixam um pouco depois, sem falar que em todas as lojas que eu vi aqui, o cabo de vídeo componente não vem junto, em nenhuma mesmo, e eu procurei em 11 lojas, eu acho.

Existe algum lugar que eu poderia ver e confirmar que o cabo vem junto, que dependendo se eu tiver essa informação, por escrito, que a microsoft já manda com o cabo eu posso chegar lá e meio que " força-lo " a me ceder o mesmo. Mais tenho quase certeza que já vai vir, papo de vendedor, falou que se tivesse na loja eu poderia levar.

Vou ver a questão do firmware.

Aparecendo mais dúvidas eu busca o apoio de vocês todos.

Falou.

MSPONZO, as faixas são exatamente iguais as dos filmes dm DVD. Fica uma faixa horizontal em cima e embaixo da tela, mas não se preocupe, os jogos ficam 100% adequados à tela da tv.

Isso ocorre pois alguns jogos não tem suporte a telas 4:3 (TV's CRT geralmente, quadradas), mas sim só para telas 16:9 (geralmente LCD's e Plasmas - 16:9 = widescreen), então ocorre o mesmo que em dvd's, o jogo é exibido sem cortes na imagem, mas com a inclusão das faixas na parte superior e inferior da tela para compensar a parte que ficaria sem imagem.

Quanto ao cabo, não me lembro a versão que você viu para comprar, mas olhe estes links:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/1858/2748970

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100813446-xbox-360-arcade-placa-jasper-2-jogos-pronta-entrega-_JM

No mínimo o console virá com algum cabo de vídeo, mas vai por mim, peça para o vendedor se ele pode te dar o de videocomponente, pois se você ligar o Xbox 360 com o cabinho mais comum ficará bem inferior a qualidade da imagem comparada com o videocomponente ou HDMI.

Se não tiver como, é só você comprar separadamente, custa entre R$ 40 e R$180, dependendo da marca. Acredito que por R$ 40 você consegue um videocomponente igual ao original dele. Por R$ 180, você compra daquela marca famosa, Monster, que tem uns cabos muito bons, mas que não sei se faz tanta diferença, ainda mais pelo preço, acaba compensando mais comprar um cabo HDMI, que já passa o som e a imagem por um só cabo.

Postado

na versao arcade o cabo componente nao vem junto, so o composto. se a tv nao possui entrada hdmi, é obrigatorio usar componente, pois via composto a imagem fica MUITO inferior MESMO

Postado

Obrigado Lucas e Cholletao pelas respostas,

sobre a questão da imagem, mesmo se não vier com o cabo de video componente eu irei comprá-lo no mesmo dia, o lojista disse que viria com o cabo de video composto e depois falou toda a historia que eu tinha falado, sobre me arranjar se tivesse na loja e tal. O cabo componente sai aqui por 70 reais, em média.

Sobre a questão do corte da tela, compreendi a sua explicação.

Valeu pelos links também.

Minhas principais dúvidas foram sanadas temporariamente, agora eu só vou esperar receber as minhas férias do serviço que saem no dia 07/08 para comprá-lo, não vejo motivo para não fazer a aquisição, pelo o que eu li na net de modo geral e principalmente pelas informaçoes mais precisas retiradas aqui do fórum, com vocês.

Janeiro, no máximo espero estar com a net rápida novamente para poder jogar na live, qualquer coisa depois vocês me explicam também como seria ela, se eu poderia adicionar vocês para jogar e tal, mais é provável que até o final do ano vou jogar solitariamente mesmo... rsrs...

Obrigado pelas respostas ( surgindo mais algumas procurarei vocês novamente ),

Abraço.

Postado

e aí Galera beleza

Hoje comprei o xbox 360 (jasper) mês de fabricação junho de 2009, deixei ele ligado por umas 3 horas e estava bem gelado, apesar que aqui em São Paulo estar frio. A única coisa que eu não consegui fazer é reabilitar a minha conta da live anterior, esta dizendo que minha conta não é valida para esta região. De inicio quando liguei o xbox 360 ele pediu algumas configuraçoes como idioma e depois coloquei como pais o Estados Unidos em seguida pede para você configurar sua conta anterior... estranho, coloquei tanto o email, como a senha corretas, será que perdi minha conta da live!! comprei não tem dois meses um cartão da live 12+1 mes. Se alguém tiver alguma dica por gentileza deixe um recado. Grato Emerson

Postado

Gente, vou destravar meu 360, então como vou perder a garantia já quero aumentar o cooler para 12V e trocar a pasta térmica e se tiver dinheiro colocar um led vermelho ou um cooler extra ligado em fonte externa com led vermelho tb

quanto sai tudo isso mais ou menos? destravamento, cooler a 12V, pasta termica e leds ou cooler externo

Postado
Gente, vou destravar meu 360, então como vou perder a garantia já quero aumentar o cooler para 12V e trocar a pasta térmica e se tiver dinheiro colocar um led vermelho ou um cooler extra ligado em fonte externa com led vermelho tb

quanto sai tudo isso mais ou menos? destravamento, cooler a 12V, pasta termica e leds ou cooler externo

A coisa que mais me arrependi foi ter trocado a tensão do meu antigo x360. Cooler extra também a pior besteira que tem. Não adiantou nada nada, queimou, então voltei pra tensão original, voltou a ficar silencioso de novo pois parecia um avião em 12v. Recomendo você deixar seu console do jeito que está, apenas cuide bem dele deixando-o refrigerar adequadamente. O meu é de 2006 ainda, fevereiro, foi arrumado só essa vez pra voltar pra configuração original e funciona 100% até hoje.

Postado

Eu tb acho uma grande bobagem colocar coolers extras e aumentar a tensão do console, principalmente se for falcon ou jasper, se fosse um modelo mais antigo ainda vai, mas como não é não tem a minima necessidade d se fazer uma coisa dessas, apenas destrave, não fique enchendo o console de traquitanas e mods.

Agora, se mesmo assim você quiser fazer deve sair em torno d (dependendo da marca dos coolers) uns 200 - 300R$. Mas isso varia muuuito de loja pra loja.

Postado
e aí Galera beleza

Hoje comprei o xbox 360 (jasper) mês de fabricação junho de 2009, deixei ele ligado por umas 3 horas e estava bem gelado, apesar que aqui em São Paulo estar frio. A única coisa que eu não consegui fazer é reabilitar a minha conta da live anterior, esta dizendo que minha conta não é valida para esta região. De inicio quando liguei o xbox 360 ele pediu algumas configuraçoes como idioma e depois coloquei como pais o Estados Unidos em seguida pede para você configurar sua conta anterior... estranho, coloquei tanto o email, como a senha corretas, será que perdi minha conta da live!! comprei não tem dois meses um cartão da live 12+1 mes. Se alguém tiver alguma dica por gentileza deixe um recado. Grato Emerson

acho q nao perdeu a conta nao.. em algum lugar deve estar outro país senao os EUA. Checa no email mesmo, entrando pelo hotmail, senao algo no console.

Postado

então vou trocar so a pasta termica para uma silver 5 ja que meu console vai fazer um ano(e so usei 3 meses, ele e de 22/08/08) ja deve estar resecada como muito dizem que fica depois de um tempo

e sobre coolers extras minha tia querida comprou ume pilhas recarregaveis da SONY(a concorente pode fazer meu controle quebrar mais tudo bem), e sobre o cooler nao gostei muito nao por que ele e ligado na USB do console, então peguei uma extençao e ligue no pc ja que ele fica perto do console e tb ta sempre ligado junto com o console

fiquei com medo de usar a tensão do console

Postado
acho q nao perdeu a conta nao.. em algum lugar deve estar outro país senao os EUA. Checa no email mesmo, entrando pelo hotmail, senao algo no console.

Ja fiz de tudo mano veio, tentei até colocar o código de resgate e diz que o código não existe algo assim. O email que eu criei também é americano. Diz assim O XBOX LIVE NÃO ESTA DISPONIVEL NA REGIAO ASSOCIADA A ESTE WINDOWS LIVE ID. USE OUTRO WINDOWS LIVE ID. Para eu usar outra id eu terei que comprar outro cartão e o que eu estou tentando recuperar tem 1 ano ainda para usar.....

Postado

Nova NXE diminui tamanho dos jogos instalados no HD

O site CheapAssGamer realizou diversos testes e constatou que a grande maioria dos jogos teve uma diminuição significativa do espaço utilizado no HD para instalação. Isso quer dizer que o processo de instalção agora é inteligente, copiando para o HD apenas os conteúdos relevantes (não mais os dummy files) além de trechos que diminuem o tempo de carregamento.

Street Fighter IV, por exemplo, usava 7GB para a instalação, agora este número caiu para 4.6GB. A economia é ainda mais brutal em Raiden Fighters Aces que usava pouco mais de 4GB e agora toma apenas 484MB do seu precioso HD.

Vários outros jogos foram testados e a grande maioria deles -na verdade todos com exceção de King of fighters XII – tiveram diminuições significativas de espaço utilizado em disco para a instalação sem comprometimento de performance. Ou seja, os ganhos nos tempos de carregamento permanecem os mesmos mas utilizando-se bem menos espaço.

Fonte: HCG

Postado

E ae tudo certo Shield !

Qual a data de lançamento da nova NXE se ja foi pederia me passar o link, procurei no site da M$ e nao achei.

ontem fui conectar na live e apareceu uma pequena atualização obrigatoria

o que deve ter sido??:confused:

Postado
Ja fiz de tudo mano veio, tentei até colocar o código de resgate e diz que o código não existe algo assim. O email que eu criei também é americano. Diz assim O XBOX LIVE NÃO ESTA DISPONIVEL NA REGIAO ASSOCIADA A ESTE WINDOWS LIVE ID. USE OUTRO WINDOWS LIVE ID. Para eu usar outra id eu terei que comprar outro cartão e o que eu estou tentando recuperar tem 1 ano ainda para usar.....

Problema solucionado, o email que eu cadastrei a live não sei como estava modificado, constava como pais Brasil, mas quando do cadastro eu tinha colocado Estados Unidos, logicamente não iria entrar mesmo na live, porque o Brasil não esta cadastrado na live., só configurei novamente para Estados Unidos e funcionou perfeitamente a live no meu xbox 360. Só uma nota rapida a microsoft esta ficando de parabens mesmo hein, o xbox 360 (jasper) esta muito bom, joguei o dia inteiro e o aparelho ficou em uma temperatura ideal, eu me recordei do meu primeiro xbox 360 esquentava tanto que dava até para secar o cabelo rsssss.... Vou aguardar a nova placa valhalla para comprar, creio que sera a ultima. Um abraço a todos.

Postado
E ae tudo certo Shield !

Qual a data de lançamento da nova NXE se ja foi pederia me passar o link, procurei no site da M$ e nao achei.

ontem fui conectar na live e apareceu uma pequena atualização obrigatoria

o que deve ter sido??:confused:

Opa! firmeza velho!

Então cara, a atualização sai dia 11 desse mês.

Já essa pequena atualização q aconteceu é normal, as vezes são pequenas correções nos registros da Xbox Live, nada d+.

Falou!

Postado

pra essa nova atualizacao do dia 11, precisa instalar algo? o meu é jasper e ainda to pesquisando hds, so tenho a memory unit. a 1a usou 128mb dele, e essa 2a, vai usar algo?

Postado
pra essa nova atualizacao do dia 11, precisa instalar algo?

Não precisa instalar nada (a não ser q você ainda não tenha instalado a ultima atualização da NXE).

A 1a usou 128mb dele, e essa 2a, vai usar algo?

A M$ ainda não disse (e provavelmente nem vai dizer) quanto a nova atualização vai usar de espaço, mas com certeza ela usará alguma coisa da memoria.

Postado

Olá, boa noite a todos,

continuo fazendo as pesquisas sobre o Xbox 360 e quando eu fui nas lojas que vendem os jogos e consoles os vendedores todos me disseram que os jogos não ficam com tarjas pretas, falaram que nunca tinham visto nada desse tipo, porém eu sei que isso existe, vi em outros sites e com vocês aqui. Pior é que eles são conhecidos e com certeza não estão mentindo para mim, porém também sei que o que vocês falaram é verdade...

No caso todos os jogos tem a possibilidade de reduzir a qualidade e colocar com zoom ficando com a tela toda, ou existe algum jogo que não tem nenhuma possibilidade para isso? Seria wide e pronto? Confesso que fiquei na dúvida agora.

Vi um premiumm de 60 gb + cabo componente + desbloqueio + 5 jogos ( alternativos ) = R$ 1.500,00... esse seria outro... o preço deste está bom?... o outro que eu tinha visto, não vinha com cabo, nem jogo, e eu estou sem grana para comprar jogo original agora.

abraço!

Postado
Olá, boa noite a todos,

continuo fazendo as pesquisas sobre o Xbox 360 e quando eu fui nas lojas que vendem os jogos e consoles os vendedores todos me disseram que os jogos não ficam com tarjas pretas, falaram que nunca tinham visto nada desse tipo, porém eu sei que isso existe, vi em outros sites e com vocês aqui. Pior é que eles são conhecidos e com certeza não estão mentindo para mim, porém também sei que o que vocês falaram é verdade...

No caso todos os jogos tem a possibilidade de reduzir a qualidade e colocar com zoom ficando com a tela toda, ou existe algum jogo que não tem nenhuma possibilidade para isso? Seria wide e pronto? Confesso que fiquei na dúvida agora.

Vi um premiumm de 60 gb + cabo componente + desbloqueio + 5 jogos ( alternativos ) = R$ 1.500,00... esse seria outro... o preço deste está bom?... o outro que eu tinha visto, não vinha com cabo, nem jogo, e eu estou sem grana para comprar jogo original agora.

abraço!

E aí cara, beleza?

Então, eu tb nunca presenciei essas tarjas pretas viu, o que eu disse é que como a resolução do jogo é maior do q a TV suporta, você perde um pouco de visão, é como se o jogo tivesse o tempo inteiro com um pouco de zoom, mas eu não disse que fica com tarjas.

Agora, em relação ao preço do console q você falou está um pouquinho caro, se comparado com outras lojas.

Postado

Valeu Shild,

foi isso mesmo que você falou agora, eu confundi. E sobre essa questão das tarjas pelo o que eu vi isso se daria quando pegamos um jogo com capacidade gráfica maior. Com isso se eu colocar um jogo 16:9 em uma tv 4:3 a imagem fica um pouco melhor, mais com as tarjas, deixando em 4:3 fica com esse zoom mais com a tela toda cheia.

No caso seria apenas uma questão de configuração mesmo. Não sei se é exatamente isso...

A imagem com esse zoom como você mesmo falou, dá para jogar né.. então tudo bem..

Cara, sobre o preço, aqui no Espírito Santo tem muito menos lojas que em Sampa, consequentemente o preço é mais alto mesmo... Esse de 1500 eu esqueci de falar, mais é um ano de garantia com troca em uma semana, se der problema... no outro de 1200 são 6 meses e é em uma loja de informática, e nem conheco o cara... na outra o cara é conhecido mesmo, realiza as eliminatórias de pes capixabas, as classificatórias para o torneio brasileiro mesmo... tipo assim, bem responsável... sem falar que é bem mais perto da minha casa...

Mais eu continuo olhando, a grana sai dia 07, pelo menos espero... mais realmente quero comprar

Pegando o console, estou afim de pegar FORZA 2, GOW, GHOST RECON ( achava massa de play 3) e mais algum? Na verdade gosto de jogos de esporte.

vocês tem alguma dica de um jogo bom, que dê para jogar por bastante tempo??

No momento é isso.

Abraço a todos.

Postado
Valeu Shild,

foi isso mesmo que você falou agora, eu confundi. E sobre essa questão das tarjas pelo o que eu vi isso se daria quando pegamos um jogo com capacidade gráfica maior. Com isso se eu colocar um jogo 16:9 em uma tv 4:3 a imagem fica um pouco melhor, mais com as tarjas, deixando em 4:3 fica com esse zoom mais com a tela toda cheia.

No caso seria apenas uma questão de configuração mesmo. Não sei se é exatamente isso...

A imagem com esse zoom como você mesmo falou, dá para jogar né.. então tudo bem..

Cara, sobre o preço, aqui no Espírito Santo tem muito menos lojas que em Sampa, consequentemente o preço é mais alto mesmo... Esse de 1500 eu esqueci de falar, mais é um ano de garantia com troca em uma semana, se der problema... no outro de 1200 são 6 meses e é em uma loja de informática, e nem conheco o cara... na outra o cara é conhecido mesmo, realiza as eliminatórias de pes capixabas, as classificatórias para o torneio brasileiro mesmo... tipo assim, bem responsável... sem falar que é bem mais perto da minha casa...

Mais eu continuo olhando, a grana sai dia 07, pelo menos espero... mais realmente quero comprar

Pegando o console, estou afim de pegar FORZA 2, GOW, GHOST RECON ( achava massa de play 3) e mais algum? Na verdade gosto de jogos de esporte.

vocês tem alguma dica de um jogo bom, que dê para jogar por bastante tempo??

No momento é isso.

Abraço a todos.

Olá amigão =D também sou do ES e comprei o meu GO PRO HD 60 por 1366,00. Se tiver precisando saber alguma fonte boa entre em contato comigo po MP ai posso te dar umas dicas de vendedores.

Abraços!

Postado
Olá amigão =D também sou do ES e comprei o meu GO PRO HD 60 por 1366,00. Se tiver precisando saber alguma fonte boa entre em contato comigo po MP ai posso te dar umas dicas de vendedores.

Abraços!

Paguei no meu 1250,00.... cheguei a encontrar por 1180,00.... mas eu não coloquei muita fé na loja e desisti de comprar lá. Ahhh o meu é o Go Pro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!